A Doença das Células-tronco Xpress médico …

A Doença das Células-tronco Xpress médico …

A Doença das Células-tronco Xpress médico ...

09 de abril de 2015

Resultados OS fazer Estudo, publicado Hoje na revista célula. giram em torno de iPSCs, that from A SUA Descoberta 2006 permitiram Que OS Pesquisadores parágrafo persuadir como Células Corporais (Totalmente diferenciadas) maduros (Por Exemplo, Células da Pele) Para tornar-SE Como embrionárias Células-tronco. Tais Células São pluripotentes, Capaz de se tornar MUITOS Tipos de Células Que se multiplicam e diferenciam parágrafo Formar Tecidos. O iPSCs PODE ENTÃO Ser convertido Novamente parágrafo Conforme Necessário como Células diferenciadas Tais Como o músculo do Coração, Células do nervo, osso, etc.

Doenças Raras joga luz Sobre Doença Comum

A Pesquisa baseia-se modelo de Doença Mount Sinai Nenhuma facto de that genes OS HUMANOS, como Cadeias de ADN Que codificam como INSTRUÇÕES Para a Construção de Estruturas e Os Sinais do Corpo, se mudar aleatoriamente o ritmo TODO. Como parte da Evolução, algumas alterações no código, OU Mutações, Não fazem Diferença, Alguns conferir Vantagens, e Outros causar a Doença. Além Mutações hereditárias that contribuem PARA O Risco de Câncer, o mix Errado de, Mudanças não acumulados de DNA aleatorios não Corpo (somática) Células à Medida Que envelhecemos, also contribui PARA O Risco de Câncer.

O Estudo centrou-se NAS vias genéticas Que causam Uma Doença genética rara Chamada Síndrome OU LFS Li-Fraumeni, that VEM COM Alto Risco de MUITOS cânceres em familias afectadas. Um tipo Comum de Câncer LFS E osteossarcoma (câncer Nos Ossos), com MUITAS diagnosticado Antes da Idade de 30. Além LFS, osteossarcoma E o tipo Mais Comum de Câncer ósseo em Todas as Crianças, E Depois de leucemia, um dos principais Segunda causa de morte POR Câncer parágrafo enguias.

Doenças genéticas raras Como LFS São modelos de Estudo bons Porque enguias tendem a Proceder a Partir de Uma Mudança de hum gene Único, Ao Contrário de MUITOS, como Mudanças Que se sobrepõem observadas em Doenças Comuns Mais Relacionadas, a Neste Caso, osso cancros Mais Comuns NÃO -hereditárias. Uma baseada Modelagem LFS-iPSC Destaca a Contribuição de p53 Sozinho parágrafo osteossarcoma.

Fornecido por: O Hospital Mount Sinai

Explorar Mais

AURKA-to-p53 de Sinalização: Uma Ligação Entre um Regulação de Células-tronco e Câncer

Pesquisadores da Mount Sinai School of Medicine, da Universidade de Manchester e do Centro de Câncer MD Anderson ter Encontrado Um Novo papel parágrafo Uma via de Sinalização oncogénica EM Células estaminais embrionárias (ESC) de auto-Renovação E na reprogramação.

papel Notch1 osteoblastos e JOGAR NA iniciação Câncer ósseo

(Xpress Medical) Hum novo modelo de rato com osteossarcoma, Uma forma potencialmente letal de Câncer de osso, a Mostra Que altos níveis de Notch1, um gene that Ajuda a determinar o destino da célula, osteoblastos PODE Dirigir (Células Que normalmente levam.

genéticas Erros ligadas Ao Envelhecimento subjacentes leucemia Que se DESENVOLVE Apos o Tratamento do Câncer

Para Uma Pequena Porcentagem de patients com Câncer, o treatment DESTINADO um Curar a Doença Leva um Uma forma de leucemia um hum mau Prognóstico. O Pensamento convencional Diz Que quimioterapia e radioterapia induzir Uma barragem de prejudiciais.

Como NORE1A actua Como Uma barreira parágrafo O Crescimento do tumor

Pesquisadores revelam Como como Células se protegerem de Uma proteína Que É UM Fator-chave de Câncer. O Estudo Aparece no The Journal of Cell Biology.

Pesquisadores descobrem origens genéticas da síndrome mielodisplásica com Células-tronco

Como Células induzidas pluripotentes estaminais (iPSCs) Células reprogramadas -Adulto de volta um hum tronco embrionárias de Células-like state-PODE modelar Melhor como contribuições genéticas Pará uma Doença especial de Paciente Cada. Em hum Processo Chamado de reprogramação celular.

Pesquisadores produzem modelo iPSC parágrafo entendre Melhor a Doença genética de pulmão / Fígado

Usando Células-tronco derivadas de patients conhecidas Como Células-tronco pluripotentes induzidas (IPSC) Para Estudar a Doença pulmonar genética / Fígado Chamado de alfa-1 antitripsina (AAT), Pesquisadores OS TEM, Pela Primeira vez Criada Uma Assinatura Doença.

mensagens Relacionados

  • Medical Xpress Aterosclerose …

    18 de junho de 2013 Em hum Estudo de Mais de 2.000 Adultos, OS Pesquisadores descobriram that Duas medições de MRI da aorta abdominal-a Quantidade de placa não vaso e da espessura da SUA Parede-São …

  • Xpress Medical localizacao do tumor …

    24 de Fevereiro de 2015, uma Duas Metades do cólon humano ter Diferentes origens embrionárias e Padrões de Expressão de genes, e estas Diferenças PODEM TAMBÉM desempenhar UM papel na biologia do Câncer, de according com um …

  • Hodgkin, Doença de Hodgkin.

    Hodgkin e Um Cancro do sangue e medula óssea E UMA das Formas Mais curáveis ​​de Câncer E nomeado PARA O Dr. Thomas Hodgkin, Quem Primeiro observou Uma Tendência dos Casos de Câncer Nos gânglios linfáticos …

  • Doença de Hodgkin, o Que É linfoma Doença.

    O Que É um Doença de Hodgkin? Doença de Hodgkin Faz Com que como Células do Sistema linfático Para reproduzir de forma anormal, PODE that, ENTÃO, Tumores Formar em gânglios linfáticos UO OUTRAS Partes do Corpo. Doença de Hodgkin …

  • Hodgkin, taxa de Sobrevivência linfoma de Celulas b.

    linfoma Hodgkin Descrição NÃO E contagiosa e Que o Paciente NÃO representação hum Risco parágrafo OS Outros de QUALQUÉR forma. MUITAS Fontes apontam Que o diagnóstico e Tratamento de Hodgkin TEM melhorado …

  • Hodgkin s síntomas da Doença, Tratamento …

    Quais São OS Tipos de linfoma de Hodgkin? No linfoma de Hodgkin Clássico, uma célula anormal E Chamada Uma célula de Reed-Sternberg ,. Veja uma foto do Abaixo célula grande. Otras Células Anormais PODEM TAMBÉM ser …