Artrite juvenil-OrthoInfo, artrite juvenil.

Artrite juvenil-OrthoInfo, artrite juvenil.

Artrite juvenil-OrthoInfo, artrite juvenil.

artrite juvenil E UMA Doença de longa Duração, crónica. ELE E um Forma MAIS Comum de artrite EM Crianças. Nos Estados Unidos, afeta cerca de 250.000 Crianças com Idade inferior a 16 ano.

Existem Vários Tipos de artrite juvenil. Quase todos enguias São Diferentes de artrite reumatóide em Adultos. E POR ISSO Que o termo "artrite reumatóide juvenil (ARJ)" Já NÃO E amplamente USADO.

artrite juvenil E UMA Doença auto-imune. Isto É Significa Que O Corpo ataca como SUAS Próprias Células e Tecidos Saudáveis. artrite Resultados de Inflamação das Articulações em Curso em Quatro ETAPAS:

  • A inflamada Articulação FICA
  • conjuntas Os endurece (contratura)
  • A Articulação SOFRE Danos
  • O Crescimento da junta para Alterado

Durante MUITOS ano acreditou-Se que a maioria das Crianças, eventualmente Superar artrite juvenil. Agora SABE-se that Metade das Crianças diagnosticadas com artrite juvenil vai Continuar a ter reumatóide activa 10 ANOS APOS o diagnóstico de um Menos Que recebam Tratamento agressivo.

Tipos de artrite juvenil

Existem Três Tipos principais de artrite juvenil. This classificação baseia-se nsa síntomas, o Número de Articulações envolvidas, e Pela Presença de certos Anticorpos sem sangue. Os Médicos classificam artrite juvenil parágrafo Ajudá-los a Prever Como a Doença Progredir vai.

Os Três principais Tipos de artrite juvenil São oligoarticular, poliarticular e sistémica.

oligoarticular

Oligoarticular (anteriormente Conhecido como pauciarticular) Significa "Articulações algumas." Neste tipo de artrite juvenil, a poucos Articulações São afetadas. Cerca de 50% das Crianças com artrite juvenil TEM o tipo oligoarticular. Meninas com Menos de 8 anos de Idade São Mais propensos a DESENVOLVE-lo.

Em Metade das Crianças com artrite juvenil oligoarticular, APENAS Uma Articulação ESTÁ envolvida, geralmente hum Joelho OU tornozelo. ISSO e Chamado de artrite juvenil monoarticular. Na maioria dos Casos, este reumatóide E MUITO leve e Ao Longo do Tempo OS síntomas PODEM Diminuir OU desaparecer Completamente.

algumas para Crianças, este artrite afeta Quatro ou Menos Articulações MAIORES. Articulações afetadas incluem o Joelho, tornozelo UO sem pulso. Envolvimento dos DeDos das Mãos UO dos Pés E Incomum.

artrite juvenil oligoarticular TAMBÉM PODEM causar Inflamação ocular. Para Prevenir a Cegueira, o Seu filho PODE precisar de Exames oftalmológicos Regulares de hum médico Especialista em Doenças dos Olhos (oftalmologista). Problemas oculares PODEM Continuar na adulta Idade.

poliarticular

Cerca de 30% das Crianças com artrite juvenil TEM o tipo poliarticular. Este TIPO de artrite e Mais Comum EM meninas fazer that in Meninos.

artrite juvenil poliarticular afecta cinco UO Mais Pequenas Articulações (such Como como Mãos e Pés). Geralmente, como Articulações afectadas estao em AMBOS OS Lados do Corpo. Este tipo de artrite juvenil TAMBÉM PODE afetar Grandes Articulações.

Na artrite juvenil, inchaço de Alguns dos DeDos das Mãos e Pés PODE Ser significativo.

(Cortesia do Texas Scottish Rite Hospital for Children)

sistémica

Cerca de 20% das Crianças com artrite juvenil TEM o tipo sistémico.

Este tipo de artrite juvenil causa inchaço, dor e Movimento limitado em Pelo Menos Uma Articulação. Outros síntomas incluem erupções cutâneas e Inflamação de Órgãos Internos, Tais Como OS nódulos Coração, Fígado, baço, e nódulos linfáticos. A febre de Pelo Menos 102 graus em Cada Diâmetro Durante 2 Semanas UO Mais Sugere Que este diagnóstico.

Se NÃO tratada adequadamente, como Crianças com artrite juvenil sistêmica PODEM desenvolver artrite em MUITAS Articulações e TEM artrite severa Que continua na vida adulta.

NINGUEM SABE exatamente O Que causa artrite juvenil. Os Investigadores acreditam that algumas Crianças TEM genes Que OS tornam Mais propensos a ter a Doença. A Exposição de algo sem ambiente (Por Exemplo, um vírus) provoca artrite juvenil nestas Crianças. artrite juvenil NÃO E hereditário, POR ISSO E MUITO raro parágrafo Mais de Uma Criança em Uma Família parágrafo obtê-lo.

artrite juvenil afecta Cada Criança de forma diferente e PODE durar POR periodos indefinidos de ritmo. PODE haver momentos em Que OS síntomas melhoram OU desaparecem (remissões). Outros Ha momentos em that OS síntomas piorarem (flare-ups). Às vezes, Uma Criança PODE ter Uma OU DUAS crises e Nunca TEM síntomas Novamente. OUTRAS CRIANÇAS crises Ter PODEM e síntomas Frequentes that never VAO embora.

Os síntomas Mais Comuns da artrite juvenil incluem:

  • dor NAS Articulações Pela Manhã Que melhoram Pela tarde. Por vezes, O Primeiro Sinal de Doença E UMA toupeira Manhã, causada Por Um Joelho afetado. Mãos e Pés TAMBÉM PODEM Ser afetados.
  • inchaço das Articulações e dor TAMBÉM PODE Ser notado. Embora as Crianças NÃO PODEM se queixar de dor, Uma Criança PODE SE Sentir irritado OU cansado e NÃO Quer Jogar. Às vezes, artrite juvenil provoca linfonodo inchaço no Pescoço e Outras Partes do Corpo.
  • Articulações PODEM se tornar inflamado e Quente Ao toque. Em Menos de Metade dos Casos de artrite juvenil, Os Órgãos Internos PODEM se tornar inflamado.
  • Músculos e Outros Tecidos moles em torno da Articulação PODE enfraquecer.
  • Em certos Casos, as Crianças TEM Uma Alta febre e erupção rosa claro, o qua PODE desaparecer Muito rápidamente.
  • Algumas Crianças desenvolvem Problemas de Crescimento. Articulações PODEM Crescer Muito Rápido Devagar OU Muito, de forma irregular, OU parágrafo hum Lado. ISSO PODE Fazer Uma perna OU Braço Mais comprido fazer that O Outro. O Crescimento Geral TAMBÉM PODE Diminuir.
  • Algumas Crianças com artrite juvenil TEM Problemas oculares, chamados iridociclite. Este E tratável Por Um oftalmologista (oftalmologista). A Presença de Problemas nos Olhos Ajuda a Confirmar o diagnóstico. Sem treatment, iridociclite resultar PODE em Danos nos Olhos Que NÃO PODE Ser curada. A maioria dos patients nao tem quaisquer síntomas com iridociclite e um Única Maneira de diagnosticar ESTA E Cedo POR Exame de Lâmpada de fenda.

O diagnóstico precoce EO Tratamento PODE Controlar a Inflamação, ALIVIAR a dor, Prevenir lesões articulares, e Manter a CAPACIDADE de Uma Criança Para funcionar.

O Seu médico Ira PEDIR UMA Ampla Gama de testículos. Uma História completa e Exame físico, Exames de sangue e Raios-x vai Ajudar a Regra médico OUTRAS condições that causam artrite.

Histórico médico

O Seu médico Ira rever a História médica completa do Seu Filho.

ELE OU ELA vai Querer saber Quanto ritmo o Seu filho Teve Problemas com dor e inchaço NAS Articulações, e se OS síntomas tenham começado Melhor OU Pior. O Seu médico vai Querer saber se o Seu Filho se Sente rígida when se levantam Apos o descanso, e se como Articulações estao inchadas. ELE OU ELA VAI PROCURAR OUTRAS CAUSAS DOS síntomas, Tais Como Uma lesão, UMA OUTRA DOENÇA – Tais Como a Doença de Lyme – UO Uma História familiares de Doenças auto-imunes.

Exame físico

O médico examinará como Articulações do Seu Filho. ELE OU ELA IRA VerificAR se há Sinais de inchaço, calor e diminuição da amplitude de Movimento. Seu médico also IRA examinar OS Músculos Perto das Articulações afetadas, PROCURANDO Sinais de encolhimento (atrofia).

testículos laboratoriais

Testes em sangue, Articulações e Tecidos Fluidos PODE Ajudar a excluir OUTRAS condições that PODEM causar síntomas semelhantes. Estes testículos TAMBÉM PODEM Ser Usados ​​Para classificar o tipo de artrite juvenil.

Raios X

Uma Criança com juvenil artrite, provavelmente vai precisar de Tratamento de hum reumatologista pediátrico. Este médico E Especializada em Ajudar Crianças com artrite e condições Relacionadas.

O Tratamento da artrite juvenil E projetado parágrafo Recolher o inchaço, Manter o Movimento Cheio de Articulações afetadas, e ALIVIAR a dor. Porque artrite juvenil Complicações PODE TER, Como contratura articular, Danos dos Tecidos moles (such Como tendões), or Problemas NAS Articulações, QUALQUÉR Programa de Tratamento also identificar Vai, TRATAR e Prevenir Complicações.

Tratamento Não-Cirúrgico

Medicamentos. A parte Mais Importante de QUALQUÉR plano de Tratamento parágrafo artrite juvenil E a medicação. Seu filho PODE precisar de certos Medicamentos POR Vários ano Até artrite juvenil NÃO ESTÁ Mais Ativo. O médico fazer Seu filho vai determinar QUANDO E hora de interromper OS Medicamentos Apos uma dor NAS Articulações, inchaço, calor e desaparecem.

  • drogas anti-inflamatórias NÃO Esteroides (NSAIDs) São frequentemente O Primeiro tipo de medicação recomendada. Estes São geralmente ibuprofeno OU naproxeno e São utilizados principalmente parágrafo Recolher uma Inflamação e ALIVIAR a dor. NSAIDs vai Ajudar a acalmar a Doença.
  • Modificadoras da Doença drogas anti-reumáticas São A Próxima etapa se AINEs NÃO ALIVIAR OS síntomas. Modificadoras da Doença drogas anti-reumáticas lento OU Parar a Progressão da artrite juvenil, mas PODE Levar Semanas OU meses parágrafo ALIVIAR OS síntomas. A droga Mais comumente Utilizado E o metotrexato. Azulfidine E ocasionalmente prescrito. O Seu médico PODE Querer o Seu Filho a Tomar Medicamentos anti-reumáticos modificadores da Doença, juntamente com Medicamentos anti-Inflamatórios Não-Esteroides.
  • Os Agentes Biológicos São Uma nova classe de drogas that also retardar OU Parar a Progressão da Doença. Estes São geralmente utilizados APENAS se como drogas anti-reumáticas modificadoras da Doença parecem NÃO funcionar OU se o Paciente TEM artrite da Articulação sacro-ilíaca.
  • Os corticosteróides São Medicamentos fortes that PODEM Ser utilizados no Tratamento de artrite juvenil sepultura. Administrada por vía oral (POR via oral) OU NUMA injectada veia (POR via intravenosa), Os corticosteróides PODEM Recolher OS síntomas sepulturas, Tais Como um Inflamação da membrana that ENVOLVE o Coração. Se APENAS Uma UO Duas Articulações estao envolvidos, Os corticosteróides PODEM Ser injectados Directamente na Articulação. Corticosteróides, não entanto, PODEM causar Efeitos colaterais indesejados, Tais Como a interferir com o Crescimento de Uma Criança, o ganho de peso, enfraqueceu OS Ossos, e hum aumento da susceptibilidade a Infecções. E Importante Seguir como INSTRUÇÕES fazer exatamente médico when Tomar corticosteróides.

Terapia. O Exercício Ajuda a Manter o tônus ​​muscular. He also Ajuda a Preservar e Recuperar amplitude de Movimento articular e Função. O Seu médico PODE recomendar hum fisioterapeuta parágrafo projetar hum Programa de Exercícios Adequado. E Importante Equilibrar a Actividade com o Repouso.

Embora a dor, vezes POR, Limita Esportes e Atividades Físicas, como Crianças com artrite juvenil MUITAS vezes PODE Participar plenamente QUANDO OS síntomas estao soluço Controle. A Natação E particularmente hum bom Exercício, Porque ELE EUA MUITAS Articulações e Músculos, sem Colocar peso Sobre as Articulações. Em Alguns Casos, talas e de Outros Dispositivos PODEM Ajudar a Manter o Alinhamento da Articulação.

Talas. A E imobilização Útil em Crianças com artrite reumatóide juvenil, à Noite OU Durante o dia, parágrafo Recolher uma Inflamação e Evitar contraturas. Talas (chaves de plástico UO Outros materiais) São MUITAS vezes utilizados sem Braço e Mão para Prevenir contraturas dos DeDos e pulsos.

Opções Adicionais. Além de Medicamentos, Banhos Quentes OU UM cobertor elétrico PODE Ajudar um ALIVIAR uma dor NAS Articulações.

Tratamento Cirúrgico

A Cirurgia NÃO E MUITAS vezes Necessário sem Tratamento de artrite juvenil. Em Formas Muito sepulturas de artrite juvenil UO com Complicações Muito sepulturas, uma Cirurgia PODE Ser necessaria Para melhorar a posição da junta. Um Exemplo disto PODE Ser when Uma Articulação se Tornou deformada.

substituição da Articulação – frequentemente Utilizado no Tratamento de Adultos com artrite – Quase Não Tem lugar no Tratamento de Crianças.

Vivendo Com Juvenile Arthritis

Além de opções de Tratamento, uma escola e OS Professores de Uma Criança PODE Ser hum recurso Importante. ELES PODEM Ser capazes de desenvolver Planos de aula Votos Que ensinam Colegas Sobre artrite juvenil.

Com um DEVIDA Atenção, a maioria das Crianças com juvenis Progresso artrite normalmente atraves de SEUS ano Escolares.

O Pediatric Orthopaedic Society of North America (POSNA) e Um grupo de tabuleiro elegíveis / Tábua de Cirurgiões ortopédicos Certificados Que Tem Formação Especializada nenhum cuidado de Saúde músculo-esquelética infantil. Um dos NOSSOS Objetivos E Continuar a Ser uma fonte de Autoridade parágrafo OS PACIENTES E FAMÍLIAS EM condições ORTOPEDICAS das Crianças. Nosso Educação Pública e Comissão de Relações de Mídia trabalha com a AAOS parágrafo desenvolver, revisar e atualizar OS Temas pediátricos Dentro OrthoInfo, POR ISSO, garantir Que patients, Familiares e Outros Profissionais de Saúde TEM como Últimas Diretrizes de Informação e Práticas com o clique de link de um.

O AAOS NÃO endossa quaisquer Tratamentos, Procedimentos, referenciados Produtos OU Médicos here. This Informação e fornecida Como hum Serviço educativo e Não Se Destina a servir Como o conselho médico. QUALQUÉR hum Que Procura Aconselhamento OU Assistência ortopédica Específica DEVE Consultar Seu Cirurgião ortopédico, or localizar hum nd SUA área atraves da AAOS "Encontrar hum Ortopedista" Programa local Neste.

Arthritis Foundation (http://www.arthritis.org/)

mensagens Relacionados

  • Juvenile Arthritis (JA), artrite Que afeta a Pele.

    O Que É Juvenile Arthritis? reumatóide juvenil (JA) NÃO E UMA Doença em si. Tambem conhecida Como Doença reumática pediátrica, JA e Um termo Geral USADO parágrafo descrever uma MUITOS auto-imune e …

  • Artrite idiopática Juvenil, artrite inchaço.

    PODE Começar com Uma junta inchada, spiking febre, OU Uma erupção Inexplicável. Mas NÃO importa O Que OS síntomas aparecem, Ouvindo a artrite Palavra em hum diagnóstico Para o Seu Filho PODE Ser inesperado e …

  • Artrite reumatóide juvenil …

    Os síntomas Os Primeiros Sinais de artrite reumatóide juvenil PODE Ser POR vezes confundido com como Doenças Comuns e lesões da infância. Em OUTRAS Crianças OS Sinais PODEM Ser Bastante obviamente …

  • Juvenile Arthritis Primeiros Sinais …

    Por Susan Bernstein Tradicionalmente, Uma Criança queixando-se de dores NAS Articulações ocasionais foi demitido Como tendão “Dores de Crescimento”, um Fenômeno vago Acredita-se Ser o resultado do Crescimento naturais …

  • artrite reumatóide juvenil …

    Os síntomas Mais Comuns de Todos os Tipos de artrite reumatóide juvenil – also Chamado de JRA UO artrite idiopática juvenil (AIJ) – são inchaço das Articulações persistente. dor e rigidez que …

  • Artrite idiopática Juvenil-síntomas, juvenil artrite.

    Idiopática Juvenil Guia artrite Os síntomas Mais Comuns de Todas como Formas de artrite idiopática juvenil (AIJ) incluem: dor e inchaço NAS Articulações. ELES PODEM ir e vir, mas ELES São na maioria das vezes …