Cirurgia da vesícula biliar inflamada

Cirurgia da vesícula biliar inflamada

Cirurgia da vesícula biliar inflamada

O Que É UM inflamado Fígado?

Existem MUITAS condições Associadas com o Fígado. Uma das Doenças Mais Comuns de Fígado E um Inflamação, that PODE Ser hum resultado de Uma Doença subjacente. O Fígado E Considerada a Maior glândula do Corpo humano e devem Aumentar de * Tamanho Por Causa da Inflamação. This glândula E MUITO essencial na quebra de NOSSOS Nutrientes Essenciais, facilitando a Absorção de Gordura e desintoxicar impurezas do Nosso Corpo.

A Condição PODE Ser classificada Como aguda (dura Menos de 6 meses) OU chronic (dura Mais de 6 meses).

síntomas OS Inflamação do Fígado

Um Paciente Que SOFRE de Uma Inflamação do Fígado DEVE experimentar o Seguinte inicialmente: (fase aguda)

  • dor localizada leve no Lado Direito Superior do abdome (Quando o Fígado ESTÁ LOCALIZADO anatomicamente)
  • Inchaço e Sensibilidade sentida na área inferior Direita da Caixa torácica
  • sensação de inchaço Que PODE Ser constante e PODE resultar em desconforto
  • Perda de apetite
  • Dores no Corpo nsa Músculos e Articulações, Que normalmente lev Semanas
  • Hepatomegalia (inchaço de Fígado)
  • A Perda de peso, devido à Perda de apetite

O Problema de Fígado tende a Progredir ea PODE resultar em síntomas Mais preocupantes:

  • descoloração amarela da Pele (icterícia), juntamente com febre, urina Escura, e amarelecimento da parte branca dos Olhos
  • dor abdominal e dor Que se IRRADIA PARA O Ombro Direito
  • Nível de Gordura não inconsistentes Sangue
  • mal-estar corporal
  • Anormais nenhum ciclo menstrual e acne explosões São comumente experimentado POR Mulheres

Causas Inflamação do Fígado

QUANDO o Fígado ESTÁ danificado, como Células do Fígado tendem a inchar e se inflamam Como O Processo inflamatório ocorre. Há Vários Fatores Que São Responsáveis ​​POR ESTA Condição:

Vírus

Uma Infecção Uma provoca viral Inflamação Que tende a desenvolver uma hepatite. Sabe-se Que a hepatite PODE resultar de Uma Inflamação Do Fígado. Como Infecções Virais Que causam Comuns São a hepatite A, B e C.

Álcool

A hepatite alcoólica afeta aqueles Pesados ​​bebedores de Álcool. Aqueles Que São Abertamente Expostos Ao Álcool São propensas a danificar SUAS Células do Fígado, Assim, resultando em Inflamação. O metabolito de Álcool e Dito parágrafo causar hum Efeito prejudicial Sobre o Fígado.

drogas

Algumas drogas Que São Altamente corrosivo e prejudicial Fígado estao enraizadas Para esta Condição. ELE geralmente Depende da droga e o abuso Que se Faz com OS SEUS Medicamentos. ISSO TAMBÉM PODE afetar como PESSOAS Que mantêm como drogas that PODEM Ser prejudiciais PARA O Fígado. Estas drogas São chamados hepatotóxico.

Doenças auto-imunes

Sofrem de Doenças auto-imunes São suscetíveis a ESTA Condição. Isto É devido ao Sistema imune UO auto-Destruição Por Causa do Sistema imunitário hiperactiva. O Corpo NÃO PODE reconhecer o Que É Estranho, resultando, Assim, danificar como Células Normais.

Fígado gordo

This Condição PODE resultar de Danos no Fígado. Como PESSOAS Que estao sem Álcool PODE Até sofrer com ESTA Condição. Isto É Associado com obesidade e e Mais Comum Para as Mulheres.

Distúrbios metabólicos

Distúrbios metabólicos, Tais Como a Doença de Wilson PODE causar Uma Inflamação do Fígado e also necrose.

Obstrução das Vias biliares

Obstrução das vias biliares hum resultado de icterícia obstrutiva devido à incapacidade dos Hormônios e sucos parágrafo Passar. A Obstrução PODE Conduzir à Destruição das Células do Fígado e Inflamação fazer Tecido fazer Fígado.

Inflamado Fígado Diagnóstico

Para diagnosticar Condição ESTA, Uma História médica completa DEVE Ser recolhida. Estes testículos São Feitos Pará patients:

Teste de Função hepática

Este e Um Painel de Fígado Padrão Que inclui o Ensaio dos níveis de albumina do soro, alanina-transaminase (ALT), aspartato transaminase (AST), fosfatase alcalina (ALP), bilirrubina total, o teste de coagulação, lactato desidrogenase (LDH) e de glicose no soro. Estes testículos servem Como biomarcadores fazer nivel de lesão hepática infligido.

A biópsia hepática

Isto É Feito soluço Uma anestesia com locais hum Uso de agulha Para extrair Uma Pequena parte Do Fígado. Um patologista examinará o Tecido.

Os Exames de Imagem

ISTO permite médico Para visualizar o grau de Envolvimento e uma Gravidade da Condição. A tomografia Computadorizada OU ultra-som E geralmente encomendados.

Tratamento do Fígado inflamado

E MUITO Importante Para identificar a causa da Doença, a Fim de proporcionar hum Tratamento Adequado. Uma vez Que a causa E identificada, DEVE-SE Seguir o Seguinte:

  • Se a Condição E devido Ao consumo de Álcool aumentou OU abuso, uma Pessoa e aconselhada parágrafo Evitar e Parar de ingestão. O Paciente geralmente E dado e recomendou a Tomar corticosteróides parágrafo Recolher uma Inflamação.
  • Uma vez that um Inflamação TEM ido PARA O Estágio Avançado, um transplante de Fígado E aconselhado cabelo médico.
  • Repouso na cama E fornecida parágrafo patients com sal e REPOSIÇÃO de Líquidos. Se o Doente apresentar hemorragia sepultura, transfusões de sangue estao um SER Realizados.
  • A identificação Correta da causa E essencial. Se descobriu Que a Inflamação E devido Ao consumo de drogas, PEÇA conselho do médico se se desen Continuar OU Parar de Toma-los.
  • Tratamento das condições subjacentes E Obrigação. Distúrbios obstrutivos estao um Ser Tomadas Medidas also. Obstrução das vias biliares PODEM Ser Tratados cirurgicamente. Tomando de drogas Virais São Recomendados Para aqueles com hepatite B e C.
  • A alteração das Práticas de estilo de vida é Uma Obrigação Para aqueles Que São obesos e São abusadores de Álcool.

Dieta Fígado inflamado

A dieta da pessoa envolvida com hum Fígado inflamado DEVE Ser deslocado Para Uma Vida Saudável e hum hum Equilíbrio. A ingestão de Alimentos Gordos e Alimentos processados ​​DEVE minimizado sor. Alimentos ricos em calóricas TAMBÉM DEVE Ser minimizado e NÃO devem ultrapassar 3.000 Calorias por día. Comer a abundancia de frutas e legumes E UMA Obrigação. Vegetais frescos e Alimentos São Muito Recomendado e PODE Ajudar hum No processo de cicatrização. Aumentar a ingestão de Líquidos POR via oral, para quê rubor toxinas Pará instâncias do Sistema Sera facilitado. Fornecer ao Cliente com cardo de leite, um tónico Ervas popular, Que É USADO parágrafo Controlar a Infecção viral. Isto É dito parágrafo facilitar O Crescimento de Novas Células hepáticas e substituindo o danificado. DEVE-SE Consultar o médico Sobre os Medicamentos Que ELE / ELA ESTÁ Tomando atualmente. Obtendo Bastante proteína a Partir de Alimentos E essencial No processo de cura.

mensagens Relacionados

  • Vesícula biliar inflamada – síntomas …

    A Inflamação da vesícula biliar E medicamente conhecida Como colecistite. Fatores Diferentes PODEM Ser enraizada Pará uma causa Desta Condição, Tais Como: Sexo – Masculino – Isto É ESTÁ Relacionado com uma Elevada …

  • Inflamado vesícula biliar, o que Faz com Que Uma vesícula biliar inflamada.

    Saiba ISSO. Colecistite, also considerado Como vesícula biliar inflamada, E prevalente devido a Uma Miríade de Factores. Sexo, Idade, etnia, Raça, Os Problemas Relacionados com a Saúde, Pará Alguns CITAR, São APENAS Fatores …

  • Cirurgia da vesícula biliar inflamada

    Colecistectomia QUANDO uma vesícula biliar ficam gravemente infectado OU inflamado OU devido a Uma Acumulação de Cálculos biliares, patients OS PODEM Ser submetidos a Uma Cirurgia de remoção da vesícula biliar OU colecistectomia. Enquanto …

  • Remédios da vesícula biliar inflamadas

    Vesícula biliar colesterolose e Um dos síntomas da vesícula biliar maioria das Pessoas NÃO conhecem. MUITAS PESSOAS NÃO Prestar Atenção A SUA vesícula biliar Até Que ELE comeca a causar Problemas ….

  • Inflamadas falopio Tubes – falopio …

    A Inflamação das trompas de Falópio PODE resultar de hum Número de Causas. No entanto, a principal causa de trompas de Falópio inflamadas e A Doença inflamatoria pélvica, Que É Uma Doença sexualmente transmitida …

  • Nervos OS inflamados – síntomas, Causas …

    Sistema Nervoso e Um Importante Sistema do Corpo, Que Governa o FUNCIONAMENTO do Corpo. E Composto de como contraditório vitais: Cérebro, espinal medula e Nervos. Básicamente, ELE ControlA o Voluntário e …