Como beijar Tão Bem que Nunca vai …

Como beijar Tão Bem que Nunca vai …

Como beijar Tão Bem que Nunca vai ...

Eu sou um aficionado do beijo. Nenhum Outro ato e Tao do simples e Tao do íntima. A sucção de luz, o Movimento do lábio, um brincalhão mordidela, o Avanço de profundidade e Recuo da língua – hum bom beijo E Como jazz. UMA Improvisação de melodias, staccatos paquera e crescendos apaixonados brassy.

Um bom beijo e Um Relacionamento promulgada físicamente, Como o sexo, mas Mais erótico.

MUITAS Mulheres NÃO percebem ISSO. Eu fui surpreendido em QUANTOS tratam beijando Como ELE Realmente E "base de Sagres," APENAS UM Passo parágrafo algo Melhor. E QUANDO eu me Encontro com Essas Mulheres, eu enfrentam hum dilema, Como Ser hum amante de música Que Descobre Que hum novo amigo TEM mau gosto.

Rápido Você Quebra-lo fora, OU rápido Você educar? E Se Você educar, Como rápido Você ensinar Alguém a beijar um homem sem Ser ofensivo?

O Meu Primeiro Encontro com tal beijo terminou mal. Julie e eu éramos 14, NA CONCLUSÃO do Nosso Segundo Encontro. Ela inclinou a Cabeça, Lábios OS Colocar Abertos Ao Meu, e, usando Uma Combinação de umidade e sucção, estabelecida Câmara. Em SEGUIDA, invadiu SUA língua.

Imaginei Uma enguia OU Uma cobra-moradia da Água, OU TALVEZ Uma tênia, Correndo em Direção Ao Meu Pescoço, deslizando Ao Redor, e, em SEGUIDA, retirar-se, APENAS parágrafo atacar de novo imediatamente. Eu Tentei bloqueá-la com uma Minha língua, mas Ela rodou e me empurrou Para Trás. Eu nao conseguia respirar.

Entao eu começei a reflexivamente engasgar. Sendo quatorze TEM SUAS desvantagens.

Julie NÃO tinha aprendido a Regra fundamentais de beijar: E UMA Conversa.

Não Há nada de intrinsecamente Errado com Uma Invasão língua all-out, mas se o Seu interlocutor NÃO pediu parágrafo ELE, ENTÃO rápido Você e Mais assustador fazer that sexy. Eu NEM Sequer Chamar Julie Para romper com ELA, imaginando Que, se Uma menina tinha literalmente me fez mordaça, Ela provavelmente Receber uma Mensagem.

percebi logotipo, não entanto, Que o meu status de tarefas sociais adolescente modesto Não Me deixou Muito Espaço Para Ser exigente. Além Disso, descobriu-se that Até MESMO algumas meninas impressionantes ERAM terríveis nenhum beijo. Eu térios Que Ensina-los a beijar.

Eu levei a Minha Inspiração Instrução da Minha Primeira namorada. Christine – o meu Padrão Ouro when Se trata de beijar. Nosso Primeiro beijo SIDO tinha, um hum menino em hum Primeiro momento, um Pequeno milagre. Eu Tinha SIDO terrivelmente nervoso QUANDO nsa aproximamos a porta da frente. Minhas Mãos começaram a suar. (Poderia com Tocá-la Como eu como a Mãos suadas?)

Tomei Consciência da Minha altura desengonçado. (Eu poderia alcançá-la sem dobrar desajeitadamente?), Começei a duvidar de Que Eu Deveria Beija-la em Tudo.

Mas ELA fez Muito simples. Ela pegou Meus pulsos e segurou Minhas Mãos Atrás das costas, levantou-se do nas pontas dos SPE, e pressionou o lábio inferior between Os Meus, puxando meu lábio superior, between OS dela, para que comeram eu devolveu o gesto.

Em SEGUIDA, ELE tinha acabado, pontuada com Um pouco de sabor de sucção QUANDO nsa separamos. Durante Vários dias DEPOIS, O Beijo Passou Pela Minha mente. O Que se destacou não repetição meu, até mais do that Os Lábios maleáveis ​​e Que dica de SUA língua, era o meu PRÓPRIO Sentimento de Orgulho. Apesar dos Meus fumblings adolescentes, de Alguma Maneira eu senti Que Eu Tinha agido – NÃO havia Outra Palavra – suave.

Um grande beijador Faz rápido Você se Sentir Como hum grande beijador.

A here Lição, para todo o instrutor aspirantes a beijar, E Que rápido Você tem that ensinar sem Sugerir algo ESTÁ Errado. Na Verdade, SEUS Estudantes inocentes devem se Sentir Como se they estao ensinando.

Para quê ISSO aconteça, rápido Você Primeiro TEM Que entendre o que Faz como PESSOAS se beijam mal. O Erro Mais Comum de Kissers ruínas E excessiva Frenching, E ISTO, a sobre-utilização da língua. ELES Não Tem Certeza O Que Fazer; ELES confundem paixão com penetração.

Em RESPOSTA, em Primeiro Lugar, rápido Você tem that voltar Francês. SE kissers rápido Você Fizer maus Sentir auto-Consciente, ELES VAO Nunca melhorar. Entao rápido Você saciar-los, se mudar a Direção da língua-redemoinho periodicamente parágrafo Manter uma aparencia de espontaneidade.

Em SEGUIDA, logotipo Antes de uma monotonia Torna-se hum turn-off, ir parágrafo hum lábio. ESCOLHA de Fundo OU superior; Quanto Mais densamente polpa E provavelmente o Melhor. Uma vez that rápido Você focado em APENAS UM lábio, rápido Você cria Tantas opções: sucção simples; o interruptor de lábio de Cima Para Baixo, uo de Baixo Para cima; a adição sly da língua; Encaminhamento parágrafo hum full-on frencher, em SEGUIDA, um retiro de provocação; uma mordidela.

Mais Importante do Que QUALQUÉR Única Técnica, porem, e Um Princípio Geral: rápido Você tem that despertar a criatividade fazer Seu mau beijador.

Meu conquista beijando Maior Orgulho, Por Exemplo, e A Minha Atual namorada, Sarah. Ela foi O Último desafio. QUANDO nsa conhecemos, ELA NÃO Gostava de beijar. Ela pensou Que sentiu falso.

Se Você estava se sentindo Tão Extremamente apaixonado, Ela argumentou, ENTÃO Por Que NÃO ERAM SUAS Roupas? Sendo o Objeto de sorte de SUA paixão, Eu Não Muito discutir o Ponto – em Primeiro Lugar. Em vez Disso, eu APENAS Tentei Compreender Como na terra Alguém PODE NÃO Gostar do beijo.

Para Surpresa Minha, descobri Que Sarah tinha Muito em Comum com como Línguas overenthusiastic Juventude da Minha. Pará enguias Todos, o beijo NÃO era Mais que Uma insinuação de sexo. Pará como PESSOAS COM MAIS de kissers, Como Julie uma língua-invasor, era beijo nascidas na Medida em that imitou a Relação sexual.

Para Sarah um sub-saco, era APENAS UM PASSO em Direção Ao Que Aconteceu em SEGUIDA. Como resultado, ELA, Como Outros diletantes beijando, NÃO PODIA ver um Gama de beijar Possibilidades.

Na SUA forma plenamente Realizado, o beijo e Um idioma alternativo em Que OS amantes Realizar hum corte paralelo – provocar that, enguias se conectam, descobrem hum according.

Nesta Segunda Relação, a Relação de beijos, Sarah precisava Leva-la lenta.

Descobri Que ELA NÃO tinha Problema com beijo brincalhão. Ela sempre retornar hum beijinho, e morder de volta se eu mordeu o lábio. Ela poderia desfrutar de um beijo Que fez nada Mais do Que flertar.

Para hum casal that tinha inicialmente Correu Passado Primeira base de sem tocar o saco, este tentativeness PODE Parecer Estranho. Mas o Corpo PODE Ser hum instrumento contundente, Fácil de USAR Como Uma SAÍDA Para a Paixão de Um Novo de amor. No terreno Mais emocional da boca, Sarah era uma garota modesta, com medo de cometer-se Muito rápidamente.

DEPOIS de hum tempo, beijos OS começaram um ritmo durar Mais. A dotado se poeta POUCO Frequente, Sarah começou a apreciar Como hum bom beijo, Como hum poema, Sugere Mais do Que ELE Diz rodeios SEM, expressando OS Sentimentos Que OS amantes PODEM compartilhar APENAS indiretamente. Sua criatividade agitada foi. Ela, TAMBÉM, Tornou-se hum aficionado.

Curta-nos no Facebook

Se rápido Você é Como “Nós, nos vamos te amo!

mensagens Relacionados

  • Como Primeiro Obter um cara para-lo Beija

    Se rápido Você é novo Aqui, rápido Você PODE Querer Obter o meu boletim discreta parágrafo Aprender a faze-lo sexualmente obcecado com Você e Somente Você. Click here to obtê-lo. E Grátis. Discreto e. E 100% …

  • Aprenda a beijar Vídeo

    Aprender a beijar PODE Ser assustador o Suficiente, mas com chaves enquanto rápido Você faze-lo PODE Preço total: Adicionar Uma nova bola de curva Inteira PARA O Seu Jogo de beijos. Mas Não Se preocupe – Se Você Leva-la lenta e Siga Alguns …

  • Como beijar Uma Guy – passo a passo …

    This page Concentra-se principalmente em Ajudar como meninas Que Querem Aprender a beijar um cara. Mas, favor do por, DE olhada Uma na home page de Como beijar parágrafo MAIS INFORMAÇÕES Sobre Temas Como a Definição fazer …

  • Como Primeiro Obter um cara para-lo Beija

    Bem, ISSO Aconteceu. Rápido Você encontrou Alguém que Você gosta. Alguém que rápido Você tem Uma Queda. Este è enorme. OK ISSO Acontece o ritmo todo, mas Desta vez E diferente: este tempo, ESTA pessoa that rápido Você foi …

  • Saiba How to Kiss – Melhor Kissing …

    1. kissers Boas #real mante-lo. O nº 1 deve ter-Pará Até MESMO um beijo semi-DEEC: rápido Você Realmente Quer. Se Você está em beijando Alguém Só Porque Parece Que O Que rápido Você Deveria Estar Fazendo OU Porque você …

  • Como French Kiss, Como beijar ETAPAS.

    Como essas Lições se beijando. Confira o aplicativo oficial http://apple.co/1IFNVDX beijo Frances, apesar fazer that o nomo PODE NÃO implicar E necessariamente Tudo sobre Alguém que Dá Toda a língua Que você …