Como MUITAS lesões de Pelé rápido Você PODE …

Como MUITAS lesões de Pelé rápido Você PODE …

Como MUITAS lesões de Pelé rápido Você PODE ...

Distribuição

Assimétrico -lesões Não São Distribuídos em hum Padrão simétrico

Confluente -lesões estao se Uniram Junto de menores EM ÁREAS MAIORES, Onde como Fronteiras PODEM tornar-se mal Definida

discreto -lesões São nitidamente separadas UMAs das OUTRAS COM Fronteiras identificáveis

Agrupados -As lesões aparecem em grupos OU grupos

intertriginosa -aparecendo Dentro das dobras cutâneas

localizada -restrito a Uma área Específica do Corpo

Sun-Expostos -lesões aparecendo em áreas do Corpo Mais do Que Outros exposta AO SOL (Isto É, cara, Pescoço, antebraços)

simétrico -As lesões parecem Estar Distribuídos num ARRANJO semelhante em Diferentes Lados do Corpo (Figura 3, ver slideshow )

Uma vez Que a configuracao e Distribuição tenha SIDO determinada, o Próximo Passo E parágrafo classificar como lesões de base com aparencia na sua, * Tamanho, cor e textura. Enquanto Distúrbios cutâneos São normalmente Classificados em lesões cutâneas primarias e secundarias, existem algumas Doenças Que se enquadram em Uma categoria lesão Especializada.

lesões cutâneas Primárias

mácula: A Uma descoloração mácula E circunscrito SEM Elevação OU Depressão that hipopigmentadas PODEM SER UO pigmentada em UMA gama de cores. A E UMA palpação Maneira Fácil de classificar estas lesões-se Que Não Há Diferença na textura OU Elevação em Comparação com um circundante normal de pele, ENTÃO E UMA mácula.

Manchas Café com Leite. Essas máculas hiperpigmentadas PODE variar na cor de castanho claro Ao castanho escuro, com Bordas lisas OU variegadas. O * Tamanho da lesão e Número PODE variar Muito; ESTA Condição E observada em Approximatif 95% dos patients com neurofibromatose tipo 1 1.

Fitofotodermatite. Fitofotodermatite E UMA fototoxicidade Secundária Ao Contato Tópico com suco de limão, aipo, parsnip, salsa, cenoura, or Outros Produtos Vegetais sensibilizadores de luz combinada com a Exposição à luz UV-A. Máculas desenvolver apróximadamente 24 horas apos a Exposição e pico apos 48-72 horas. This reacção PODE apresentar de forma assintomática UO com a Queima de eritema. A pós-inflamatoria hiperpigmentação Associada PODE durar Semanas a meses.

solares lentigo. sardas São circunscritas máculas pigmentadas com Pigmentos homogénea OU variegada Que varia de tan Ao Preto. Localização da lesão, configuracao e Número PODE identificar Uma População com Maior Risco de desenvolver melanoma maligno.

vitiligo. This Condição geralmente apresenta manchas maculares Como simétricas de Perda de pigmentação Secundária à ausencia de melanócitos epidérmicos e comumente ENVOLVE como áreas intertriginosas, Rosto, Mãos dorsais, e genitália.

Pápula: Um pápula e Um Sólido lesão, Elevado medindo Até um centímetro de Diâmetro.

dermatofibroma. Um Achado Muito Comum, dermatofibromas Presente Como Uma pápula fibrosa firme. Estes crescimentos São encontradas Mais frequentemente em Mulheres, geralmente NAS Extremidades Inferiores Anteriores. Lesão ondulações com compressão laterais e Um Achado clínico Associado Frequente.

Dermatose papulosa nigra. Multiplas estas, hiperpigmentada, pápulas faciais assintomáticos Pequenas São encontrados em Até 35% de negros Adultos. Histologia se assemelha Ao de queratoses seborreicas. A predisposição Existe familiarizado em Approximatif 50% dos Casos, e uma Queixa principais MUITAS E vezes "moles." 2

A gutata psoríase. Normalmente visto em patients com Menos de 30 ano de Idade, essas lesões droplike 2 a 10 mm encontrados São nenhum tronco e Extremidades proximais em Uma erupção aguda, geralmente na Sequência de such Infecções Como faringite estreptocócica. This Condição PODE resolver Dentro de Semanas a meses, com episódios recorrentes de UO um Possível Progressão parágrafo psoríase vulgar.

pápulas Pearly peniana. Estes Múltiplos Pequenos parágrafo filiformes pápulas cor da Pele estao localizadas no Sulco OU corona da glande em forma de cúpula. ESTA E UMA variante anatómica normal, com Uma Incidência de Até 50% e PODE Ser mal Interpretado Como condiloma acuminado.

perioral dermatite. Visto Mais comumente em Mulheres Jovens, dermatite perioral apresenta Como papulovesicular, pustulosa, lesões periorais Que normalmente sobra o vermelhão (Figura 5, ver slideshow ). Um Ser etiologia PODE secundaria a medicamentos, cosméticos OU microbiana UO Outros Fatores desencadeantes. A Condição E comumente confundida com acne OU dermatite seborreica.

pruriginosas pápulas e Placas urticariformes da Gravidez (PUPPP). A dermatose gestacional Mais Comum, PUPPP São Vistos principalmente EM primigestas sem Trimestre Terceiro. Apróximadamente 90% das lesões ocorrem no abdómen, com Extensão Ao tronco. PUPPP E UMA Doença auto-limitada Que É tratada sintomaticamente. 1

Discóide (numular) eczema. Normalmente Apresentando Nos Braços e Pernas, eczema discóide E UMA dermatite chronic, pruriginosas com Uma etiologia multifatorial Que ocorre em Placas em forma de Moeda.

vulgar psoríase. Tambem conhecida Como psoríase EM Placas, ESTA forma Mais Comum apresenta Placas Elevadas, Bem delimitadas de escala de cor prata, eritematosa cobrindo base de UMA. Os LOCAIS Mais afetados incluem o couro cabeludo, cotovelos, joelhos, tronco e unhas. Presença de lesão no couro cabeludo e supragluteal dobras parietais São patognomônicos parágrafo a psoríase em Placas.

pústula: Uma pústula E UMA lesão contendo pus Elevada circunscrito OU Uma Mistura de fluido e leucócitos.

acne vulgaris. Hum, Doença multifatorial, inflamatoria andrógeno-Dependentes da Unidade pilossebácea, acne vulgaris apresenta na fase Não-inflamatoria Como comedões Abertos e Fechados. Na fase inflamatoria, a Doença PODE manifestar-se Como QUALQUÉR Combinação de pápulas, pústulas, quistos e nódulos.

Tumor: Um tumor E UMA lesão Sólida Elevado Mais de 2 centímetros de Diâmetro.

linfoma cutâneo de Células T (MF). Este Desenvolvimento lento de linfócitos T malignidade cutânea apresenta-se Como hum subtipo de linfoma Não-Hodgkin. A Apresentação tipica e remendos secos e Escuros Que PODEM Continuar a Progredir parágrafo Estágios de Placas e Tumores. Às vezes confundido com psoríase OU eczema, OS MF Prazo historicamente se, comunique Às lesões de Pelé cogumelo-cap visto nenhum Estágio do tumor.

vesícula: Uma Coleção circunscrita de Líquido livre, vesículas PODEM Medir Até um centímetro de Diâmetro.

Bolhas: Essas vesículas MAIORES (Bolhas) Medir Mais de 10 milímetros de diámetro.

Penfigóide bolhoso. This Condição se manifes Bolhas Tão tenso Sobre avermelhada ou-aparecendo normal de Pelé EM Idosos.

disidrótico eczema (pompholyx). Este TIPO de eczema ESTA Associado COM atopia e apresenta-se em Como Transtorno Recorrente vesiculares OU bolhosa pruriginosas das Mãos (80% dos Casos) e Pés OS.

Picadas de Inseto. MUITAS vezes, Apresentando-se Como pápulas eritematosas Agrupados com hum punctum central, picadas de Insetos PODE Evoluir Pará Formação de pústula se secundariamente infectadas.

nódulo: Um nódulo representação hum circunscrito, lesão Sólida Elevado de * Tamanho variando, Tipicamente, Entre 0,5 cm e 2 cm de Diâmetro.

nodoso eritema. This Condição se manifes Como doloroso, concurso ,, nódulos dérmicos profundos Sobre as canelas Anteriores, geralmente Secundária um hum Processo inflamatório da Doença, Gravidez, or Medicamentos sulfa (Figura 6, ver slideshow ). O Tratamento E sintomático e com base de na identificação de etiologia subjacente.

mensagens Relacionados

  • Nomes de lesões de Pelé

    A artrite da psoríase, Por vezes melhora when como Manifestações cutâneas da Doença melhorar. Enquanto NÃO Existe Uma cura permanente Para a psoríase, that PODE Ser apagada OU Controlada em Quase todos …

  • Como MUITAS lesões de Pelé rápido Você PODE …

    Secundária da Pele lesões atrofia. A atrofia E UMA Depressão da Pele Resultante da epiderme e / ou derme desbastados. estrias tópica induzida POR Esteroides (estrias de distensão). Estas marcas São doses UMA -, …

  • Como VerificAR se o Câncer de Pele 9 …

    Passos Edit Part One of Two: Examinando-se PARA O Câncer de Pele Editar Realizar hum Levantamento da Pele. A Melhor Maneira de VerificAR-se PARA O Câncer de Pele e Fazer hum auto-Exame, OU Pesquisa. Ao Realizar …

  • Coceira inchaços Vermelhos, manchas de prurido solavancos Vermelhas na Pele.

    Coceira inchaços Vermelhos, geralmente aparecem Como hum aglomerado localizada de Inflamação Elevado, that, não entanto, PODE se desenvolver em TODO O Corpo. solavancos Pelé anã PODE Ser na Natureza, OU PODE dilatar-se e, Assim, …

  • coceira fungo na Pele

    Problemas de Pele? E A SUA Pelé com coceira, escorrendo OU Sair? Moles, erupções cutâneas, urticária e eczema São APENAS algumas das Mais de 3.000 Doenças de Pele Que afetam como PESSOAS de Todos os Dias. Alterações nd cor …

  • MUITOS nódulos soluço Pele de todo …

    Q. Oi, eu sou um homem de 34 ano de Idade. Eu estava tendão cisto no meu Braço. Agora há Braços Tantos em Meus, barriga e costas. Todos Os Dias há hum novo cisto. Por favor, sugerem o treatment. – Por Nadeem …