Conhecer OS Conceitos Básicos de alergias Alimentares …

Conhecer OS Conceitos Básicos de alergias Alimentares …

Conhecer OS Conceitos Básicos de alergias Alimentares ...

Atualizado 01 de agosto de 2016

Os síntomas da alergia Alimentar

Approximatif 8% das Crianças e 2% da População adulta SOFRE de alergias Alimentares verdadeiras. QUANDO O alimento culpado E comido, a maioria das reacções alérgicas IRA ocorrer Dentro de Minutos. síntomas da Pele (prurido, urticária, angioedema) São Os Mais Comuns e ocorrem de Durante a maioria das Reações Alimentares. Outros síntomas PODEM Incluir nasal (espirros, corrimento nasal, comichão há Nariz e Olhos), gastrointestinal (náuseas, vómitos, cólicas, diarreia), pulmão (falta de ar, chiado, tosse, aperto no peito) e vascular (baixa arterial pressao, tonturas, cardíacos batimentos) síntomas Rápidos.

QUANDO sepultura, ESTA reacção E Chamado anafilaxia, e PODEM Ser Fatais.

Alergia UO intolerância?

A maioria das Reações AOS Alimentos provavelmente Não São de Natureza alérgica, mas sim a intolerância. Isto É Significa Que NÃO Existe QUALQUÉR anticorpo Presente alérgica contra a comida na pessoa. Intolerância PODEM Ser Classificados Como Tóxicos e Não-Tóxicos. Como Reações tóxicas that Seria esperado de para ocorrer na maioria das Pessoas, se o Suficiente fazer alimento comido foi, Exemplos incluem o Álcool, cafeína OU em Casos de Intoxicação Alimentar. intolerância Alimentar Não-tóxico ocorre APENAS em determinadas PESSOAS, Como uma intolerância à lactose, Que É devido à Deficiência de lactase, uma enzima that decompõe o Açúcar sem leite e Alimentos Lácteos. Os patients com intolerância à lactose inchaço Experiência, cólicas e diarréia Dentro de Minutos a horas apos a ingestão de Alimentos Que contenham lactose, mas NÃO experimentam Outros síntomas de alergias Alimentares.

Como Reações imunológicas Não-alérgicos

Uma forma Menos Comum de reacções alérgicas Não-AOS Alimentos ENVOLVE O Sistema imunológico, mas Não Há Anticorpos PRESENTES alérgicas.

Este grupo inclui Doença celíaca e FPIES (alimento de proteína induzida POR Síndromes enteropatia). FPIES normalmente ocorre em lactentes e Crianças Jovens, com síntomas gastrointestinais (vómitos, diarreia, sangue NAS fezes e Perda de peso) como OS Sinais Apresentando. Leite, soja e Grãos de Cereais São OS gatilhos Mais Comuns em FPIES.

Comuns da infância alergias Alimentares

Reatividade cruzada ea Contaminação cruzada

Reatividade cruzada REFERÊ-se a uma pessoa Que Tem alergia a Alimentos SIMILARES Dentro de hum grupo de Alimentos. Por Exemplo, de Todos os mariscos estao intimamente Relacionados; se uma pessoa E alérgica a hum marisco, há UMA Forte Probabilidade de Que uma Pessoa e alérgica a página Outros crustáceos. O MESMO vale parágrafo A Árvore-Nozes, Como Amêndoas, castanhas e Nozes.

A Contaminação cruzada REFERÊ-se a hum alimento Outro contaminar, Alimentos NÃO relacionada Que conduz a Uma alergia escondido. Por Exemplo, amendoins e Nozes NÃO estao Relacionados com OS Alimentos. Os amendoins São leguminosas e estao Relacionadas com a Família do Feijão, enquanto como Nozes São verdadeiros frutos de casca rija.

Não Há reactividade cruzada Entre Os Dois, mas Ambos PODEM Ser encontradas em Lojas de Doces e de Uma lata de porcas misturadas, Por Exemplo.

Alergias Alimentares Diagnosticar

O diagnóstico E Feito com Uma História de reacção apropriada de hum hum parágrafo alimento Específico, juntamente com hum Teste Positivo PARA O anticorpo alérgica contra Alimentos Que OS. O teste Para o anticorpo alérgica E Tipicamente realizada com o teste da pele, embora POSSA Ser Feito com hum Ensaio de sangue Bem.

O Exame de sangue, Chamado de teste de RAST, Não e Tao do bom de hum teste Como teste de pele, mas PODE Ser Útil em predizer se uma pessoa TEM crescido Uma alergia Alimentar. Isto É especialmente Verdade Uma Vez Que, EM MUITOS Casos, o teste da Pele PODE AINDA positivo Ser em Crianças that were, na Verdade, superaram um Alimentar alergia.

Food Allergy Treatment

Evite a comida: ESTA E a principal forma de Evitar reacções Futuras parágrafo OS Alimentos culpado, embora POSSA Ser Difícil não Caso de Alimentos Comuns, Tais Como leite, ovos, soja, trigo e amendoim.

Saiba Como Evitar OS alérgenos Alimentares Mais Comuns. Organizações Como uma alergia Alimentar e anafilaxia Rede oferecer Ajuda e Apoio a patients e Pais de Crianças com alergias Alimentares. Alergia Médicos TAMBÉM PODE oferecer Informações Adicionais e Conselhos Sobre Prevenção.

Leia OS Rótulos dos Alimentos: Dado that uma Exposição Acidental Ao alimento alérgica E Comum, ler OS Rótulos dos Alimentos e Fazer Perguntas Sobre os Ingredientes em RESTAURANTES E Importante e recomendável.

Preparado Esteja: Os patients com alergias Alimentares devem Estar sempre Preparados Para reconhecer e TRATAR A SUA reacção, must ocorrer um. LEMBRE-SE, desde Exposições AOS Alimentos alérgicas São frequentemente Acidental, Sendo Preparado Para TRATAR uma Reação com epinefrina E primordial. Cuidados Médicos de Emergência DEVE Ser sempre Procurado se Uma reacção alérgica a Alimentos ocorre, OU NÃO epinefrina E USADA.

TAMBEM E Recomendado that o Paciente USAR Uma pulseira de alerta médico (Como Uma pulseira Medic-Alert®) detalhando SUAS alergias Alimentares e Uso de adrenalina Injetável, não Caso o Paciente E incapaz de se COMUNICAR Durante Uma Reação.

A Academia Americana de Alergia, Asma e Imunologia e Alergia Alimentar Parâmetros de Prática. Ann Allergy Asthma Immunol. 2006; 96: S1-68.

mensagens Relacionados

  • Como E Que alergias Alimentares afetar a digestão …

    Saúde de Todos os dias: As taxas de alergias Alimentares continuam a subir. Quais São como alergias Alimentares Mais Comuns e Como enguias afetam a digestão? Como alergias Alimentares São Estimados parágrafo afetar 6 a 8 cento por …

  • Mediadas POR IgE Alergias Alimentares, síntomas de alergia de leite em Crianças.

    Os alérgenos Alimentares Mais Comuns incluem: Todos sos Alimentos PODEM desencadear anafilaxia (UMA reacção alérgica sepultura em TODO O Corpo) em patients Que São alérgicos. Como alergias Alimentares São Comuns: 5 POR cento dos …

  • Como Comuns São alergias Alimentares …

    Como Comuns São alergias Alimentares em Crianças? A revista Pediatrics publicou hum Estudo Revelando that como Alergias Alimentares em Crianças São Mais Comuns fazer Que se pensava anteriormente. O Estudo, Que incluiu …

  • He s Sua Saúde – Alergias Alimentares …

    Nesta Página: O Fundo Issue No Canadá, há nove alérgenos Alimentares Prioridade (substancias Que causam alergias): Nozes Amendoim Árvores (Amêndoas, castanha, castanha de caju, Avelãs [filberts], …

  • Como Tratar Dog Food Allergies …

    Dog alergias Alimentares São relativamente incomuns, that compõem cerca de 10% de Todas como alergias em cães. [1] Apesar de Ser Incomum, Uma alergia Alimentar Cão PODE Fazer Seu Cão se Sentir Muito infeliz se o …

  • Como OS Médicos teste de para Alergias Alimentares …

    Como teste de Médicos do Pará alergias Alimentares? Debra Um teste de Pelé Comum e Um teste de zero. Para este teste, um médico OU enfermeiro vai arranhar um Pelé com Um pouco de extrato Líquido de hum alérgeno …