HIV e Tuberculose, HIV na África.

HIV e Tuberculose, HIV na África.

HIV e Tuberculose, HIV na África.

Sobre HIV e Tuberculose

O QUE NÓS FAZEMOS

A tuberculose (TB) E UMA Doença evitável e curável que mata 1,5 Milhão de Pessoas uma each ano. E Altamente contagiosa, e uma detecção e Tratamento precoce E essencial para Prevenir a disseminação da Doença. Programas CRS focar o Treinamento de Voluntários Para rastrear e TRATAR a tuberculose, particularmente Onde como PESSOAS MUITAS vezes nao tem Acesso a Serviços de Saúde, Como EM áreas remotas, Rurais UO NAS prisões. Equipas de Proximidade Como Alvo grupos vulneráveis, Como prisioneiros, mineiros e emigrantes.

Porque como PESSOAS Que Vivem com o HIV TEM Sistemas imunológicos debilitados, enguias São Altamente suscetíveis à TB. Tratar o HIV e tuberculose, simultaneamente, Possível E, mas hum desafio princípio não combate a co-Infecção Encontra-se na Integração de Serviços that Tradicionalmente tratadas Uma Doença OU chamada outro. Ligando OS Programas de Prevenção, diagnóstico e Tratamento Traz Benefícios Pará patients OS, Profissionais de Saúde e Sistemas de Saúde. CRS TEM estado na vanguarda dos Cuidados para OS Clientes Que Vivem com TB e HIV, Bem Como Para aqueles co-infectados com Ambos.

COMO FAZEMOS ISSO

Uma Geração sem SIDA: Programas CRS HIV Colocar especial ênfase na eliminação de Novas Infecções em bebés e Crianças. Trabalhamos para Prevenir a Infecção HIV cabelo Entre Mulheres em Idade reprodutiva, promovendo Aconselhamento, testagem e Prevenção da Transmissão de Mãe Para Filho. Promovemos a Opção B +, um Prestação de terapia anti-retroviral Ao Longo da Vida Para todas as Mulheres gestantes e lactantes Vivendo com HIV. CRS also fornece Cuidados de HIV, Tratamento e Apoio parágrafo como Mulheres e Crianças Que Vivem com HIV e SUAS FAMÍLIAS.

Testículos, diagnóstico e Tratamento: CRS trabalha com Parceiros LOCAIS, incluíndo com base de na fé e Governamentais instalações executar Saúde e Organizações Comunitárias de Base Para diagnosticar e TRATAR TB e HIV, priorizando Crianças e Mulheres gestantes. NÓS OS Ajudar governos LOCAIS um rolar parágrafo fóruns e Integrados Serviços Aumentar os de base de comunitaria. Dar Apoio Às comunidades E fundamentais parágrafo Aumentar constatação Caso, a adesão, reduzindo a Perda de acompanhar e melhorar a supressão da carga viral.

Integração: TB Collaborative / intervenções de HIV São Essenciais Para assegurar Que OS Clientes HIV-Positivos de tuberculose São identificados e Tratados adequadamente e Que todos OS PACIENTES COM TB São rastreados PARA O HIV e ligada com cuidado e Tratamento Para Salvar Vidas. Tambem trabalhamos com PESSOAS Que Vivem com HIV Para assegurar um e impedido TB, diagnosticada e tratada. CRS coloca hum foco distinto Sobre a Integração de intervenções de TB e HIV, um Fim de Recolher a morbidade e Mortalidade Associadas.

mensagens Relacionados

  • HIV e SIDA na África subsariana …

    A Prevalência de HIV parágrafo A Região E de 4,7%, mas varia Muito between regions Dentro África subsariana, Bem Como Países indivíduos. Por Exemplo, a África Austral e A Região Mais afectada e …

  • HIV e SIDA na África do Sul, o HIV na África.

    África do Sul TEM o Maior Programa de Tratamento anti-retroviral em Todo o Mundo E sos esforços TEM SIDO em grande parte financiada a Partir dos SEUS PROPRIOS Recursos Domésticos. O país ágora Investe Mais de US $ 1 …

  • Informação de tuberculose, um Informação da tuberculose.

    Opções de Tratamento parágrafo tuberculose latente Infecção Introdução O Tratamento da Infecção latente da tuberculose (TB) (TL) E essencial parágrafo Controlar e Eliminar a tuberculose Nos Estados Unidos, …

  • Múltiplo-droga terapia Para a tuberculose (TB), tb garganta.

    Como funciona a terapia da Múltiplo-droga parágrafo TRATAR a TB Significa Tomar Vários Antibióticos Diferentes ao Tempo MESMO. ESTA E a Primeira ESCOLHA de Tratamento Para a TB Que ESTÁ crescendo em Seu Corpo (Ativa TB …

  • Informação de tuberculose, um Informação da tuberculose.

    Fact Sheet Nº 104 assessed em março 2016 Principais Fatos A tuberculose (TB) e Um assassino Doença infecciosa topo sem Inteiro Mundo. Em 2014, 9,6 Milhões de Pessoas ficaram Doentes com TB e 1,5 Milhões morreram da …

  • Informações Sobre a tuberculose …

    fichas Temáticas Tuberculose Fatos Globais pdf, 521kb Programa Global de TB funcoes Essenciais pdf, Estratégia Global de 1,06 MB e Metas parágrafo TB Prevenção, Cuidados e Controle DEPOIS de 2015 pdf, 737kb …