Infecções Marinhos, Remédio parágrafo Infecção do dedo.

Infecções Marinhos, Remédio parágrafo Infecção do dedo.

Infecções Marinhos, Remédio parágrafo Infecção do dedo.

Infecções de feridas Marinhos

Infecções Marinhos PODE Levar a celulite (vermelhidão e inchaço), erisipela (estrias Vermelhas da Infecção nsa Canais linfáticos) e necrosante Infecções de Tecidos moles (digestão bacteriana dos Tecidos). A celulite e erisipela São relativamente fáceis de TRATAR, enquanto necrosante Infecções de Tecidos moles São dificeis e requerem Intervenção Cirúrgica na maioria dos Casos.

Infecções mistas Produzir quantidades detectáveis ​​de gases de Tecidos Como OS Produtos FINAIS de aerobia (oxigénio Presente) e anaerobia (sem oxigénio) metabolismo. O dióxido de carbono (CO2) da Infecção aerobia, normalmente, Não se acumulam, mas de hidrogênio (H2) e metano (CH4) São Menos solúveis e acumulam-se nsa Tecidos devido à Oxidação incompleta (metabolizar com oxigénio) de Tecidos. ISSO geralmente indica Rápido Crescimento bacteriano um hum Baixo potencial metabólico.

Normalmente, Uma Mão há dilacerada de Limpeza Caranguejos UO Outros mariscos; ELE comeca abruptamente, PODE Ser Associado com diarreia, TEM Uma taxa de Mortalidade de 50% e PODE TAMBÉM ter DIC [disseminada coagulação intravascular] Como parte do Complexo de síntomas. Às vezes, há Bolhas e lesões cutâneas longe da ferida inicial.

Tratamento de Vibrio vulnificus inclui desbridamento Cirúrgico, Medidas de Suporte, e Os Antibióticos, geralmente deriviatives tetraciclina, cloranfenicol, penicilina e aminoglicosídeos. Raios-X geralmente NÃO conseguem Mostrar ar na celulite.

Vibrio parahaemolyticus e Outro Membro Desta Família Que É Uma negativa gram (Não mancha com corante de Gram) Organismo halophilic (Organismos that PODEM Viver em Produtos Químicos chamados ‘halogénios’) e E Encontrado em Águas Salgadas costeiras Quentes. Geralmente causa hum Cenário de Intoxicação Alimentar com Início agudo de diarreia aquosa explosiva, disenteria e dor abdominal. ISTO ESTÁ Associado com Uma febre de Baixo grau, dor de Cabeça e arrepios Ligeiros. O Organismo TAMBÉM PODE causar Infecções de feridas, Infecções de ouvido e septicemia. E geralmente auto-limitada e ESTÁ Associada com Culturas Positivas e de leucócitos fecais (Células Brancas fazer NAS fezes Sangue).

Infecção localizada VEM de abrasão uma, zero, OU punção feridas de Durante O manuseio de material de that Organismos contenha OS. Nos DeDos e Mãos afetadas Existe dor, ardor, rigidez das Articulações adjacentes. Há endurecimento (hard inchaço) com Uma cor violácea irregular. O Período de Incubação E de 1 a dias EO Vermelho-púrpura área inchada Ao Redor 4 fazer locais da inoculação Espalha perifericamente deixando de Compensação central. Há Uma Progressão lenta Que Limpa em 3 semanas com o Tratamento Adequado. A Infecção disseminada (corrente sanguinea) Resulta em endocardite (Inflamação do Revestimento do Coração) e hum Vermelho, erupção cutânea levantada. O Tratamento E com penicilina, clindamicina, or cefalotina. A Prevenção E conseguido com a utilização de Luvas.

Aeromonas hydrophilia e Um Gram negativa (Não mancha com Uma Solução de Gram) bactéria Que vive em Toda a Água EO a solo. positivo oxidase (enzima auxiliando na Oxidação), celulite Que provoca, osteomielite (Infecção sem osso), diarreia aguda, septicemia [ecthyma gangrenoso], miosite necrosante e Selecciona anfitriões comprometidos, Como patients cirróticos. A configuracao E habitual Uma celulite rápidamente progressiva DEPOIS de Uma lesão relacionada com a Água. Sanguessugas Transportar OS Aeromonas é Isso resultou em paralisação do Uso de sanguessugas devido Às Infecções de feridas cirúrgicas resultantes.

Tratamento de Infecções de Aeromonas ESTÁ COM sulfas [Bactrim, Septra], quinolonas [Cipro], aminoglicosídeos e cefalosporinas de 3ª Geração [Fortaz].

O Tratamento do Mycobacterium e Com etambutol OU rifampicina. Resolução Duração do Tratamento E controverso-clínica E Realizado em 4-6 Semanas, mas Alguns Acham Que o Tratamento DEVE Ser continuado POR 18 meses.

Acanthamoeba Vivem em Água Doce e PODE Ser Encontrado em Banheiras de hidromassagem e Soluções salinas. Ela PODE causar a morte POR meningite e ceratite em patients Portadores de Contato. OS mergulhadores EM lagos de Água Doce e lagos desenvolver Infecções na placa cribriforme da mucosa nasal, meningite purulenta aguda e encefalite hemorrágica necrotizante aguda. Amebas PODE visto Ser na punção lombar. A morte Resulta EM 96% DOS Doentes, geralmente as Crianças e Jovens Adultos OS. O Tratamento E com Anfotericina B hiperbárico e Oxigênio.

Endamoeba Infecção histolytica E obtido um Partir de Água, Alimentos, e moscas fecal-oral. ELE E TRATADO com metronidazol.

mensagens Relacionados