Intolerância à lactose – 4 Fatos …

Intolerância à lactose – 4 Fatos …

Intolerância à lactose - 4 Fatos ...

A lactose E o Componente Mais abundante do Leite humano.

A Concentração de lactose sem leite materno E Approximatif o MESMO desde o Início Ate O último mamada de UMA.

Além Disso, a Quantidade de lactose (Por Exemplo, em Produtos Lácteos) Uma matriz consome na SUA dieta NÃO reflecte uma Quantidade de lactose não Seu leite.

Aqui estao 4 Fatos Sobre a intolerância à lactose em bebes Que ajudam a explicar o “porque” e “como” ISSO PODE ocorrer:

# 1: intolerância à lactose congênita E rara

E MUITO raro parágrafo hum Bebê nascer com intolerância à lactose congênita. Isto É Onde hum Bebê nasce com Uma falta de lactase (enzima that digere a lactose). Um Bebê com intolerância à lactose congênita seria hum Fracasso Para Crescer Bem desde o nascimento e Exige Uma Fórmula Especializada Livre de lactose.

# 2: A maioria dos Casos de intolerância à lactose ocorrer devido a algo Que Tem irritado O Gut

A lactase senta-se na ponta das dobras microscópicas no intestino (como vilosidades). ASSIM, QUALQUÉR Coisa Que causa irritação intestinal (e interrompe estas vilosidades) PODE Recolher uma Quantidade de lactase e, portanto, intolerância causar à secundário lactose.

Aqui estao algumas das Causas de intolerância à lactose secundário:

  • Gastroenterite
  • A Alimentar Sensibilidade
  • A parasitária Infecção
  • A celíaca Doença
  • Doença de Crohn
  • Cirurgia do intestino

Curiosamente, algumas Mães TEM Encontrado o Seu Bebê recebe hum Caso Temporária de intolerância à lactose Secundária seguindo-os ter uma Vacina contra o rotavírus oral, OU APOS o Uso de Antibióticos.

Os síntomas de intolerância à lactose secundário em hum Bebê Exclusivamente com leite materno Sao:

  • / Verde Movimentos intestinais Muito Líquido espumoso
  • Irritabilidade (Isto É, POUCO dorme, chora Muito)
  • E MUITO ‘vento’

# 3: Os síntomas de intolerância à lactose secundário São Comuns com sobrecarga Lactose

E Importante reconhecer Que OS síntomas Acima also São Comuns em hum Bebê com uma sobrecarga de lactose devido a ter Mãe hum Excesso de oferta. Um Bebê com uma sobrecarga de lactose (em Oposição a hum Bebê com intolerância à lactose secundário) also normalmente:

  • SEJA COM Menos de 3 meses de Idade
  • Tenha SAÍDA Uma grande
  • TEM Uma Média de ganho de peso Acima da Média
  • Ter Uma Mãe com hum Excesso de oferta

# 4: A substituição do leite materno POR Fórmula sem lactose E NÃO A Solução

A Solução parágrafo hum Bebê amamentado com intolerância à lactose secundário E NÃO Parar de amamentar UO Ir para Uma soja OU Fórmula Livre de lactose. Estas Fórmulas devem Ser Recomendado APENAS se o Bebê Já ê alimentado Fórmula UO há preocupações Sobre Seu Crescimento.

A Solução E Descobrir o Que causou uma intolerância à lactose secundário ISSO e lidar com. O leite materno PODE Ajudar o intestino parágrafo Curar. ASSIM, nenhum Caso de haver algo Que Tem irritado o intestino, Queremos Que a amamentação continuar.

QUANDO a causa da intolerância à determinação secundário lactose, a cura do intestino e da intolerância embora vai. Por Exemplo, se a causa da intolerância à lactose secundário de Uma Bebê Exclusivamente com leite materno E alergia à proteína do leite de vaca, se a Mãe Elimina proteína do leite de vaca de SUA dieta, a intolerância à lactose secundário em Seu Bebê desaparecer vai . MESMO SE NÃO para um apanhado Que hum Bebê E intolerante à lactose, continuando a amamentar NÃO IRA prejudicar Seu Bebê, enquanto Ela É de Outra Maneira Bem E crescendo normalmente.

Para hum Bebê alimentado Fórmula com intolerância à lactose Secundária uma alergia à proteína do leite de vaca, Uma Fórmula sem lactose PODEM atenuar síntomas OS, mas NÃO Realmente Curar o intestino Porque Uma Fórmula sem lactose AINDA Contém proteína do leite de vaca. O Que Uma fórmula de Bebê alimentado com alergia à proteína do leite de vaca Realmente Precisa E de Uma Fórmula extensamente hidrolisada OU elementar, or, em Alguns Casos, Uma fórmula de soja Aprovado PODE ser.

Se Você está em preocupado Que o Seu bebé PODE ter intolerância à lactose secundário, Falar com hum nutricionista Que Tem Interesse em amamentação (aleitamento) OU Alimentação infantil (Veja www.daa.asn.au).

Partilhar no Facebook Partilhar

mensagens Relacionados

  • A intolerância à lactose Bebês Em …

    A intolerância à lactose E a incapacidade do Organismo Para digerir a lactose, um Açúcar Encontrado sem leite e Outros Produtos Lácteos. QUANDO uma pessoa E intolerante à lactose, o Seu Corpo e incapaz de Produzir o Suficiente fazer …

  • A intolerância à lactose Bebês Em …

    Total de ações de 216 intolerância à lactose em BEBES E a intolerância à lactose a MESMA that uma alergia Ao leite de vaca? Nao. Tendo Uma Reação AOS Vestígios de Proteínas do Leite de Vacas Que Entram leite materno ATRAVES fazer …

  • A intolerância à lactose e Ao peito …

    Por Joy Anderson Licenciatura (Nutrição), PostgradDipDiet, APD, IBCLC, ABA Amamentação Conselheiro A intolerância à lactose E mal compreendida na Comunidade australiana. Há Lotes de mitos e …

  • A intolerância à lactose, alergia leite Ao em bebes.

    O Que É uma intolerância à lactose? QUANDO rápido Você é intolerante à lactose, Significa Que O Corpo NÃO consegue Produzir lactase Suficiente, uma enzima necessaria Para digerir a lactose, o Açúcar principais do Leite de Vaca e Outros …

  • à intolerância à lactose Diagnóstico …

    Enviamos e-mail Boletins Regulares. Para Entrar na Lista, envie hum e-mail parágrafo info@IBSTreatmentCenter.com e Colocar IBS Boletim na Linha de ASSUNTO. Aviso de privacidade: Nos Nunca IRA vender OU compartilhar …

  • A intolerância à lactose Bebês EM, alergia leite Ao em bebes.

    A intolerância à lactose rara E em Crianças Menores de 2 anos de Idade. Mas aqui esta Como Detecta-lo e O Que Fazer Sobre ISSO. O Que É uma intolerância à lactose EM Bebês? Bebês e Crianças com lactose …