Leg_lymphedema linfedema PESSOAS, Bloqueio na perna.

Leg_lymphedema linfedema PESSOAS, Bloqueio na perna.

Leg_lymphedema linfedema PESSOAS, Bloqueio na perna.

Tradicionalmente, a perna linfedema foi Pensado Como Uma Condição fazer linfedema primário e UO hereditária. No entanto, com o Tratamento do Câncer tornam-se MUITO MAIS Eficaz e com Tantas Mais patients com Câncer NÃO Só Sobreviver Ao Câncer, mas literalmente alcançar Uma cura, Mais e Mais incidentes de perna linfedema estao vindo Para a frente. TEMOS Muito compreenderam o Cancro da mama Como Uma das principais Causas de linfedema secundário. mas a Verdade assustadora E Que, Como de Estatísticas São mantidos NÓS ESTAMOS Encontrando proporções semelhantes between Câncer Sobreviventes de Todos os Tipos.

Em Conjunto com este a Comunidade médica ESTÁ Lentamente Chegando a Uma Compreensão Mais clara de OUTRAS condições that PODEM desencadear linfedema also.

Espero Que esta página IRA fornecer perna “lymphers” com a Informação Que É Útil e that PODE permitir-lhes ter Uma Melhor Qualidade de vida e estilo de vida. Nossa Página de SUAS Emoções e Auto Imagem COM linfedema Dar Dicas Úteis e percepções Sobre Como enfrentar o desafio emocional de linfedema.

Pará Obter Informações Sobre a perna VEJA A NOSSA p�gina Sobre linfedema EM Crianças

1.) A linfa remoção fazer nada de biópsias

3.) feridas invasivos profunda Que PODE rasgar, Cortar OU OS danificar vasos linfáticos.

4.) Radiação Tratamentos, especialmente aqueles Que estao focados em áreas that PODEM “clusters” Conter de linfonodos

6.) queimaduras sepulturas, comeu MESMO queimaduras solares intensas

7.) Uma Infecção das larvas filaria parasita microscópico. embora ISTO SEJA Mais Comum em Países Tropicais

8.) Para linfedema primário QUALQUÉR pessoa Que tenha Uma História familiarizado de inchaço Desconhecido de hum Membro

9.) A Radiação e quimioterapia PARA O Câncer

10.) Picadas de Insetos

11.) Fraturas ósseas e quebras

TERMOS Relacionados: inchaço NAS Pernas. NAS edema Pernas. perna linfedema

MESMO SE ELES estao conscientes de that Uma tal Condição Como perna linfedema secundário Existe, A SUA RESPOSTA PODE Muito Bem Ser Que ELE E UM Pequeno grupo de Homens aflitos Que Tem Câncer de próstata.

ASSIM, a Mostra Como Pouca Consciência Existe sobre esta forma especial de linfedema. MESMO nenhuma Mundo do linfedema e Um pobre enteado.

No entanto, SE OS Membros do linfedema Como Pessoas e OS Postos Nos Grupos de Apoio linfedema indicação São Uma on-line, ESTA Condição ESTÁ aumentando dramaticamente.

Como Razões Para este aumento São multiplas. ELES incluem:

1. aumento das taxas de Sobrevivência de Câncer 2. Melhoria Tratamento de lesões traumáticas, that anteriormente teriam SIDO terminais de 3. aumento Antibióticos parágrafo Infecções e Tratamento parágrafo OUTRAS condições that anteriormente deveriam ter resultado em morte.

E TAMBÉM Importante Notar Que a perna linfedema secundário NÃO Significa necessariamente Começar imediatamente apos a lesão OU trauma. NÃO PODE Começar POR ano.

O Que É perna linfedema secundário?

linfedema secundário E UMA Condição Onde o Sistema linfático foi danificado. Um principal Tarefa Deste Sistema E mover o Excesso ATRAVES e Pará Fora de NOSSOS Corpos. QUANDO para danificado OU comprometida, JA NÃO E Capaz de Realizar ESSA Função e cessos Fluidos (Fluidos linfáticos) coletam nsa Tecidos intersticiais de Nossas Pernas. ISSO Faz Com que o inchaço da perna.

Outra Função Importante do Sistema linfático E Ajudar NOSSOS Infecções Corpos combater. Com linfedema, ESSA CAPACIDADE TAMBÉM ESTÁ enfraquecido e Que o Paciente se Torna Mais suscetível a Infecções.

O Que causa uma perna linfedema secundário?

1.) cirurgias Que envolvem o abdómen OU NAS Pernas, Onde o Sistema linfático foi danificado. Isto É inclui QUALQUÉR Cirurgia invasiva.

veia Cirurgia de Separação Para uma Doença hip Joelho substituição de Inserção Periférica replaement vascular de porcas, Parafusos e Outros Dispositivos em lipectomy Reparação Ortopédica

2.) A remoção de nodos linfáticos de biópsia do Câncer. Estes cancros incluem, mas NÃO estao limitados a

3.) O Tratamento de Radiação destes cancros Que marca o Sistema linfático e gânglios linfáticos

4. Alguns Tipos de quimioterapia. Por Exemplo, o tamoxifeno TEM SIDO Associada à Formação de coágulos sanguíneos linfedema e secundarias.

5.) Infecção graves s / sepsia. Geralmente referido Como linfangite. ESTA E UMA Infecção com Risco de Vida sepultura do Sistema linfático / NOS.

6.) lesões traumáticas, Como os tais como experimentadas em hum Acidente automobilístico that severly fere a perna EO Sistema linfático.

7.) Queima – ISSO inclui Até MESMO queimaduras sepulturas. NÓS TEMOS UM Membro that adquiriu perna linfedema secundário Desta.

8.) fracturas ósseas e Fraturas.

Quais São Alguns dos síntomas da perna linfedema secundário?

Estes síntomas Incluir PODEM:

1.) inchaço Inexplicável de QUALQUÉR parte UO Toda a perna. No linfedema fase inicial. Este inchaço vai Realmente Fazer parágrafo Baixo Durante a Noite e / ou periodos de descanso, Fazendo Com que o Paciente A pensar Que É APENAS Uma Coisa Passageira e IGNORA-lo.

2.) A sensação de peso OU aperto na perna

3.) increaseing Restrição à amplitude de Movimento para a perna.

4.) dolorido Unsual OU Inexplicável OU desconforto na perna.

5.) QUALQUÉR alteração that ENVOLVE o endurecimento e / ou thicking da Pele OU áreas da Pele na perna.

Há Três ETAPAS de Fundamentos Activas de linfedema. O linfedema anterior E Reconhecida e diagnosticada, Mais Fácil E TRATAR Bem sucedido e Pará Evitar MUITAS das Complicações.

E Importante also Estar CIENTE de that when rápido Você tem linfedema, MESMO em hum Membro, há sempre uma possibilidade de Um Outro Membro Ser afetado Em Algum momento posterior. Este periodo “inactivo” referida Como a fase de latência. Ela ESTÁ Associada a-formas hereditárias de linfedema.

CAPACIDADE de transporte linfático E Reduzido de: Não Visível / edema palpável Queixas subjectivas São Possíveis

(Reversível linfedema) A Acumulação de Proteínas fluido do edema rico edema Diminui com a altitude (sem fibrose)

(Espontaneamente irreversível linfedema) A Acumulação de Proteínas edema fluido rico Torna-se proliferação fazer Tecido conjuntivo progressivamente Mais Difícil (fibrose)

(Elefantíase Lymphostatic) Acumulação de edema rico em Proteínas fluido NÃO colocando fibrose e Esclerose (endurecimento sepultura) como alterações da Pele (papilomas. Hiperqueratose. Etc.)

Tratamento de Perna linfedema

O Tratamento Para o linfedema e A MESMA Coisa Como Tratamento Para a perna linfedema. O Tratamento preferido E uma terapia descongestionante.

1. Infecções Como a celulite, linfangite, erisipela. Isto É devido NÃO Assim, um grande Acumulação de fluido, mas ESTÁ Bem documentado that lymphodemous Membros estao localizadas imunodeficientes e o fluido proein rico fornece Uma excelente invironment estimulante Pará como Bactérias.

2. Drenagem feridas that vazam lymphorrea that E MUITO cáustico Ao Redor da Pele e Tecido Funciona Como Uma Porta de entrada Pará Infecções.

4. Perda de Função devido AO inchaço e ferimentos sepulturas Mudanças.

5. Depressão – Psicológicos enfrentamento Como resultado da deformação e Efeitos debilitantes do linfedema.

6. A trombose venosa profunda novo, Como resultado da pressao do inchaço e fibrose contra o Sistema vascular. Além Disso, PODE Acontecer Como resultado da celulite, e Infecções linfangite. Veja tromboflebite also

7. Sepse, gangrena São Possibilidades, Como hum resultado das Infecções.

8. Possíveis amputação do Membro.

9. Os derrames pleurais PODEM resultar se a linfáticos no abdómen OU tórax estao sobrecarregados parágrafo LIMPAR uma cavidade pulmonar de Fluidos.

10. Complicações Pele, Como such A Seca Pele. Separação, Placas e nódulos. susceptibilidade de Infecções por fungos e Bactérias.

11. inflamações crónicas localizadas.

12. A dor variando de leve sem linfedema Cedo parágrafo sepultura em linfedema fase tardia.

Nota: Estes cancros São Raros e estao geralmente Associados a Longo Prazo, Não tratada OU linfedema improperply tratada. Normalmente ocorrendo em fase de Três OU Quatro; Bastante Raro não Estágio Dois.

14. Complicações Pelé Possíveis em Estágios 3 e 4 incluem papilomatose; placques incluíndo “paralelepípedos” aparecendo Placque; dermatofibroma; Marcas na Pele; Verrugas; Micetoma fungo da Pele; patients com dermatite e MUITOS linfedema relatam aumento dos Problemas com psoríase; eczema e herpes zoster. Eu Suspeito Que ISSO PODE Ser devido a Mais uma vez, um Condição imunocomprometidos do Braço OU perna aflitos com linfedema.

Há Três ETAPAS de Fundamentos Activas de linfedema. O linfedema anterior E Reconhecida e diagnosticada, Mais Fácil E TRATAR Bem sucedido e Pará Evitar MUITAS das Complicações.

E Importante also Estar CIENTE de that when rápido Você tem linfedema, MESMO em hum Membro, há sempre uma possibilidade de Um Outro Membro Ser afetado Em Algum momento posterior. Este periodo “inactivo” referida Como a fase de latência. Ela ESTÁ Associada a-formas hereditárias de linfedema.

fase de latência

CAPACIDADE de transporte linfático E Reduzido de: Não Visível / edema palpável Queixas subjectivas São Possíveis

FASE I

(Reversível linfedema) A Acumulação de Proteínas fluido do edema rico edema Diminui com a altitude (sem fibrose)

FASE II

(Espontaneamente irreversível linfedema) A Acumulação de Proteínas edema fluido rico Torna-se proliferação fazer Tecido conjuntivo progressivamente Mais Difícil (fibrose)

FASE III

O Tratamento Para a perna linfedema e A MESMA Coisa Como Tratamento Para linfedema. O Tratamento preferido E uma terapia descongestionante. Veja o manual linfática also drenagem mld Complexo CDT terapia descongestionante.

No entanto, Existe Uma excepção Importante e Que É bombas de compressão pneumática NÃO DEVE Ser Utilizado em perna linfedema.

Durante o Curso fazer treatment, uma perna IRA Ser enrolado em ligaduras de compressão Apos uma Sessão de Tratamento. Apos um CONCLUSÃO fazer treatment, Luvas de compressão e Vestuário perna Serao prescritos.

Há Uma área final e Crítica referentes Ao treatment, Controlo e Gestão de linfedema, e Que É Exercício. NÃO portanto E vital parágrafo A Nossa Saúde Durante todos, Ajuda não Controle de peso ê ê Importante PARA O Movimento de Fluidos linfáticos atraves do Nosso Corpo. De: Não importa a fase de linfedema, subjacente condições Médicas OU Idade, Cada hum de Nós DEVE ter hum plano de Exercícios parágrafo linfedema.

Às vezes, TAMBÉM, O Processo that DEVE percorrer parágrafo Chegar O Nosso Tratamento Coberto E enlouquecedor parágrafo Dizer o Mínimo. Rápido Você fez Precisa Aprender how_to_file_a_health_insurance_appeal Para reverter Uma cobertura OU Tratamento negação e Você PODE Até ter de Aprender O Processo de Como apresentar Uma Queixa contra uma SUA Companhia de Seguros com o Seu comissário de Estado.

Auto Massagem do pé

De Todos os Acidentes vasculares cerebrais Drenagem linfática São baseados em hum Movimento Princípio.

Este Movimento básico PODE assemelhar-se hum círculo, ê ê Chamado de círculos estacionárias. De Todos os Movimentos São baseadas Neste Princípio.

Ao orientar este Movimento, Nós sempre Queremos empurrar a linfa parágrafo OS NOS corretos, ENTÃO O Último, Movimento estiramento lateral, DEVE Ser indo parágrafo OS NOS.

Pensa Sobre a Água em Movimento. Visualize cessos vasos linfáticos Iniciais APENAS na pele, esticar, Abrindo-os, em SEGUIDA, Solte e Esperar Que OS angions linfáticos Para bombear a linfa parágrafo Baixo fazer vaso. LEMBRE-SE Como superficial Que é Isso. Se Você está em sentindo o músculo, or another Tecido soluçar a pele, Você está em empurrando Muito Difícil.

Aqui estao Quatro Pontos Lembro when Realizar Linfática Massage-

1. pressao Correta E profundo o Suficiente para quê Você Não deslize Sobre a pele, mas leve o Suficiente para quê Você Não Sente nada Abaixo da Pele. This E cerca de 1-4 Onças. E MUITO Comum parágrafo Massagistas treinados não Tecido sueco OU profunda parágrafo aplicar Muita pressao com Massagem de drenagem linfática. Às vezes E Difícil Acreditar Que algo Tão leve poderia Ser Eficaz. lembrar- sempre that Você está em Trabalhando Sobre a Pele. Quanta pressao Que é Preciso Para deformar um Pelé? Quase nada. LEMBRE-SE: Se Você FORCAR Muito rápido Você colapso do Sistema linfático inicial.

2. Direcção de Seu Curso de e de grande importancia, Porque sempre Queremos empurrar a linfa parágrafo OS NOS corretos. Se Você empurrar a linfa PARA O Lado Errado, o Seu Trabalho Não Será Eficaz.

3. O ritmo E MUITO Importante Porque com o ritmo ea Velocidade Correta, Os vasos linfáticos Iniciais São Abertos, E Depois deixou-se fechou e ENTÃO há Um pouco de ritmo Que É dado para quê a linfa Para Ser sugado Para Baixo Ao Longo fazer Navio. Um ritmo apropriado also estimular o Sistema nervoso parassimpático, Fazendo Com que o Cliente Para relaxar.

4. Sequência Significa a Ordem dos Traços. QUANDO Queremos Para drenar Uma área, Nós sempre Começar Perto Do No that Estamos drenando a. Sempre empurrar um o nó linfa para. Em SEGUIDA, à Medida Que O Trabalho, Que se mover Mais e Mais longe A PARTIR fazer nada, mas sempre empurrando o fluido parágrafo Trás na direcção não fazer. Deste modo, LIMPAR O Caminho Para a linfa parágrafo motor, Bem Como CRIAR UM Efeito de sucção that atrai um nó linfa ao.

Manual para de auto drenagem linfática o Lower Extremity

v Regras parágrafo DLM:

o Os cursos devem Ser Feitos com Movimentos de arco UO moções Meio círculo.

o de: Não deslizar Sobre SUA Pelé, mas sim, MANTER OS DeDos em Contato com o SUA Pelé e Estica-lo suavemente Sobre os Tecidos subjacentes.

o rápido Você DEVE ter nenhuma dor.

o Cada Curso DEVE Ser Feito 10-15 vezes, Lentamente, Levando cerca de 2 Segundos parágrafo Cada Curso.

o Se ocorrer vermelhidão, Você está em pressionando Muito Difícil.

o Por linfedema de Ambas como Pernas, executar todos OS Movimentos de Ambos OS Lados.

o A Melhor posição parágrafo Estar em Pará este ESTÁ sentada Reclinada, or deitado e apoiou-se ligeiramente.

o Certifique-se that rápido Você PODE Fazer Contato Pele-a-Pelé Durante todos ESSES cursos. Eles Não vao funcionar when Feito POR Cima da roupa.

1. Pescoço: Coloque OS apartamentos de SEUS DeDos em Seu Ombro oposto, na parte triangular POUCO Acima da clavícula e ao Lado de Seu Pescoço. Mova SUA Mão em hum Movimento em arco esticar um Pelé parágrafo a frente e parágrafo Baixo em Direção Ao Seu peito. Repetir este não Lado Outro.

2. axila: Levante o Braço (sem MESMO Lado that uma perna em that rápido Você tem linfedema), dobre rápido Você cotovelo e coloque A Mão Atrás da Cabeça. Coloque a palma da SUA Mão Oposta na axila. Esticar a Pelé em hum Movimento em arco em Direção Ao Pescoço.

3. Acima da cintura: Coloque a palma da SUA Mão Oposta ao Lado do Seu Corpo (sem Lado em that rápido Você tem linfedema) Abaixo da mama, mas Acima da cintura. Movedor SUA Mão Para cima em hum Movimento em arco na Direção de SUA axila, esticando um Pelé.

4. Abaixo da cintura: Coloque a palma da SUA Mão Oposta ao Lado do Seu Corpo (sem Lado em that rápido Você tem linfedema) logo OU Abaixo da cintura, mas Acima de Seu Quadril. Movedor SUA Mão Para cima em hum Movimento em arco na Direção de SUA axila, esticando um Pelé.

5. profunda (diafragmática) Respiração: Coloque como palmas das Mãos Abertas Em Cima uns dos Outros Abaixo do umbigo. Tome Uma Respiração lenta e Sentir subir A SUA barriga Para cima em SUAS Mãos Como ELE Expande-se Para Tomar o ar. Entao Respiração parágrafo fóruns e Sentir SUA barriga afundar Como um Respiração Deixa Voce. Como rápido Você comeca Melhor um ISSO, rápido Você PODE USAR como Mãos parágrafo Resistir a Seu Estômago hum pouco when respirar Você, e pressionar ligeiramente com a Mãos Como rápido Você fôlego. NÃO FIQUE tonto. COMECE COM APENAS 2 ou 3 respirações e Trabalhar Até 10, Como rápido Você Ficar Mais forte.

6. virilha: Coloque a palma da SUA Mão na frente de SUA virilha, exatamente Onde SUA calcinha cai. FAÇA UM Movimento escavar na virilha, rolando A Mão fazer Polegar PARA O dedo mindinho. Imagine that SUAS Mãos estao no Fundo de Uma roda de Água.

7. Trás Pará fazer Joelho: Coloque OS DeDos Planos de Ambas como Mãos Atrás de Seu Joelho. Realizar hum Movimento de escavar-se em Direção Ao Corpo.

8. Repita OS Passos 3, 4 e 6 (Zonas da cintura e virilha)

Um agradecimento Muito Especial Pará Katy de

LymphedemaTherapists · linfedema Terapeutas

Um dos Melhores mensagens Sobre Como quebrar Uma perna … A Partir de LLLymphedema2@yahoo.com

Desde Que rápido Você tem o inchaço nsa PES (e PSE), E provavelmente o linfedema, TALVEZ agravado com lipedema. A Técnica de bandagem tradicional e Com hum stockinet, em SEGUIDA, Alguns artiflex (preenchimento de Algodão) e, Por Ultimo, como bandagens. I bandagem diretamente Sobre a Pele. O preenchimento E suposto MESMO parágrafo fóruns Se Você DEVE contrair Alguma parte da bandagem, Fazendo com Que a linfa parágrafo NÃO Flui, mas como ligaduras Realmente Não São Como Elásticos – devidamente espaçados e Sobreposta, Eles Não VAO causar constrição – EO artiflex e Um dor . O stockinet E APENAS Mais uma Coisa parágrafo lavar e secar. Eu fui parágrafo www.bandages.com e descobriu that they TEM Novos curativos Que São grossas o Suficiente Para Ser USADO Camadas SEM (Por Exemplo, o stockinet e preenchimento). TALVEZ este SEJA O Caminho a percorrer, OU TALVEZ rápido Você Quer se preocupar com stockinets e estofamento. Se Você estava vendo hum terapeuta, ELES TAMBÉM Usam espuma em vez de artiflex (APENAS chumaço de Algodão). Algumas Imagens de bandagem Olhar Absolutamente monstruosa. Meu Chamado terapeuta USADO Alguma espuma, etc., logotipo mas descobri Que a perna Caiu Mais SEM ELE. A ALMOFADA E suposto “espalhar” a compressão para quê NÃO Haja Ligação – mas O Que Realmente Acontece E Toda a elasticidade das ligaduras vai Pará comprimir o FOAM – NÃO comprimir a perna. Um pouco de compressão escorre Pará uma perna real, mas a Minha Experiência foi that o inchaço diminuiu Melhor sem o material extra. No entanto, Uma Vez Que ESTA E contra a Tradição, rápido Você DEVE Pelo Menos Estar CIENTE de that QUALQUÉR parte de SUA perna Sente Muito apertada, e, em Caso afirmativo refazer como ligaduras (Que É, cabelo Menos, UMA hora Pará Duas Pernas – e ataduras that estavam OK enquanto rápido Você estava Acima e em torno de Repente PODE se tornar Muito Apertado no Meio da Noite – O Que Significa Que rápido Você tem that Levantar-se e faze-lo Novamente) de QUALQUÉR forma, com OU sem stockinet e estofamento , Aqui esta Uma Técnica de para curativos .:

materiais (1 grande perna NÃO grosseiramente Maior do Que o normal (eu sou 59 “ea Medida bezerro E de 21” e eu Tenho de Largura, PES inchados – se rápido Você é substancialmente maior, rápido Você PODE precisar de mais)

Opcional: stockinet, artiflex, espuma

1 rolo 1 “Força Profissional Fita adesiva. 1 ea 3” faixa de preenchimento pesado Ao Redor dos tornozelos 1 ea 1 “x 5m medi-rip 2 ea 8 cm. Ligaduras x 5 m de Curto estiramento 1 ea ataduras 10 cm x 10 m de Curto estiramento 1 ea 6 cm x 5 m ataduras Curto estiramento.

Dobrar Parágrafo 2 Pernas, Se Você E MUITO Maior do Que Eu, outro Preço total: Adicionar 1 ea 10 cm. x 5 m bandagem Pequeno perna trecho parágrafo Cada.

Sento-me na Minha Cama e TEM Uma mesa baixa Posso descansar meu pé, mas Duas Cadeiras vai also funcionar (um parágrafo Sentar e hum parágrafo Colocar o pé no).

Enrole uma “faixa de 3 de preenchimento pesado (OU Almofadas Calço) AO DOS REDOR tornozelos. A figura 8s Você está em Fazendo em torno de Seu Pe e fazer pé Pará uma perna Tendera a se Ligar à Direita não Cruzamento do pé e da perna (Onde a 90 “por SUA vez, e Feito. Este É O Único lugar estofamento e essencial. Prenda-o com Fita adesiva. Fixe Todas como ataduras DEPOIS de Terem SIDO envolvido com Fita adesiva. Corte hum lote de 5” tiras de Fita adesiva e tê-los Prontos Pará. colar na borda da mesa, OU Uma Janela, or algo ASSIM.

Primeiro mantenha Todas como ataduras para quê Você está em Desenhando a Partir do Fundo do cilindro bandagem (como ligaduras enrolado São hum cilindro), e NÃO o topo. Um pouco de Experimentação IRA Mostrar-LHE Que este E MUITO MAIS Fácil.

QUANDO rápido Você embrulhar como ligaduras, puxar Um pouco sem círculo Final de Cada, mas NÃO esticar-los demais OU COM Tensão constante na Medida em Que vai esticar. Rápido Você Quer Que enguias exercem Uma mola Pequena, mas NÃO estrangular como Pernas. Se Você PEGA-los Apertado Muito, fazedor vai, e Você DEVE desfazer o Seu Acondicionamento e refazê-lo (a grande dor). Se Você Não Estica-los hum pouco, Eles Não Vao ter Muito compressão. Claro, è sempre como ataduras de Fundo Nos Pés Que Doem, ENTÃO rápido Você tem um desembrulhar o Negócio Inteiro parágrafo Chegar a enguias.

Em SEGUIDA, etapa 4 Fazer figura 8s com OS 10 cm x 10 m bandagem. COMECE na parte inferior da perna, com o Início da atadura voltada Para cima, de MoDo Que a Primeira direcção E num SENTIDO descendente, (a extremidade that aponta Para cima) vindo em torno e, em SEGUIDA, vai-se Novamente. A 10 cm x 10 m bandagem DEVE Leva-lo Até hum pouco Abaixo do Joelho, mas se como Pernas São Muito Grandes, rápido Você PODE precisar de maïs 10 cm. curativo. Cada Curso da figura 8 devem sobrepor-se Um pouco Menos UO igual, mas NÃO Mais do Que o ciclo anterior. Quanto Mais Você se sobrepõem Maior a compressão, e Você DEVE sempre ter Menos compressão proximal (em Direção Ao Seu Coração) que that distal (em Direção a SEUS DeDos fazer PE).

Por FIM, um Tomar OS etapa 5 Últimos 6 cm. x 5 metros bandagem trecho Curto e Começar a cerca meados bezerro OU Um pouco maior, e fazer vento em círculos em frente Até hum pouco Abaixo e Tao do Próximo Quanto Possível fazer Joelho. Esta ultima bandagem Dá compressão Sobre os topos das principais 8s Onde Não Há tanta sobreposição e tipo de mantém Tudo Para cima, Como a circunferência da perna E Realmente menor na altura do Joelho fazer that em meados do bezerro (não deslizar parágrafo Baixo, Porque hum círculo Mais Pequeno Que Tem Que deslizar Ao Longo de Uma circunferência Maior da perna).

Como Novas ataduras grossas that NÃO precisam estofo (estofamento Vôo directo) e. KomprimED. ELES estao localizados no web site bandagesplus ligaduras soluço, ENTÃO soluçar Duas ataduras Maneira estiramento. Eu Acho Que rápido Você DEVE Começar com estes, Como o preenchimento PODE Ser Mais Importante Para Alguém que ESTÁ APENAS começando ataduras. Isto É MUITO MAIS simples fazer that Todas essas Camadas Estúpido.

* Macio e Confortável diretamente na Pele dos patients * textura Mais grossa evita Aplicação de espuma e estofamento em MUITOS Casos * Adequado parágrafo linfedema e úlceras venosas * aplicativo PARA O Paciente requer Menos Camadas * Todas como ligaduras São short-stretch / low esticar KomprimED 4cmx5m

Sábio Outro, como bandagens de Curto estiramento Padrão São rosidal OU Comprilan. Eu uso rosidal. Um ESTÁ soluço medi-rip como ataduras coesivas Seção na página 2 soluço como bandagens categoria Mais Geral.

Por Linda Fisher

A Obstrução do Fluxo de linfa um Resulta Partir de Uma determinada área na Acumulação de anormalmente Grandes quantidades de Tecido fluido nessa área. Tal Acumulação E Chamado linfedema. Lymphadema NÃO portanto E desconfortável, ELE PODE causar Problemas Como dor, Infecção e Infecção Recorrente, dificuldade de Movimentos, como restrições de Vestuário, e como restrições de Viagens Aéreas.

Recordando Que a linfa se mover Para cima sem Corpo PARA O Coração, à partir das Pontas DOS DeDos na direcção do Coração ea Partir do Topo da Cabeça Para Baixo PARA O Coração, Podemos VER Que o Mais fluido Que se mover sem Corpo e um Partir das Extremidades Inferiores. Algumas Causas de linfedema das Extremidades Inferiores E uma insuficiencia cardíaca congestiva, trauma parágrafo a parte de Trás OU menor área abdominal, Bloqueio na virilha (gânglios inguinais), or Bloqueio Atrás do Joelho (nodos) poplíteos.

Costumo USAR uma analogia de hum Acidente de Trânsito na auto-estrada Para explicar Circulação linfática. No Ponto do Acidente, todo o Tráfego SEJA pára OU retarda a Uma parada Perto, comeu that o Acidente E Limpa, permitindo ASSIM Que o Tráfego Flua Novamente Naturalmente. Anatomicamente, nenhum Ponto de Bloqueio, Tudo O Que retarda e comeca a acumular-se Para Trás Ao Longo do Caminho de Fluxo. Se OS Pés e tornozelos inchados São, Isto geralmente Significa Que Existe hum Bloqueio “à frente”.

MESMO em PESSOAS Jovens esbeltos, as vezes vemos Sinais de linfedema NAS Pernas. Isto É Aparece Como “tornozelos Pesados” ou Como Uma Pequena bolsa de Gordura no interior da curva da zona do Joelho. QUANDO PRESENTES Nesta parcela da População, Que costumam achar Que o individuo NÃO ESTÁ recebendo o Exercício do Direito e comer em grande parte dos Alimentos errados, or Apenas o oposto. MUITOS Corredores, Jocks de ténis e entusiastas de Exercícios aeróbicos Exercícios e comer corretamente, mas they Obter este Problema, Porque duro Impacto repetido vai abrandar o Movimento da linfa.

Na meia-Idade e grupo sénior, Podemos ver hum diferente, o MAS MUITO Comum, Problema – arrastando OS Pés em vez de Caminhar confortavelmente. QUANDO Você Não PODE Levantar OS Pés Pará uma etapa corretamente, rápido Você PODE Simplesmente aceitar that rápido Você provavelmente TEM um “Problema de artrite.” MUITAS vezes, rápido Você PODE ter Uma grande massa de Fluidos linfáticos POR tras de Seu Joelho Que Tem Reunidas, E Depois endurecido. Imagine uma dor Que ISSO causaria. Seria Como cintas Uma bola de Tênis POR tras de Seu Joelho e, em SEGUIDA, tentar andar!

Existe Mais do Que Uma causa de linfedema NAS Extremidades Inferiores. Como mencionadas Acima São APENAS Alguns dos Mais Comuns.

Dicas Para Evitar o Bloqueio:

Nao calça jeans USAR Apertados OU Apertado como Peças de Vestuário. De: Não cruze OS joelhos when sentados; Pés cruzados Nos tornozelos vez. entusiastas Pará OS fazer Exercício, Integrar Alguma forma de lento Exercício, rítmica – ioga e pilates São Excelentes, Como E a Caminhada. Saltando Sobre hum trampolim E excelente – Não Há necessidade de saltar. Dobre OS joelhos e Obter hum salto suave indo parágrafo hum Mínimo de 12-15 Minutos por día. Se o Equilíbrio E UMA Preocupação, agarrar hum ponto de papelaria OU comprar Uma barra de Equilíbrio Que atribui Ao Seu trampolim. Além Disso, se Cadeira de rodas Ligado, PES OS coloque nd cama elástica e ter Alguém saltar Para Você – rápido Você receberá hum Benefício positivo a Partir Deste. Mentir Sobre Uma tábua inclinada. E, como sempre, beba Muita Água Limpa, a Prática de barriga parágrafo Respiração profunda, e comer a abundancia de Alimentos frescos, NÃO TRANSFORMADOS. Atenção: No Caso de insuficiencia cardíaca congestiva, Estar Absolutamente Certo de VerificAR com Seu médico Antes de tentar QUALQUÉR forma de Exercício e, claro, sem viés-boarding! “Criando Movimento linfático Livre atraves do Corpo E UMA parte vital de QUALQUÉR Processo de cura.”

Linda Fisher proprietaria do Wellness Center Lympathic em Santa Maria.

Linfedema da perna

O Que PODE causar linfedema da perna? linfedema da perna PODE se tornar Pior?

O linfedema São Classificados com base de na Origem SUA. Dois forma de linfa-edema da perna Que ocorrem frequentemente São descritos Abaixo.

A) linfedema primário da perna

A causa e Um defeito congênito do Sistema linfático that Resulta em linfedema da perna that MUITAS vezes comeca com edema periférico. NÃO É O inchaço do pé e menor Alta. Se ESTA NÃO para tratada, uma perna Inteira PODE tornar-se endematous. Uma vez Que o Paciente Descobre uma Condição Só DEPOIS o pé comeca a inchar, E Difícil Tomar como Medidas preventivas.

Primário linfedema PODE Estar Presente no nascimento, mas TAMBÉM PODE se desenvolver Mais tarde. O inchaço geralmente comeca Durante a puberdade. Diagnóstico de malformação congênita dos vasos linfáticos sem a presence de linfedema E MUITO Difícil.

B) linfedema secundário da perna

– remoção de dos nodos linfáticos de na virilha e / ou nsa verdadeiros pélvis

– trauma Acidental como passagens linfáticos das Pernas, e.g.g QUANDO UM osso E Quebrado, Como resultado de hum forte Golpe na coxa superior, etc.

– radioterapia da área da virilha, não abdômen inferior, Ou como vértebras lombares Inferiores

O resultado E linfedema da perna that freqüentemente comeca centralmente. O linfedema, em SEGUIDA, Espalha-se rápidamente relativamente um Toda a perna.

Se NÃO Houver edema verdadeira e “APENAS”, como condições prévias parágrafo linfedema da perna estao PRESENTES, um Condição E Chamada de “predisposição parágrafo edema.” Nesta fase, E Importante Tomar Medidas preventivas.

Embora linfedema da perna e / ou o tronco, APOS Uma Operação abdominal, NÃO constitui Uma Ameaça para a Vida do Paciente, that PODE de according com Stillwell “…. MUITAS vezes Ser uma fonte de considerável Sofrimento físico e e mental, ocasionalmente , comeu MESMO causar uma deficiência “.

Se NÃO para tratada, o linfedema progressivamente piorar vai, e hum Caso de edema leve PODE degenerar com o endurecimento dos Tecidos Como resultado de fibrose OU Esclerose. Morever, linfedema sem treatment um Longo Prazo PODE Conduzir um Uma forma de Câncer.

Assim Como linfedema das Extremidades Superiores PODE tornar-se Uma complicação Apos uma remoção pós-Cirúrgico do Câncer de mama, o linfedema dos Membros Inferiores PODE Ser Uma Condição debilitante, com Vários Tipos de Câncer. Da próstata, pulmão, Fígado, linfomas, faça ovário, cancros e abdominais PODEM causar inchaço das Pernas. O inchaço PODE vir de QUALQUÉR compressão OU remoção Cirúrgica dos nódulos linfáticos na parte inferior do Corpo. ELE TAMBÉM PODE vir secundariamente a Produção de fluido parágrafo Dentro do abdómen (ascite) Que se estende Pará como Pernas. QUANDO soluçar Tratamento parágrafo QUALQUÉR tipo de Câncer, se OS SEUS níveis de proteína CAIR em níveis MAIS Baixos, o Líquido vai vazar para todo o Seu Corpo, incluíndo como Pernas

QUANDO rápido Você Notar inchaço NAS Pernas, rápido Você Precisa Agir Para reverter ISSO. DEPOIS de deixar como Pernas explodir uma grande porte, e Mais Difícil de reverter o Processo. ISTO DEVE Ser discutido com Seu médico. A utilização de Meias Elásticas com cabelo Menos 30 mm Hg de pressao E O Primeiro Passo. Se o edema E APENAS Nos tornozelos e do PSE, ENTÃO rápido Você Só Precisa de lotação Ate O Joelho. QUALQUÉR Loja de Suprimentos Médicos PODE Ajudar a ajustar como Meias. Rápido Você DEVE ler o Pacote e Medir o Seu tornozelo, panturrilha e o comprimento do Joelho Ate O calcanhar de MoDo Que rápido Você tem Certeza de that they se encaixam rápido Você corretamente. Estas medições normalmente São listados na Caixa. Se o edema Até vai o Joelho UO sem Passado, rápido Você vai precisar coxa Meias Altas. Rápido Você DEVE Manter puxando-os Para cima Como o meia CAIR com o Desgaste Durante o dia. Como Meias São todos dificeis de aplicar. Rápido Você Precisa de Alguém com Mãos fortes. Às vezes ELE Ajuda a USAR Luvas de Borracha Para Obter hum Melhor Controle Sobre as Meias. Há also leotards parágrafo edema Que vai Acima da coxa. QUANDO rápido Você Aplica estas Meias, enguias devem Ser perfeitamente lisa. Se Você deixar rugas, ELE tornar-se doloroso vai POR Baixo OU rápido Você PODE Cortar a Circulação Nesse Ponto. Como Meias devem Ser Usados ​​Durante o dia a Partir de when rápido Você se Levantar. Você Não dorme com enguias. A Noite rápido Você removedor de uma mangueira elástica e elevar como Pernas em Almofadas na cama. Tente Leva-los Acima do Seu Coração. Rápido Você quebrar PODE como Pernas com bandagens Elásticas.

Isto É Difícil de Fazer corretamente. Os envoltórios DEVE Estar em Uma diagonal. Se Você andar em círculos em reta Linha, rápido Você PODE Acabar com hum turnicate Como constrição da perna e piorar um edema. Se Você desenvolver dormência nsa DeDos dos Pés OU frieza, o Que significa that rápido Você envolveu-o com Muita forca. Rápido Você DEVE remover-lo Totalmente e Aplica-lo Novamente.

Homens Pará OS, MUITAS vezes, o edema subir vai PARA O escroto. Rápido Você TAMBÉM DEVE elevar o Seu pénis Durante A Noite Para tentar esvaziar a Água de Volta para o abdômen. Vestindo hum Suporte Atlético Ajuda a suportar o saco escrotal pesado e MUITAS vezes doloroso when Você está em Cima e Sobre.

QUANDO Você está em Sentado, rápido Você elevar Precisa de Pernas Durante o dia OU deitar-se em Intervalos com como Pernas Elevadas EM Travesseiros. NÃO usar sapatos Apertados Como QUALQUÉR tipo de constrição Só contribui PARA O edema Acima OU Abaixo da constrição. Rápido Você TAMBÉM DEVE ter Muito cuidado Pará Não Se Cortar UO abrir um Pelé. Rápido Você DEVE ver imediatamente hum médico Se Você figado Uma ferida Chorando. Vai demorar hum Tratamento cuidadoso parágrafo Curá-la sem desenvolver Infecção. vezes POR, OS Antibióticos São Necessários.

Exercícios Como bombear OS Pés Para cima e Para Baixo, calhas NAS Pernas, indo Para cima e Pará Baixo EM SEUS DeDos fazer pé em pé vai Ajudar um edema Diminuir o. Um Programa de Exercício regulares de Caminhadas, Exercícios com pesos leves OU QUALQUÉR tipo de Atividade de Movimento also E Útil. Em Alguns Casos, Diminuir o consumo de sal se Necessário.

Otras precauções devem ter cuidado com o calor OU gelo NAS Pernas severamente inchados. ISSO inclui o Seu duche OU banho de Água. Banhe OS Pés com sabonetes Regulares e enxaguar Bem. Se Você desenvolver Atletas pé, certifique-se de TRATA-lo com hum dos sprays Comuns OU pós. Tenha cuidado Para Cortar Seu unha. Obter Tratamento parágrafo unhas encravadas. Os Problemas São Mais Complexos, Quando o edema sepultura ESTÁ envolvido.

Cancer Care Supportive

Para o Paciente Que ESTÁ em Risco de desenvolver linfedema, e PARA O Paciente Que desenvolveu linfedema.

Quem ESTÁ em Risco? Em Risco E QUALQUÉR hum Que Teve ginecológico, melanoma, próstata OU Câncer de rim em Combinação com dissecção do nódulo inguinal radioterapia e / ou. Linfedema PODE ocorrer imediatamente apos a Cirurgia, Dentro de Alguns meses, um par de anos, UO 20 anos UO Mais Apos o Tratamento do Câncer. Com a Educação e OS Cuidados adequados, linfedema PODE Ser evitado OU, SE DESENVOLVE, mantida soluçar Controle. (Para Obter INFORMAÇÕES Sobre OUTRAS Causas de extremidade inferior linfedema, Consulte O Que É linfedema?) Como INSTRUÇÕES um Seguir devem Ser revistos cuidadosamente pré-operatório e discutido com o Seu médico OU terapeuta.

1. Absolutamente NÃO ignorar QUALQUÉR ligeiro aumento de inchaço nsa DeDos dos Pés, pé, tornozelo, perna, abdômen, genitais (Consultar com o Seu médico imediatamente).

2. Nunca Permita Que Uma Injeção OU UM Desenho de sangue na perna afetada (s). USAR UM ALERTA colar linfedema.

3. Mantenha o edemic OU em Situação de Risco perna impecavelmente Limpos. Use loção (Eucerin, Lymphoderm, Curel, O Que Funciona Melhor Pará rápido Você) Apos o banho. QUANDO ISSO secar, ser gentil, mas completa. Certifique-se de Que esteja seco em QUALQUÉR vincos e between OS DeDos.

4. Evite, Movimentos repetitivos vigorosas contra um com Resistência como Pernas afetados.

5. de: Não use Meias, Meias OU Roupas Íntimas com Elásticos Apertados.

6. Evite Mudanças de temperaturas extremas Durante o banho OU Banhos de sol (saunas SEM UO hottubs). Manter uma perna (s) protegida do sol.

7. Tente Evitar QUALQUÉR tipo de trauma, hematomas como, cortes, queimaduras solares UO OUTRAS queimaduras, lesões Desportivas, picadas de Insetos, arranhões de gato. (Atenção AOS Sinais posteriores de Infecção).

8. QUANDO manicuring SUAS unhas dos SPE, Evitar o corte SUAS cutículas (informe o Seu pedicurist).

9. O Exercício e Importante, mas Consultar com o Seu terapeuta. NÃO cansar Uma perna em Risco; SE ELE comeca cumpridor, deitar-se e elevar-lo. Exercícios recomendadas: Caminhadas, Natação, aeróbica leve, andar de bicicleta, e yoga.

11. Use hum barbeador elétrico parágrafo removedor OS Pêlos das Pernas. Manter barbeador elétrico, substituindo adequadamente Cabeças, Conforme Necessário.

12. Os patients Que Tem linfedema devem USAR Uma meia de compressão bem-Equipado Durante TODAS como horas de vigilia. Pelo Menos um Cada 4-6 meses, Consulte o Seu terapeuta parágrafo Acompanhamento. Se a lotação E MUITO solto, Muito provavelmente a circunferência da perna reduziu UO uma lotação ESTÁ gasta.

13. Aviso: Se Você Notar Uma erupção cutânea, comichão, vermelhidão, dor, aumento de temperatura OU febre, Consulte o Seu médico imediatamente. Uma Inflamação OU Infecção na perna afetada PODE Ser o Início UO o agravamento da linfedema.

14. Mantenha Seu peso ideal atraves de hum Baixo Teor de Sódio, dieta Bem equilibrada, rica EM Fibras. Evite fumo e Álcool. Linfedema e Um edema Alta proteína, mas comer Muito Pouca proteína NÃO IRA Recolher o elemento de proteína não linfático Líquido; sim, ISSO PODE enfraquecer o Tecido conjuntivo e piorar a Situação. A DEVE dieta Conter Proteínas de Fácil digestão, Como frango, peixe OU tofu.

15. Use Semper SAPATOS Fechados (Camisolas de Alta UO botas Bem equipados São Altamente Recomendado). sandálias NEM, chinelos OU ir descalço. Pés secos cuidadosamente apos nadar.

16. Consulte hum podólogo Uma Vez POR ano Como profilaxia (para VerificAR e TRATAR fungos, Unhas encravadas, calos, áreas de pressao, Atletas PE).

17. Use Meias Limpas & Meias em de Todos os momentos.

18. Use Pó de talco nsa do PSE, especialmente Se Você suar Muito; talco, Sera Mais Fácil Para puxar em Meias de compressão. Certifique-se de USAR Luvas de Borracha, Bem como, Ao puxar EM Meias. Atrás Po fazer Joelho MUITAS vezes Ajuda, evitando atritos e irritação.

Infelizmente, a Prevenção NÃO E UMA cura. Mas, Como hum Câncer e / ou linfedema Paciente, Voce esta no Controle de SEUS Exames de Câncer em Curso ea Manutenção Contínua fazer Seu linfedema.

Revisto © janeiro 2001 Rede Nacional de linfedema. A Permissão Para imprimir e duplicar ESSA page na SUA totalidade APENAS parágrafo barbatanas Educacionais, e NÃO parágrafo venda. Todos Os página Outros direitos reservados. Para mais informacoes, contacte o NLN: 1-800-541-3259.

Cuidados com OS Pés parágrafo Lower Extremity linfedema

Um linfedema Rede Nacional NLN foi inundado com Perguntas Sobre Cuidados com OS Pés e tornozelo parágrafo patients com linfedema extremidade. Dr. Joseph Hewitson, um San Francisco Podiatrist, Que Já trabalhou com MUITOS patients com linfedema, desde NLN Uma Lista de Diretrizes e sugestões PARA O cuidado de pé Adequado parágrafo PESSOAS Que sofrem de linfedema extremidade. Estes guidlelines São extraídas do boletim julho NLN.

Certifique-se de Cortar como unhas do pé, mas NÃO necessariamente em Linha Reta. Se OS cantos Tem crescido na pele, a Guarnição da Fronteira ofensivo.

Se Você Receber Uma Infecção, rápido Você DEVE removedor ESSE LADO da unha Para resolver a Infecção. Antibióticos MUITAS vezes NÃO vai funcionar Porque hum abcesso (emparedado Infecção) ocorreu. De Imersão Só PODEM proporcionar hum Alívio Temporário.

Um Paciente linfedema Nunca DEVE Passar Uma POR (matriz Crescimento da raiz destruindo com Um produto químico parágrafo removedor permanentemente unha) matrisectomy química.

unhas fúngicas São Comuns em Pacientes linfedema e DEVE Ser embebido em Solução 1: 1 de vinagre / Agua de Durante 20 Minutos, com Uma Solução antifúngica Aplicado posteriormente.

Cuidados com OS Pes de Rotina um Cada Três meses com hum podólogo, se Possível, or o Seu médico.

Cuidados com a unhas meticulosa Diminui a chance de Inflamação e Infecção.

Cuidar de SEUS DeDos do Pé

Os Espaços Internos Entre OS DeDos dos Pés devem Ser mantidos Limpos e secos.

Imersão em UMa Solução 1: 1 de vinagre / Agua Durante 20 Minutos Pelo Menos Uma Vez POR semana e executando hum Pedaço de olhar Entre OS DeDos parágrafo removedor de QUALQUÉR Resíduo ajudará a Manter SEUS Espaços web Limpo.

Usando Uma Solução de agente de Secagem / antifúngico Como Castelanis pintura Diminuir como chances de irritação e Infecção.

Aplicando as Cordeiros lã (Veja o Farmacêutico Seu) Entre OS DeDos permite that o web Maior respirabilidade.

Abertas Roupas de compressão cobreiras also vai permitir Maior respirabilidade, como vai respirável calçado Que É montado corretamente.

Dr. Hewitson Diz Que o calçado Adequado E MUITO Importante. ELE Diz Que sempre comprar SEUS sapatos nenhum momento do dia em that inchado Seu pé ESTÁ Mais (geralmente não definitiva do dia). Se Você USAR Uma roupa de compressão, certifique-se de ajustar OS SEUS sapatos parágrafo acomodar ISSO. Bons sapatos atléticos São Excelentes para Usar, Porque enguias São Mais favoráveis, e Mais respirável. Para Pés Muito Grandes, Uma cinta de sapato Velcro E geralmente Mais confortáveis.

Dr. Hewitson also Diz sempre Trabalhar com Profissionais de Renome Que estao dispostos a educar-se Sobre linfedema. ELE acrescenta, rápido Você PODE Ser o Seu Melhor e professora Único.

Artigo Relacionado com Mais Dicas de Cuidados de pé:

Cuidados com a Pele da Tri-State linfedema Clinic

A Pele E a Primeira Linha bodys de Defesa. ELE protege o Corpo de trauma e Infecção e auxilia NA Regulação da temperatura. Por ISSO, E essencial parágrafo Manter um Saudável Pele. Individuos that tiveram QUALQUÉR deterioração do Sistema linfático São especialmente em Risco de desenvolver Uma Infecção. QUALQUÉR Pequeno corte OU abrasão PODE permitir that como Bactérias parágrafo Entrar na Pele e o fluido linfático estagnada e Um Meio perfeito, não qua como Bactérias PODEM Crescer.

Medidas simples Que Ira PROMOVER um Saudável Pele:

1. Inspecione a Pelé Diariamente parágrafo QUALQUÉR crack, cortes OU áreas secas. cuidadosamente Verifique como áreas com sensação reduzida OU Onde há dobras da Pele.

2. limpë um Pelé Diariamente com Sabão NÃO perfumado

3. Pele seca Completamente, especialmente na área between OS DeDos dos Pés

4. Mantenha Pele macia. Use Uma loção pH Iow Como Eucerin parágrafo Manter um Pelé Umida e maleável.

5. Verifique como unhas Para detectar quaisquer Sinais de Infecção, rachaduras, fungos, OU hangnails. NÃO corte de unhas UO cutículas. Use Uma lixa.

6. Chame o Seu médico OS Primeiros Sinais de QUALQUÉR Infecção, vermelhidão OU alta temperatura.

Cuidados com OS Pés parágrafo a pelo Paciente de Risco

Como PESSOAS Que Tem linfedema, diabetes OU Doença vascular estao em Risco de Infecções.

1. Pará Cuidar de calos e calosidades, uso NÃO Medicamentos de Balcão, Tais Como protetores de calos Dr. Scholls Como enguias Contém ácido. Apos o banho OU duche, Quando um Suavizada Pelé E, lustrar a Pelé parágrafo removedor de Pelé Morta e suavizar calos.

3. QUANDO rápido Você aparar SUAS unhas dos SPE, em torno das Bordas parágrafo Evitar unhas encravadas. clippers ferver Durante hum Minuto e DEIXE esfriar Por uma hora Antes de USAR.

4. seca rápido Você Pés Muito Bem Apos o banho, especialmente Entre OS DeDos. NÃO usar alcool Pés em SEUS. Use Uma loção Iow pH.

5. Se rápido Você é incapaz de Cortar SUAS unhas, ver hum podólogo regularmente.

Para Obter INFORMAÇÕES Sobre Cuidados com como unhas, Consulte A Nossa Página Como ter unhas Saudáveis

amputação eletiva dos DeDos dos Pés em linfedema sepultura da perna: Fundamentos e Indicações.

Chen HC, Gharb BB, Salgado CJ, Rampazzo A, Xu E, di Spilimbergo SS, Su S.

Departamento de Cirurgia Plástica, -Da E Hospital / I-Shou University, Taiwan.

Em Uma Média de 3 anos de seguimento, 20% dos patients that receberam DeDos eletivas amputação experimentaram recorrência da Infecção e Nenhum necessitou de amputações Mais proximais. Entre OS PACIENTES that NÃO desejam eletiva DeDos amputação; 83% sofreram Múltiplos Ataques de celulite e em 88% DeDos OS acabaram POR Ser amputada. A Diferença não Número de episódios Infecciosos Entre os 2 grupos Altamente foi significativa. Não foram registradas Casos de linfedema Recorrente. DeDos Eletiva amputação em Combinação com o Procedimento de Charles reduz celulite Recorrente e morbidade a Longo Prazo na fase III linfedema da perna.

* Por favor nota Que este resumo incluidas APENAS parágrafo barbatanas informativos. Publicação de that NÃO constitui hum endosso do Procedimento UO um o Procedimento justificativa para. *

glandography extremidade inferior (LEG): um Novo Conceito Para identificar e Valorizar a Preservação linfática.

Burnett AF, Pedra PJ, Klimberg SV, Gregory JL, Roman JR.

Divisão de Oncologia Ginecológica do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia da Universidade de Arkansas Pará Ciências Médicas, Little Rock, AR 72205, EUA. aburnett@uams.edu Abstract

TEMA: Edema de Membros Inferiores E uma pós-operatória principais complicação APOS linfadenectomía inguinal PARA O câncer vulvar. Este Estudo documenta a drenagem linfática da vulva versus uma drenagem linfática da extremidade inferior ATRAVES Que VEM do Triângulo femoral.

MÉTODOS: Sete patients were submetidos à linfadenectomía inguinal OU bilateral unilateral em com Uma radical vulvar Conjunto ressecção. No pré-operatório, OS PACIENTES tinham tecnécio-99 injectado não Câncer vulvar. foi azul isossulfano injectado na coxa medioanterior 10 centímetros Abaixo do ligamento inguinal. O triângulo femoral foi Aberta, E UMA Neoprobe foi Utilizado Para localizar o nó “quente” Que Carrega o tecnécio-99. dissecção gentil LOCALIZADO o canal linfático azul e Nenhum linfonodos Azuis. Os NÓS Azuis e Quentes were ressecados e submetidos separadamente. patients OS, em SEGUIDA, were submetidos a Uma linfadenectomía completa inguinal.

RESULTADOS: Um total de de 11 dissecções virilha were realizadas. EM 9 DOS 11 virilhas, o nó Quente foi identificado, e em 8 dos 11 virilhas, no Canal azul OU linfático identificado foi. Os NÓS Quentes were uniformemente LOCALIZADO não medial Aspecto Superior do triângulo femoral. Os gânglios were uniformemente Azuis localizados na face lateral do Triângulo femoral APENAS anterior Pará uma Artéria OU femoral da veia. Três patients apresentaram nódulos linfáticos Quentes contendo Câncer. Desses 3 patients, UMA tinha hum NÃO positivo Adicional. Nenhum dos gânglios linfáticos azul contido Câncer.

CONCLUSÕES: Este Procedimento demonstra uma drenagem linfática alternativa da perna contra a vulva. Estudos MAIORES São Necessários Para documentar uma EXCLUSIVIDADE destes Sistemas de drenagem 2. Preservação da drenagem linfática da perna PODE resultar na diminuição do linfedema.

venosas Dinâmica NA linfedema perna.

Kim DI, Huh S, Hwang JH, Kim YI, Lee BB.

Divisão de Cirurgia Vascular, Samsung Medical Center, College of Medicine, Sung Kyun Kwan University, Seoul, Coreia.

Para determinar se Existe Anatômica e / ou comprometimento funcional PARA O retorno venoso em Pacientes com linfedema, examinamos a Dinâmica venosos em 41 patients com linfedema Perna unilateral. A Volometer foi Utilizado Pará Análise de Computador fazer o volume da perna, Uma cor scanner duplex Doppler foi Utilizado Para determinar a espessura permeabilidade veia e profunda da pele, e Air-pletismografia foi utilizada Para avaliar a pressao ambulatorial venoso, o volume venoso, índice de enchimento venoso e da Fração de ejeção. Na perna lymphedematous, o volume e espessura da Pele were uniformemente Aumentada (126,4 +/- 21,3% e 156,9 +/- 44,5%) (Media +/- D.P.), respectively. A pressao venosa ambulatoria also foi Aumentada (134 +/- 60,7%), Como foi o volume de venoso (124,5 +/- 37,5%), EO índice de enchimento venoso (134,5 +/- 50, 5%). A Fração de ejeção foi diminuída (94,9 +/- 26,1%). Maior volume de da perna correlacionada de volume com venoso aumentado e índice de enchimento venoso (Valores = 0327, 0241, respectively) e diminuição da Fração de ejeção (r = -0.133). espessura subcutánea aumentou correlacionada com o aumento do índice de enchimento venoso e do volume venoso (r = 0,307, 0,126, respectively) e diminuição da Fração de ejeção (r = -0.202). Estes ACHADOS sugerem Que o edema fazer Tecido toupeira da estase linfática impedir gradualmente retorno venoso that POR SUA vez agrava o linfedema subjacente.

Membro posicionamento e Movimentação PARA O linfedema Os Doentes

posicionamento cuidadoso de hum Membro afetado when em Repouso OU Sentado PODE Ajudar A evitar Mais inchaço. Rápido Você TAMBÉM PODE USAR um Gravidade Para Ajudar a drenar o Excesso de fluido. Evite Ficar em pé OU Sentado com como Pernas Para Baixo, se Puder, pois ISSO permite that o fluido de réunir em torno de SEUS Pés e panturrilhas. Movimento de SEUS Músculos Ajuda a empurrar o fluido Ao Redor do Corpo, de Modo suave Movimento PODE regulares Ajudar a Evitar Que o fluido acumulando.

Estas orientações Serao Ajudá-lo a posicionar o Seu Membro afetado corretamente

Não Se Cruzar como Pernas when estiver Sentado.

Não Se Sentar com como Pernas Pará Baixo POR Longos periodos – ou mentira com como Pernas Para cima em hum travesseiro, or tê-los Totalmente suportado em hum banquinho.

Tente NÃO Ficar parado POR Longos periodos de ritmo. Se posição para Inevitável, FAÇA OS seguintes Exercícios Para estimular a Ação da bomba de SEUS Músculos: Levantar-se parágrafo OS DeDos dos Pés com Frequência parágrafo contrair e relaxar OS Músculos da panturrilha; Mudar o Seu Peso de Uma perna parágrafo A Outra e transfira o peso do Calcanhar Pará DeDos OS, Como se estivesse Andando sem local.

perna inchada e linfedema primário.

Wright NB, Carty HM.

Departamento de Radiologia, a Real Liverpool Childrens NHS Trust.

As Crianças Que se apresentam COM edema OU unilateral das bilaterais Pernas São frequentemente Suspeita de ter Uma trombose venosa profunda. A Incidência de trombose venosa profunda em Crianças E baixa e linfedema PODE Ser hum diagnóstico Mais apropriado. O linfedema PODE Ser primário OU secundário. Na infância, linfedema Primária e Mais Comum e PODE Ser visto Associado com OUTRAS Anomalias congênitas, Como Anomalias Cardíacas UO disgenesia gonadal. linfedema hipoplasia Primária E o tipo Mais frequentemente encontrados. E Mais Comum meninas EM, especialmente em torno da puberdade, ê ê normalmente indolor. Como Apresentações atípicas produzem Confusão diagnóstica e PODE exigir de Imagem parágrafo Confirmar a Presença, Extensão e Natureza anatómica Precisa da displasia linfática. This article descreve Quatro patients com dores nsa Membros e Analisa como Características Clínicas e opções de Imagem em Crianças com Suspeita de linfedema.

linfedema primário da perna: Relação Entre a pressao fazer Tecido subcutáneo, a pressao intramuscular e Função venosa.

Christenson JT, Hamad MM, Shawa NJ.

Efeito da congestão venosa e linfática na Pressão capilar linfático da Pele em Voluntários Saudáveis ​​e em Doentes edema com linfático.

Gretener SB, Läuchli S, Leu AJ, Koppensteiner R, Franzeck Reino Unido.

Division of Vascular Medicine (Angiologia), Departamento de Medicina, Hospital Universitário, Zurique, Suíça.

Miranda F Jr, Perez MC, Castiglioni ML, Juliano Y, Amorim JE, Nakano LC, de Barros N Jr, Lustre WG, Burihan E.

A Longo Prazo de seguimento Apos uma anastomose lymphaticovenular PARA O linfedema na perna.

Koshima I, Nanba Y, Tsutsui T, Takahashi Y, Itoh S. J Reconstr Microsurg. Maio de 2003; 19 (4): 209-15.

Departamento de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva, Escola de Medicina e Odontologia, Universidade de Okayama, Japão.

Ao Longo dos Últimos 9 anos, OS Autores analisaram linfedema da extremidade inferior em hum totais de 25 Doentes, comparando o Uso de anastomose lymphaticovenular supermicrosurgical e / ou Tratamento conservador. A causa Mais Comum de edema foi histerectomia, com OU sem radioterapia subsequente de Câncer uterino. Entre 12 Casos submetidos Apenas o Tratamento conservador, APENAS UM Caso mostrou Uma diminuição de Mais de Quatro centimetros na circunferência da perna. O periodo medio PARA O Tratamento de Conservador was de 1,5 anos, SENDO A Media diminuiu a circunferência was de 0,6 cm (8 POR cento fazer Excesso de pré-operatório). Treze Doentes were seguidos APOS anastomose lymphaticovenular, Bem Como o Tratamento Pré- e Pós- operatório Conservadora. O Acompanhamento Médio Apos uma Cirurgia foi de 3,3 anos, e Oito patients mostraram Uma Redução de Mais de 4 centímetros de circunferência da parte inferior da perna. A Media diminuição na circunferência, com excepção do edema na perna bilateral, foi de 4,7 cm (55,6 POR cento de Excesso de pré-operatório). Estes Resultados indicam Que a anastomose lymphaticovenular supermicrosurgical TEM UM Valioso lugar nenhum treatment fazer linfedema.

Minimal Invasive Lymphaticovenular anastomosé soluçar anestesia Pará locais Perna linfedema: e Eficaz Para a Fase III e IV?

Anais da Cirurgia Plástica. 53 (3): 261-266, setembro de 2004. Koshima, Isao MD; Nanba, Yuzaburo MD; Tsutsui, Tetsuya MD; Takahashi, Yoshio MD; Itoh, Seiko MD; Fujitsu, Misako MD

Levell NJ, Wingfield CG, Garioch JJ.

Departamento de Dermatologia do Hospital Universitário de Norfolk e Norwich, Norwich NR4 7UY, nenhum Reino Unido

Resumo Fundamento: A celulite E Responsável POR Mais de 400 000 cama dias POR ano não Inglês Serviço Nacional de Saúde (NHS), AO Custo de R $ 96 Milhões.

Objectivos: Uma auditórios Apos um Transferência dos Cuidados de menor celulite Membro Gestão na Atenção Secundária de Médicos de Clínica Geral Pará dermatologistas OS.

Métodos: Revisão de Dados do Paciente e Diarios de Trabalho a Partir dos Primeiros 40 meses de Implementação do novo modelo de Atenção.

Resultados: Dos 635 patients encaminhados com celulite Membro inferior a 33% tiveram Outros Diagnósticos that NÃO exigem internação. Quatrocentos e sete dos 425 patients com celulite were geridos inteiramente em Ambulatório, MUITOS em Casa. Vinte e Oito POR cento dos patients com celulite tinha Uma Doença de Pelé subjacente identificada e tratada, o Que É susceptível de ter Reduzido o Risco de celulite Recorrente, ulceração da perna e linfedema. APENAS 18 dos 635 patients encaminhados com Membro celulite inferior admissão hospitalar necessaria PARA O Tratamento convencional. Conclusões This nova forma de Gerir Suspeita inferior celulite Membro ofereceu Uma Economia parágrafo substancial o SNS, e Os Benefícios do Diagnóstico Precoce é Preciso COM o Tratamento de em Casa Correto patients parágrafo OS.

terapia de Fator de Crescimento e autólogo de transferencia de linfonodo do linfedema.

Cirurgia Plástica da Universidade Turku Hospital Central, na Finlândia.

FUNDO: O linfedema Apos uma Cirurgia terapia, Infecção OU Radiação e Um Problema Comum e MUITAS vezes incurável. A Aplicação de Factores de Crescimento linfangiogênicas TEM SIDO demonstrado induzir uma linfangiogénese e uma Recolher o edema de Tecido. O Efeito terapêutico de autólogo de transferencia de linfonodos combinada com a Expressão do Fator de Crescimento adenoviral foi assessed em hum modelo suíno recém-Criada de linfedema fazer Membro.

MÉTODOS E RESULTADOS: A vasculatura linfática foi Destruido Dentro de hum raio de 3 centímetros em torno de hum nó de linfa inguinal. A linfa enxertos de nó e adenovirally (Ad) Fator de Crescimento Entregue endotelial vascular (VEGF) -C (n = 5) UO VEGF-D (n = 9) were utilizados parágrafo Reconstruir a Rede linfática na Região inguinal; AdLacZ (β-galactosidase; n = 5) Como SERVIU UM Controlo. Ambos OS Fatores de Crescimento induzida Crescimento robusto de Novos vasos linfáticos na área do defeito, e drenagem linfática pós-operatória foi significativamente Melhorada nsa VEGF-C / D Porcos Tratados EM Comparação com OS Controles. A Estrutura dos gânglios linfáticos transferidos foi melhor Preservada nsa Porcos Tratados com VEGF-C. Curiosamente, o VEGF-D Transitoriamente aumento da Acumulação de fluido seroma na Região operado inguinal sem pós-operatório, enquanto that VEGF-C Não Tem ESSE Efeito colateral.

CONCLUSÕES: Os Resultados mostram that uma terapia de gene do Fator de Crescimento juntamente com a Transferência de linfonodo PODE Ser USADO parágrafo Reparar Redes linfáticos danificados em hum um modelo animal de grande porte e fornecer Uma base de Pará Futuros Ensaios Clínicos de Tratamento do linfedema.

ESTAS São Peças de Vestuário Que São Projetados Para Ajudar a Controlar o inchaço e devem Ser utilizados DEPOIS de de ter sofrido hum Tratamento parágrafo Recolher o * Tamanho do Seu Braço. ELES TAMBÉM São Usados ​​inconjunction com Envolvimento ligadura de compressão.

Fornecedores de envoltórios Braço, Roupas de compressão e mangas

Abrangidos Códigos edema ICD-9-CM UO linfedema

Códigos HCPCS Procedimento

Procedimento A Manipulação do Corpo Pará se Obter hum Tratamento OU executar hum teste; Mais genericamente, QUALQUÉR Serviço especial, um médico Torna a hum Paciente. TODOS OS distintas Serviços Medico TEM “Códigos de Processo ‘em Vários Esquemas de Pagamento.

Os Artigos e Acessórios listados Abaixo São considerados “incidente” um Serviço Médico e Não São reembolsáveis ​​separadamente. No entanto, se estas Fontes São Dadas um hum Paciente Como Uma fonte de Levar Para Casa, o PEDIDO DEVE Ser apresentado Ao DMERC.

Linfedema perna com Inflamação extrema. Nota Como Ligeira do linfedema E, mas ELE AINDA tinha ESSA Inflamação Terrível e Infecção. De: Ferida Centro Texas

Os seguintes São Páginas de linfedema Pessoas:

mensagens Relacionados

  • Linfedema linfedema PESSOAS, linfedema.

    Linfedema, linfedema TERMOS Relacionados: Obstrução linfática, inchaço, edema. Doença de Milroy UO síndrome Milroys. linfedema Síndrome de Meige Praecox. Linfedema Tarda. pé linfedema, Mao …

  • Guia Causas linfedema, síntomas …

    O Que é Isso? Linfedema E o acúmulo de Líquido Chamado Linfa nsa Tecidos soluçar um Pelé when algo bloqueia o Seu Fluxo normal. ISSO Faz Com que o inchaço, Mais comumente em hum Braço OU perna. Linfa …

  • Linfedema Prática Essentials …

    Prática Essentials Sinais e síntomas Os Sinais e síntomas fazer linfedema incluem o Seguinte: inchaço crónico de Uma extremidade linfedema precedida Principalmente Inferiores were acometidos (80%) …

  • A linfática Obstrução (linfedema) …

    Obstrução linfática, also Conhecido como o linfedema, E UMA Condição Que ocorre when OS nódulos linfáticos se tornar grande, Como resultado da Expansão OU retenção de Fluidos. Uma Variedade de Causas, incluíndo o Câncer, …

  • Linfedema, linfedema.

    O linfedema Descrição linfedema ENVOLVE Bloqueio dos vasos linfáticos, com Uma Acumulação Resultante de fluido linfático Nos Tecidos intersticiais do Corpo. O Sistema linfático consiste do …

  • Linfedema that rápido Você DEVE saber …

    Se Você estiver em Risco linfedema UO Já TEM. rápido Você PODE observar OS Sinais e Tomar Medidas Para Evitar OU Controlar a Condição. Isto É perturba o Sistema linfático. ISSO prejudica A SUA CAPACIDADE de …