Magnésio Usos, Efeitos colaterais …

Magnésio Usos, Efeitos colaterais …

Magnésio Usos, Efeitos colaterais ...

Visão Geral

O magnésio e Um mineral Que É Importante Para a Estrutura óssea normal, não Corpo. Como PESSOAS ficam de magnésio de SUA dieta, o MAS as vezes Suplementos de magnesio São Necessários SE OS níveis de magnesio São Muito Baixos. ingestão de magnésio PODE Ser Baixo, especialmente Entre as Mulheres. A Deficiência de magnésio tambem nao è Incomum Entre OS afro-Americanos e Idosos OS. Níveis Baixos de magnésio não Corpo TEM SIDO Associados a Doenças Tais Como a osteoporose. Alta pressao. entupidas artérias. Doença Cardíaca hereditária. diabetes e derrame.

Uma Maneira Fácil de Lembrar OS Alimentos Que São Fontes de magnésio boas E Pensar fibra. Os Alimentos Que São ricos em Fibras São geralmente ricos em magnésio. Fontes Alimentares de magnésio incluem legumes, Grãos Integrais, legumes (especialmente brócolis, abóbora, Folhas Verdes e legumes), Sementes e Frutos Secos (especialmente Amêndoas). Outras Fontes incluem Produtos Lácteos, carnes, chocolate e café. A Água com hum Teor mineral de alta, OU "Difícil" Água, E TAMBÉM Uma fonte de magnésio.

Algumas PESSOAS Usam magnésio parágrafo Doenças do Coração e vasos sanguíneos, incluíndo Dor no peito, batimentos cardíacos irreguläres. Alta pressao. Elevados níveis de "Mau" Chamado colesterol de lipoproteína de baixa Densidade (LDL), níveis Baixos de "Boa" colesterol Chamado lipoproteína de Alta Densidade (HDL) colesterol, Doença de válvula Cardíaca (prolapso da válvula mitral), síndrome metabólica. obstruídas artérias (coronariana arterial doença), acidente vascular cerebral e ataque cardíaco.

Os Atletas as vezes Uso de magnésio parágrafo Aumentar a Energia e Resistência.

O magnésio ê injectado parágrafo Dentro do Corpo parágrafo barbatanas nutricionais e Pará TRATAR a Deficiência em magnésio, Que ocorre em PESSOAS COM Infecções do pâncreas, alterações de Absorção de magnésio, e cirrose. ELE TAMBÉM E injetado no Tratamento da pressao arterial Elevada Durante a Gravidez e Outras Complicações na Gravidez.

O magnésio also E utilizada Como Uma Injecção parágrafo Controlar como convulsões, há Tratamento de arritmia cardiaca, parágrafo Controlar O batimento cardíaco APOS irregulares hum ataque cardíaco. e Pará uma parada Cardíaca. O magnésio also E injectado parágrafo Dentro do Corpo Para o Tratamento de asma e de OUTRAS Complicações da Doença do pulmão, parágrafo enxaquecas e cefaleias em Salvas. picadas de medusas, envenenamentos, dor, inchaço no Cérebro, Efeitos colaterais da quimioterapia. trauma na Cabeça e sangramento, anemia falciforme. Para impedir uma cerebral Paralisia. e Pará o tétano.

Como funciona?

O magnésio E Necessário Para O Crescimento e Manutenção de Ossos. O magnésio also E Necessário PARA O FUNCIONAMENTO Adequado de Nervos, musculos e MUITAS OUTRAS Partes do Corpo. No Estômago, o magnésio Ajuda a neutralizar o ácido do Estômago e movimento fezes atraves do intestino.

OSU

Eficaz Pará

  • Prisão de ventre. Tomando de magnésio POR VIA E orais Útil Como hum laxante Para uma constipação e Pará preparar o intestino parágrafo Procedimentos Médicos.
  • Indigestão. Tomando de magnésio POR Via Como oral, hum antiácido reduz OS síntomas de azia. Vários Compostos de magnésio PODE Ser Utilizado, mas o hidróxido de magnésio Parece funcionar o Mais Rápido.
  • A Deficiência de magnésio. Tomando de magnésio E Útil parágrafo TRATAR e Prevenir a Deficiência de magnésio. A Deficiência de magnésio geralmente ocorre when PESSOAS TEM Doenças do Fígado, Insuficiência Cardíaca, vómitos OU diarreia, Disfunção e renal OUTRAS condições.
  • Um Durante Elevada pressao arterial a Gravidez (pré-eclâmpsia e eclâmpsia). Administrando magnésio POR via intravenosa (POR IV) OU Como hum tiro E considerado o Tratamento de ESCOLHA Pará um Redução da pressao arterial Durante a Gravidez (pré-eclâmpsia) e Pará o Tratamento de eclâmpsia, Que inclui o Desenvolvimento de convulsões. A Pesquisa Sugere Que a Administração de magnésio reduz o Risco de convulsões.

Provavelmente Eficaz Pará

  • batimentos cardíacos irreguläres (torsades de pointes). Dando de magnésio POR via intravenosa (Pela IV) E Útil Para o Tratamento de hum Determinado tipo de batimento cardíaco Chamado torsades de pointes irreguläres.

Possivelmente Eficaz Pará

  • batimentos cardíacos irreguläres (arritmias). Dando magnésio POR via intravenosa (POR IV) POR OU via Parece Ser orais Útil PARA O Tratamento de Um Certo TIPO de batimentos cardíacos irreguläres Chamado arritmias.
  • Asma. Dando de magnésio POR via intravenosa (Pela IV) Parece Ajudar A TRATAR Ataques súbitos de asma. Não entanto, PODE Ser Mais benefico EM Crianças do that em Adultos. Tomando magnésio usando hum inalador PODE melhorar a Respiração em PESSOAS COM asma, especialmente QUANDO USADO com o salbutamol droga. Mas existem Resultados conflitantes. Tomando de magnésio por vía NÃO PARECE Ataques melhorar orais em PESSOAS COM asma a Longo Prazo.
  • A dor causada Pela lesão do nervo Associada com o Câncer. Dando de magnésio POR via intravenosa (Pela IV) Parece ALIVIAR a dor causada Pela lesão do nervo devido Ao câncer horas POR VARIAS.
  • cerebral Paralisia. A Melhor Evidência Até ágora Sugere that dar magnésio Pará Mulheres gestantes, pingos Muito prematuros Nascidos PODE Recolher o Risco de Paralisia Cerebral na Criança.
  • síndrome da fadiga chronic (SFC). Administrando magnésio Como hum tiro Parece melhorar OS síntomas de fadiga. No entanto, há Alguma Controversia Sobre SEUS Benefícios.
  • A Doença pulmonar Chamada Doença pulmonar obstrutiva crónica (DPOC). Administrando de magnésio POR via intravenosa (Pela IV) Parece Ajudar síntomas da DPOC repentinas. Além Disso, tendão de magnésio usando hum inalador, juntamente com o salbutamol drogas, Parece Recolher OS síntomas de DPOC súbitas Melhores do Que Só o salbutamol.
  • cefaleia em Salvas. Dando de magnésio POR via intravenosa (Pela IV) Parece ALIVIAR Dores de Cabeça cluster.
  • Cólon e Câncer retal. A Pesquisa Mostra Que comer Mais Alimentos com magnésio Neles ESTÁ ligada a hum Risco Reduzido de Câncer de cólon e reto. Mas Outros Estudos sugerem Que o magnésio PODE Recolher o Risco de Câncer de cólon, mas NÃO o Risco de Câncer retal.
  • dor no peito (angina), devido a artérias entupidas. Tomando de magnésio por vía bucal Parece Recolher OS Ataques de dor no peito e coágulos de em PESSOAS COM Doença coronariana arterial sangue.
  • cística fibrose. A Pesquisa Mostra Que a Tomada de magnésio POR via oral, por día Durante 8 Semanas melhora a Força pulmonar em Crianças com fibrose cística.
  • Diabetes. Comer Uma dieta com Mais magnésio ESTÁ ligada a hum Risco Reduzido de desenvolver diabetes em Adultos e Crianças com Excesso de peso. Um Sobre os Efeitos de magnésio Pará Pesquisa como PESSOAS COM diabetes tipo 2 EXISTENTE Mostra Resultados conflitantes. Em PESSOAS COM diabetes tipo 1, o magnésio PODE retardar o Desenvolvimento de Problemas Nervosos causados ​​POR diabetes.
  • Fibromialgia. Tomar magnésio com ácido málico (comprimidos Super málico) por vía Recolher Parece oral, uma dor Relacionadas com a fibromialgia. Tomando o citrato de magnésio por día Durante 8 Semanas Parece melhorar Alguns dos síntomas de fibromialgia.
  • Perda de Audição. Tomando de magnésio por vía Parece oral de impedir a Perda de Audição em PESSOAS expostas Ao Ruído alto. Além Disso, tendão de magnésio Parece melhorar a Perda de Audição em PESSOAS COM surdez súbita NÃO Relacionadas com Ruído alto. Injetando magnésio POR IV TAMBÉM PODE Ajudar a melhorar a súbita Perda de Audição.
  • Colesterol alto. Tomando cloreto de magnésio e óxido de magnésio Parece Diminuir ligeiramente a lipoproteína de baixa Densidade (LDL UO "Mau") E OS níveis de colesterol total e Aumentar ligeiramente em lipoproteína de Alta Densidade (OU HDL "Boa") OS níveis de colesterol em PESSOAS COM colesterol alto.
  • A metabólica síndrome (aumento do Risco de diabetes e Doenças Cardíacas). Como PESSOAS COM Baixos níveis de magnésio São 6-7 vezes Mais Probabilidade de ter síndrome metabólica fazer that PESSOAS COM níveis de magnésio Normais. a ingestão de magnésio superiores a Partir de dieta e Suplementos ESTÁ Ligado a hum menor Risco de desenvolver a síndrome metabólica em Mulheres Saudáveis ​​e Jovens Adultos Saudáveis.
  • Doenças das Válvulas Cardíacas (prolapso da válvula mitral). Tomando de magnésio por vía Parece orais Recolher OS síntomas de prolapso da válvula mitral em PESSOAS COM níveis Baixos de magnésio sem sangue.
  • Fracos Ossos (osteoporose). Tomando de magnésio por vía Parece Prevenir oral de uma Perda óssea EM Mulheres idosas com osteoporose. Além Disso, Tomar estrogênio juntamente com magnésio Além de Cálcio e hum suplemento Multivitaminico Parece Aumentar a Força dos Ossos em Mulheres Mais Velhas Melhores do Que o estrogênio Sozinho.
  • Dor APOS Uma histerectomia. Dando de magnésio POR via intravenosa (Pela IV) Parece Ajudar a Recolher uma dor APOS UM Procedimento Cirúrgico parágrafo removedor o útero Chamado Uma histerectomia. Há algumas Evidências de Que a dose Uma Elevada de magnésio de 3 gramas, SEGUIDA de 500 mg POR hora PODE Recolher o desconforto. No entanto, doses Mais Baixas NÃO Parece Ser Eficaz e PODE Realmente Aumentar a dor.
  • A dor apos a Cirurgia. QUANDO administrado com anestesia OU administrada uma PESSOAS Apos uma Cirurgia, de magnésio Parece Aumentar a Quantidade de ritmo Antes Que se DESENVOLVE dor e PODE Diminuir a necessidade de USAR Analgésicos Apos uma Cirurgia.
  • síndrome pré-menstrual (TPM). Tomando de magnésio por vía orais Parece ALIVIAR OS síntomas da TPM, incluíndo alterações de humor e inchaço. Tomando de magnesio por vía orais TAMBÉM PARECE Prevenir enxaquecas pré-menstruais.
  • dor no peito devido a espasmos dos vasos sanguíneos (vasospática angina). Dando de magnésio POR via intravenosa (Pela IV) Parece Prevenir espasmos dos vasos sanguíneos em PESSOAS COM dor não Peito causada POR espasmos NA Artéria Que fornece sangue Ao Coração.

Possivelmente ineficaz Pará

  • cardíaco Ataque. Geral Em, Dando de magnésio POR via intravenosa (Pela IV) OU Tomar magnésio POR via oral, NÃO Parece Recolher o Risco Geral de morte APOS UM ataque cardíaco.
  • Doença de altura. A Pesquisa Sugere Que Tomar citrato de magnésio por vía Diariamente oral, em Três doses divididas começando 3 Dias Antes Uma de subir Montanha e continuando Até um Descer A Montanha NÃO reduz o Risco de Doença súbita de altura.
  • atlética desempenho. Algumas Pesquisas Iniciais sugerem Que Tomar magnésio por vía, reduz OS Efeitos da privação de sono Sobre o Desempenho Atlético oral. Outra Pesquisa Sugere Que Tomar hum suplemento de magnésio (easyMAG, Sanofi-Aventis) POR Via Por via oral dia Durante 12 Semanas melhora ligeiramente a Velocidade de Caminhada em Mulheres idosas. Tomando de magnésio por vía bucal Aumentar NÃO Parece um Energia OU Resistência Durante uma atlética Atividade.
  • A chronic dor apos Uma lesão. A Pesquisa Sugere Que o Uso de magnésio POR via intravenosa (Pela IV) Durante 4 horas por día Durante 5 dias NÃO melhorar a dor em PESSOAS COM dor chronic APOS Uma lesão.
  • picadas de medusas. A Pesquisa Sugere Que Tomar a medicação fentanil Durante a Recepção de magnésio POR via intravenosa (Pela IV) NÃO reduz a dor apos Uma picada de medusa Mais do Que Sozinho fentanil.
  • Cãibras musculares. Tomar Suplementos de magnésio NÃO Parece Diminuir a Frequência OU intensidade de cãibras musculares.
  • Força muscular. Algumas Pesquisas sugerem Que a Aplicação de hum creme de magnésio Específico (MagPro) Para Músculos OS Durante Uma semana NÃO melhorar a flexibilidade muscular OU Resistência.
  • Trauma na Cabeça. A Sugere Que o magnésio NÃO melhorar o resultado OU Recolher o Risco Pará Pesquisa de morte como PESSOAS COM UM ferimento na cabeça-traumático.
  • falciforme Doença. A Pesquisa Mostra that dar sulfato de magnésio POR via intravenosa (Pela IV) a Cada hora Durante 8 doses NÃO beneficiá Crianças com Doença falciforme.
  • Natimortos. Tomar Suplementos de magnésio Durante a Gravidez NÃO Parece Diminuir o Risco de natimortos.
  • Tétano. Tomar magnésio NÃO Parece Recolher o Risco de Morte em PESSOAS COM tétano em Comparação com o Tratamento Padrão. No entanto, Tendo em magnésio PODE Recolher uma Quantidade de ritmo gasto no hospital, embora OS Resultados São contraditórios.

Um parágrafo Evidência Insuficiente

  • Alcoolismo. Tomando de magnésio por vía melhorar Parece bucal Qualidade do sono em PESSOAS Que São Dependentes de Álcool e Passando POR Retirada. No entanto, a Injeção de magnésio Como hum tiro NÃO Parece Recolher OS síntomas de abstinência de Álcool.
  • Intoxicação POR fosfeto de Alumínio. Algumas Pesquisas sugerem Que Tomar magnésio reduz o Risco de Morte em PESSOAS COM Intoxicação POR fosfeto de Alumínio. Outra Pesquisa Sugere magnésio Não Tem ESSE Efeito.
  • Ansiedade. Como Primeiras Pesquisas sugerem Que Tomar magnésio, Espinheiro, e Califórnia papoula (Sympathyl, Não Disponível em OS EUA) PODE Ajudar A TRATAR transtorno de Ansiedade leve a Moderada.
  • Atenção transtorno de déficit de hiperatividade (TDAH). Como Crianças com TDAH parecem ter níveis de magnésio Mais Baixos. Como Primeiras Pesquisas sugerem Que o magnésio PODE Ajudar uma Tratamento de TDAH em Crianças com Baixos níveis de magnésio.
  • Transtorno bipolar. Como Primeiras Pesquisas sugerem Que Tomar Um produto de magnésio Certa (Magnesiocard) PODEM ter Efeitos semelhantes Como o Lítio em algumas PESSOAS COM transtorno bipolar.
  • Cardíaca Doença. A Pesquisa Sobre os Efeitos da ingestão de magnésio na dieta Sobre a Doença Cardíaca E inconsistente. Algumas Pesquisas sugerem Que o aumento da ingestão de magnésio na dieta ESTÁ Associada a hum Risco Redução de morte relacionada a Doenças Cardíacas. Mas NEM Toda a Investigação Mostra Efeitos Positivos. Algumas Pesquisas sugerem Que o aumento da ingestão de magnésio na dieta NÃO afeta o Risco de Doença Cardíaca. Outros Estudos sugerem Que NÃO Existe Uma Ligação Entre a ingestão de magnésio e Doenças Cardíacas.
  • Alta pressao. Algumas Pesquisas sugerem Que Tomar magnésio POR via oral, reduz ligeiramente a diastólica pressao arterial (o Número inferior em Uma Leitura de pressao arterial) em PESSOAS COM Ligeira um Moderada pressao Elevada arterial. Magnésio PODE NÃO Recolher uma sistólica arterial pressao (o Número Mais alto na Leitura da pressao arterial).
  • Danos cerebrais em Crianças causadas POR falta de Oxigênio. A Pesquisa Sugere Que a Administração de magnésio POR via intravenosa (Pela IV) PODE melhorar OS Resultados em Crianças com Danos cerebrais causados ​​Pela falta de Oxigênio não Prazo Curto, mas NÃO a Longo Prazo.
  • Pedras Nos rins. Tomando de magnésio por vía PODE orais Prevenir a recorrência de Pedras Nos rins. Mas da página Outros Medicamentos, Tais Como clortalidona (Hygroton) PODE Ser Mais Eficaz.
  • Baixa dor nas Costas. Como Primeiras Pesquisas sugerem Que Receber de magnésio POR via intravenosa (Pela IV) um each 4 horas Durante 2 Semanas, tendão de magnésio POR Via Por via oral dia Durante 4 Semanas reduz a dor em PESSOAS COM dor lombar chronic.
  • Mania. Como Primeiras Pesquisas sugerem Que Tomar magnésio POR via oral, Mais o verapamil droga reduz OS síntomas maníacos Melhor do Que APENAS verapamil Sozinho. Otras Pesquisas Iniciais sugerem that dar de magnésio POR via intravenosa (Pela IV) reduz a dosagem de página Outros Medicamentos Necessários Pará Controlar OS síntomas Maniacos sepulturas.
  • Enxaqueca. Tomar altas doses de magnésio por vía Recolher Parece oral, uma Frequência Com que ocorrem como enxaquecas, Bem Como A SUA Gravidade. Mas Outros Estudos sugerem Que o magnésio Não Tem QUALQUÉR Efeito Sobre enxaquecas. Pesquisa limitada Sugere Que o Uso de magnésio POR via intravenosa (Pela IV) PODE Recolher enxaquecas. Outros Estudos sugerem Que o Uso de magnésio POR IV NÃO oferece QUALQUÉR Alívio.
  • A Esclerose Múltipla (MS). Tomar magnésio PoDE Recolher uma rigidez Rígidos OU muscular em PESSOAS COM MS.
  • Danos Nos Nervos causados ​​Pela oxaliplatina droga anticâncer. Investigação Sobre os Efeitos do magnésio Sobre Danos Nos Nervos causados ​​POR oxaliplatina E inconsistente. Algumas Pesquisas mostram Que Dar Uma infusão de Cálcio e magnésio reduz a dor Nos Nervos causados ​​POR ESTA droga. Mas Outra Pesquisa Mostra Que Não Tem Nenhum Efeito Sobre a Prevenção de Danos Nos Nervos OU OS melhorar síntomas.
  • A Recuperação Apos uma Cirurgia. Algumas Pesquisas sugerem Que Tomar Uma pastilha de magnésio Específico (pastilha de magnésio-Diasporal, Med Ilac, Istanbus, Turquia), Mediante boca 30 Minutos Antes da Cirurgia reduz a dor de garganta do tubo de Respiração.
  • cãibras NAS Pernas Relacionadas com a Gravidez. Investigação Sobre o Uso de magnésio PARA O Tratamento de cãibras NAS Pernas causadas Pela Gravidez TEM SIDO inconsistente. Alguns Estudos mostram that Tomar magnésio POR via oral, PODE Recolher cãibras NAS Pernas Durante a Gravidez. No entanto, outro Estudo Mostra Nenhum Benefício.
  • Trabalho de parto prematuro. Dando de magnésio POR via intravenosa (Pela IV) PODEM impedir contrações QUANDO ocorre parto prematuro. Algumas Pesquisas sugerem that O magnésio e Mais Eficaz em retardar O Trabalho POR 48 horas EM Comparação com Alguns Medicamentos convencionais. No entanto, Nem todos OS Especialistas acreditam Que É benefico, e algumas Pesquisas sugerem Que poderia causar Mais Efeitos adversos.
  • Síndrome da perna inquieta. Tomando magnésio POR via oral, PoDE Diminuir a Quantidade de Movimento e Aumentar a Quantidade de Sono em patients com a Síndrome das Pernas inquietas. No entanto, o papel do magnésio, se para O Caso, não síndroma das Pernas inquietas E incerto. Algumas PESSOAS COM ESTA Condição Tem altos níveis de magnésio no sangue, enquanto Outros TEM Baixos níveis de magnésio.
  • Acidente encefálico vascular. Há Evidências inconsistentes Sobre os Efeitos de Suplementos de magnésio UO a ingestão de magnésio na dieta Sobre acidente vascular cerebral. Algumas Evidências indicam Que o aumento da ingestão de magnésio na dieta PoDE Recolher O Risco de acidente vascular cerebral EM Homens. Mas Não Há nenhuma prova de that Tomar Suplementos de magnésio terá o MESMO Efeito. Algumas Pesquisas Iniciais sugerem Que a Administração de magnésio POR via intravenosa (Pela IV) PODE Beneficiári como PESSOAS Que tiveram hum acidente vascular cerebral. Mas Outros Estudos sugerem Que ISSO NÃO reduz o Risco de morte OU invalidez na maioria das Pessoas.
  • Hemorragia no Cérebro (hemorragia subaracnóide). Há Evidências misto Sobre o Efeito do magnésio na Gestão de hemorragia no Cérebro. Algumas Pesquisas sugerem Que Dando de magnésio POR via intravenosa (Pela IV) reduz o Risco de morte e estado vegetativo. No entanto, OUTRAS Pesquisas NÃO suporta essas Descobertas.
  • Morte repentina Cardíaca. Alguns Estudos Preliminares sugerem Que OS níveis Mais Elevados de magnésio estao Relacionados com Uma menor possibilidade de experimentar uma morte súbita Cardíaca. No entanto, Não se sabe se a Tomar hum suplemento de magnésio reduz o Risco de morte súbita Cardíaca. Dando de magnésio POR via intravenosa NÃO parecem ter hum Benefício.
  • Intoxicação POR Medicamentos Antidepressivos tricíclicos. Como Primeiras Pesquisas Mostra Que a adição de magnésio parágrafo Uma infusão intravenosa NÃO Ajudar como PESSOAS COM Intoxicação POR Antidepressivos tricíclicos.
  • Febre dos fenos.
  • Doença de Lyme.
  • Infecções de Pele.
  • urinaria incontinencia.
  • Otras condições.

São Provas Necessárias Mais Pará avaliar magnésio parágrafo cessos OSU.

Efeitos colaterais

Doses Inferiores a 350 mg por día São seguros parágrafo a maioria dos Adultos. QUANDO Tomado em quantidades Muito Grandes, E de magnésio inseguras possivelmente. Grandes doses PODE causar Muito magnésio parágrafo acumular no Corpo, causando Efeitos secundarios sepulturas, incluíndo hum batimento cardíaco irregular, baixa arterial pressao, Confusão, Respiração lenta, coma e morte.

Precauções Especiais & advertências:

alcoolismo. O abuso de Álcool aumenta o Risco de Deficiência de magnésio.

Distúrbios hemorrágicos. Magnésio parecem retardar a coagulação do sangue. Em Teoria, tendão de magnésio PODE Aumentar o Risco de hemorragias UO hematomas em PESSOAS COM Distúrbios hemorrágicos.

Diabetes. Diabetes aumenta o Risco de Deficiência de magnésio. diabetes mal Controlada reduz a Quantidade de magnésio O Corpo absorve.

Problemas Renais, Taís Como Insuficiência renal. Rins that NÃO funcionam Muito Bem ter Problemas parágrafo Cortar o magnésio do Corpo. Tomar magnésio PODE extra de causar magnésio parágrafo Construir Até níveis Perigosos. NÃO tome magnésio, se figado Problemas Renais.

Síndrome da perna inquieta. PESSOAS COM síndrome de Pernas inquietas PODE ter altos níveis de magnésio. Mas NÃO ESTÁ claro se o magnésio E uma causa Para esta Condição, Como, como PESSOAS COM síndrome das Pernas inquietas also tiveram Deficiência de magnésio.

Interações

Interação Moderado: SEJA cauteloso com ESTA Combinação

  • Antibióticos (Antibióticos aminoglicosídeos) Interage com magnésio

Alguns Antibióticos PODEM afectar OS Músculos. Estes Antibióticos São chamados aminoglicosídeos. O magnésio PODE TAMBÉM afectar OS Músculos. Tomando cessos Antibióticos e recebendo hum tiro de magnésio PODE causar Problemas musculares.
Alguns Antibióticos aminoglicosídicos incluem amicacina (Amikin), gentamicina (Garamycin), canamicina (Kantrex), estreptomicina, tobramicina (Nebcin), e Outros.

  • OS Antibióticos de quinolona (Antibióticos) Interage com magnésio

    O magnésio PODE Diminuir a Quantidade de Antibióticos Que O Corpo absorve. Tomando magnésio, juntamente com a Antibióticos Alguns PODE Diminuir a eficacia de Alguns Antibióticos. Para Evitar ESTA Interacção Tomar Estes Antibióticos, cabelo Menos, 2 Horas Antes, OU 4 a 6 Horas apos, Suplementos de magnésio.
    Alguns destes Antibióticos that PODEM Interagir com magnésio incluem ciprofloxacina (Cipro), enoxacina (Penetrex), norfloxacino (Chibroxin, Noroxin), esparfloxacina (Zagam), trovafloxacina (Trovan) e grepafloxacin (Raxar).

  • Antibióticos (tetraciclinas) Interage Antibióticos com magnésio

    Magnésio PODE Anexar um tetraciclinas não Estômago. ISSO Diminui a Quantidade de tetraciclinas Que O Corpo PODE absorver. Tomando magnésio, juntamente com como tetraciclinas PODE Recolher a eficacia das tetraciclinas. Pará Evitar ESSA Interação Tomar Calcio 2 Horas Antes UO 4 horas DEPOIS de Tomar tetraciclinas.
    Algumas tetraciclinas demeclocycline incluem (Declomycin), minociclina (Minocin) e tetraciclina (Achromycin).

  • bisfosfonatos OS Interage com magnésio

    O magnésio PODE Diminuir a Quantidade de bisfosfato O Corpo absorve. Tomando magnésio, juntamente com bisfosfatos PODE Diminuir a eficacia de bisfosfato. Para Evitar ESTA Interacção bisfosfonato Tomada, cabelo Menos, Duas horas Antes de magnésio UO Mais tarde no dia.
    Alguns bisfosfonatos incluem o Alendronato (Fosamax), etidronato (Didronel), risedronato (Actonel), tiludronato (Skelid), e Outros.

  • Medicamentos Para a Elevada arterial pressao (Bloqueadores dos Canais de Cálcio) Interage com magnésio

    O magnésio PODE Diminuir a pressao arterial. Tomar magnésio com medicação parágrafo pressao arterial Elevada PODE causar um SUA pressao arterial Pará ir Demasiado Baixo.
    Alguns Medicamentos Para a pressao arterial Elevada incluem nifedipina (Adalat, Procardia), verapamil (Calan, Isoptin, Verelan), diltiazem (Cardizem), isradipina (DynaCirc), felodipina (Plendil), amlodipina (Norvasc), e Outros.

  • Relaxantes musculares Interage com magnésio

    Magnésio Parece Ajudar a relaxar OS Músculos. Tomando magnésio, juntamente com relaxantes musculares PODE Aumentar o Risco de Efeitos secundarios de relaxantes musculares.
    Alguns relaxantes musculares incluem carisoprodol (Soma), pipecurônio (Arduan), orphenadrine (Banflex, Disipal), ciclobenzaprina, gallamine (Flaxedil), atracúrio (Tracrium), pancurônio (Pavulon), succinilcolina (Anectine), e Outros.

  • pílulas de água (diuréticos poupadores de Potássio) Interage com magnésio

    Alguns "pílulas de Água" PODE Aumentar OS níveis de magnésio no Corpo. Tomar Algum "pílulas de Água" juntamente com magnésio PODE causar magnésio demais Para Ser sem Corpo.
    Alguns "pílulas de Água" Esse aumento de magnésio não Corpo incluem amilorida (Midamor), espironolactona (Aldactone), e triamtereno (Dyrenium).

    Dosagem

    Como seguintes doses TEM SIDO estudados na Pesquisa Científica:

    PELA BOCA:

    • A diaria Recommended Dietary Allowances (RDA) de magnésio elementar São: 19-30 anos, 400 mg (Homens) e 310 mg (Mulheres); 31 ano e Mais Velhos, 420 mg (Homens) e 320 mg (Mulheres). Para as Mulheres gestantes Idade 14-18 anos, a RDA E de 400 mg; 19-30 anos, 350 mg; 31-50 anos, 360 mg. Para lactantes Mulheres em Idade 14-18 anos, a RDA E de 360 ​​mg; 19-30 anos, 310 mg; 31-50 anos, 320 mg. O nivel de ingestão diaria Superior (UL) PARA O magnésio E de 350 mg parágrafo QUALQUÉR hum Mais de 8 anos de Idade, incluíndo as Mulheres gestantes e lactantes.
    • Para a constipação: 8,75-25 gramas de citrato de magnésio TEM SIDO USADO, Como geralmente 150-300 mL em Uma Solução de 290 mL. 2,4-4,8 gramas de hidróxido de magnésio TAMBÉM TEM SIDO utilizada. 10-30 gramas de sulfato de magnésio TAMBÉM TEM SIDO utilizada. Os sais de magnésio devem APENAS Ser Usadas PARA O Tratamento da constipação ocasional, e como doses devem Ser tomados com hum copo 8 oz Cheio de Água.
    • Para uma indigestão: 400-1200 mg de hidróxido de magnésio TEM SIDO Utilizado Até Quatro vezes Ao dia. 800 mg de óxido de magnésio Diariamente also foi USADO.
    • Por Deficiência de magnésio: 3 gramas de sulfato de magnésio, Feita a CADA 6 Horas de Durante doses Quatro, USADO foi. Uma Solução a 5% de cloreto de magnésio foi USADO POR via oral, Diariamente Durante 16 Semanas. Água mineral rica em magnésio (Hepar) contendo 110 mg / L also foi USADO. 10,4 mmol de lactato de magnésio, Tomado por vía oral, por día Durante 3 meses, USADO foi. Evitar o óxido de magnésio e carbonato de magnésio.
    • Pará batimentos cardíacos irreguläres (arritmia): 2.163 mg de aspartato de magnésio-DL-hidrogênio e 2.162 mg de aspartato de Potássio-DL-hidrogênio, administrada Diariamente Durante 21 dias TEM SIDO Utilizado.
    • Para uma dor no peito devido a artérias obstruídas: 800-1200 mg de óxido de magnésio Tomada Diariamente Durante 3 meses USADO foi.
    • Para a diabetes: para a diabetes tipo 2, 2,5 gramas de cloreto de magnésio em Uma Solução de 50 ml por día de Durante 16 Semanas, USADO foi. 300 mL de Salt Lake Água com Conteúdo Elevado de magnésio Naturalmente diluída com Agua destilada parágrafo Conter 100 mg de magnésio POR 100 mL de Água foi utilizada Diariamente Durante 30 dias. foi Utilizado 360 mg de magnésio por día Durante 4 a 16 Semanas. Para a diabetes de tipo 1, TEM SIDO Utilizado 300 mg de Um suplemento especifico gluconato de magnesio (Ultramagnesium) Diariamente, de Durante 5 anos.
    • fibromialgia Pará: hidróxido de magnésio e ácido málico (comprimidos Super málico) foi USADO. TAMBÉM TEM SIDO Utilizado 300 mg de citrato de magnesio por día de Durante 8 Semanas.
    • Para um Auditiva Perda: 167 mg de aspartato de magnésio misturados em 200 mL de limonada, Tomada Diariamente Durante 8 Semanas UO Como a dose Uma única, USADO foi.
    • Para níveis Elevados de colesterol: 1 grama de óxido de magnésio Diariamente Durante 6 Semanas foi USADO.
    • Para síndrome metabólica: 365 mg de Um produto Específico aspartato de magnésio (Magnesiocard) Tomada Diariamente Durante 6 meses USADO foi.
    • Para a Doença das Válvulas Cardíacas (prolapso da válvula mitral): USADO foi 1200-1800 mg de carbonato de magnésio tomados Diariamente Durante 5 Semanas.
    • Para a osteoporose: 300-1800 mg de hidróxido de magnésio Tomada Diariamente Durante 6 meses, seguidos por 600 mg de hidróxido de magnésio Tomadas Diariamente de Durante 18 meses, USADO foi. 1.830 mg de citrato de magnésio foi utilizada Diariamente Durante 30 dias. Além de estrogênio, 600 mg de magnésio, Mais de 500 mg de Cálcio e hum suplemento de multivitaminas foi USADA Diariamente Durante hum ano.
    • A dor apos uma Cirurgia: Uma pastilha Específica de magnésio (pastilha de magnésio-Diasporal, Med Ilac, Istambul, Turquia) contendo 610 mg de sal de citrato de magnésio, Tomado 30 Minutos Antes da Cirurgia, Utilizado TEM SIDO.
    • Para síndrome pré-menstrual (TPM): 333 mg de óxido de magnésio Tomada Diariamente Durante Dois Ciclos menstruais foi USADO. Uma dose Mais Elevada de 360 ​​mg de magnésio elementar Três vezes Ao dia TEM SIDO Utilizado a Partir do 15º dia do ciclo menstrual Ate O Período comeca menstrual. Utilizado foi de 360 ​​mg de magnésio elementar Feita Três vezes por día Durante 2 meses. Uma Combinação de 200 mg de magnésio por día, Maïs 50 mg de vitamina B6 Diariamente foi USADO.
    • POR IV:

      • Por Deficiência de magnésio: Uma dose inicial típica parágrafo Deficiência leve E de 1 grama de sulfato de magnésio por vía intramuscular (IM) uma each 6 horas parágrafo 4 doses. Por Deficiência Mais severa, 5 gramas de sulfato de magnésio PODE Ser dado Como um (IV) perfusão intravenosa Durante 3 horas. Para Prevenir a Deficiência de magnésio, OS Adultos geralmente recebem 60-96 mg de magnésio elementar diaria.
      • Para um Durante pressao arterial a Gravidez (pré-eclâmpsia e eclâmpsia): 4-5 gramas de sulfato de magnésio POR infusão IV, seguido de 4-5 gramas de sulfato de magnésio a CADA 4 horas, OU 1 a 3 gramas de sulfato de magnésio POR hora POR constante IV infusão foi USADO. Como doses NÃO devem exceder 30 a 40 gramas de sulfato de magnésio Diariamente. Tambem foi utilizada Uma dose de Mais Elevada de sulfato de magnésio (9-14 gramas), seguido POR doses Uma menor (2,5-5 gramas Cada 4 horas de Durante 24 horas).
      • Pará batimentos cardíacos irreguläres (torsades de pointes): USADO foi 1 a 6 gramas de sulfato de magnésio dada por vía intravenosa Ao Longo de Vários minutes, seguido de Uma infusão IV.
      • batimentos cardíacos Pará irreguläres (arritmias): Para Recolher batimentos cardíacos irreguläres APOS UM ataque cardíaco, USADO foi 8 gramas de sulfato de magnésio em 250 mL de Solução AO Longo de 12 horas. Para batimento cardíaco irregular OU Rápida, Uma infusão IV de 5 gramas de sulfato de magnésio em 100 mL de Solução TEM SIDO utilizada. Metade de da dose de E administrada AO Longo de 20 Minutos, seguido Pela Restante Ao Longo de 2 horas. Para aumento da Frequência Cardíaca, foi USADO Uma dose de Única IV de 1-4 gramas de cloreto de magnésio dada Ao Longo de 5 Minutos. Para o ritmo cardíaco anormal causado Por Um pacemaker, 2 gramas de sulfato de magnésio em 10 ml de Solução foi dada por vía intravenosa Ao Longo de 1-10 minutes, seguido de 5-10 gramas de sulfato de magnésio em 250-500 mL de Solução Ao Longo de 5 horas.
      • Para a dor causada POR Danos Nervosos Associados com câncer: doses únicas de 0,5-1 grama de sulfato de magnésio were Dados como 1 mL UO 2 mL de Uma Injecção de sulfato de magnésio 50% de Durante 5-10 minutes.
      • Para Uma Doença pulmonar Chamada Doença pulmonar crónica (DPOC): 1,2 g de sulfato de magnésio foi dada por vía intravenosa APOS usando hum inalador. 1,2-2 gramas de sulfato de magnésio em 100-150 mL de Solução Ao Longo de 20 Minutos, USADO foi.
      • Para dor de cluster de Cabeça: 1 grama de sulfato de magnésio Durante 5 Minutos, USADO foi. Como doses indivíduos de 1 grama de sulfato de magnésio TAMBÉM TEM SIDO utilizados.
      • Para uma dor apos Uma histerectomia: 3 gramas de sulfato de magnésio NUMA Solução IV foi USADO seguido de 0,5 gramas de sulfato de magnésio POR via intravenosa, hora POR, Durante 20 horas.
      • Para uma dor apos uma Cirurgia: 5-50 mg / kg de magnésio POR IV, SEGUIDA Por uma Solução de IV Contínua a 6 mg / kg UO 500 mg POR Hora FOI USADO para á Duração de da Operação ATE 48 horas. Tambem 3,7-5,5 gramas de magnésio, Além de medicação Pará uma dor TEM SIDO Utilizado sem Prazo de 24 horas apos a Cirurgia.
      • Para uma dor sem peito devido a espasmos dos vasos sanguíneos (vasoespástica angina): / kg de peso corporal de magnésio dada por vía intravenosa de Durante 20 Minutos, Utilizado foi 65 mg.
      • Para a asma: Doses de 1-2 gramas de sulfato de magnésio were Dadas Ao Longo de 20 a 30 Minutos. Uma dose de de 78 mg / kg / hora de sulfato de magnésio foi dada por vía intravenosa durante, e Durante 30 Minutos Antes de hum teste de Funcionamento pulmonar.

      INJETADO Como hum tiro:

      • Para um Durante pressao arterial a Gravidez (pré-eclâmpsia e eclâmpsia): 4 gramas de sulfato de magnésio diluido em soro fisiológico Ao Longo de 10-15 Minutos POR via intravenosa (Pela IV) seguido POR 5 gramas de sulfato de magnésio injetadas Como hum tiro em Cada nádega, e 2,5 UO 5 gramas de sulfato de magnésio injectado Como hum tiro TEM SIDO Utilizado Cada 4 horas Durante 24 horas.
      • Para a síndrome da fadiga chronic (SFC): Solução contendo 1 grama de sulfato de magnésio TEM SIDO dado Como hum tiro Uma Vez POR semana Durante 6 Semanas.

      INALAÇÃO:

      • Para Uma Doença pulmonar Chamada Doença pulmonar crónica (DPOC): 2,5 mg de salbutamol a droga, juntamente com 2,5 ml de sulfato (dose POR 151 mg) de magnésio, inalada Três vezes em Intervalos de 30 Minutos, USADO foi.

      PELA BOCA:

      • A diaria Recommended Dietary Allowances (RDA) de magnésio elementar São: Idade 1-3 anos, 80 mg; 4-8 anos, 130 mg; 9-13 anos, 240 mg; 14-18 anos, 410 mg (Meninos) e 360 ​​mg (meninas). Para Crianças com Menos de Um Ano de Idade, uma adequada ingestão (AI), Os níveis de São 30 mg do nascimento Até OS 6 meses e 75 mg de 7 a 12 meses. O nivel de ingestão diaria superiores (UL) PARA O magnésio e De 65 mg para Crianças em Idade 1-3 anos, e 110 mg POR 4-8 ano.
      • Para fibrose cística: 300 mg de magnésio-glicina Tomada Diariamente Durante 8 Semanas foi USADO.

      POR IV:

      • Para a asma: 40 mg / kg de sulfato de magnésio, comeu hum Máximo de 2 gramas, Por dada foi via intravenosa em 100 mL de Uma Solução AO Longo de 20 Minutos.

      Condições de Uso e Informação Importante: This information Destina-se a complementar, e NÃO substituir o conselho do Seu médico OU Profissional de Saúde supplier e Não Se Destina a cobrir todos OS Possíveis OSU, precauções, Interações OU Efeitos adversos. This information PODE NÃO atender Às SUAS circunstancias Específicas de Saúde. Nunca atrasar OU desrespeito PROCURAR Aconselhamento médico Profissional de Seu médico OU Outro Profissional de Saúde qualificado Por Causa de algo that rápido Você leu em WebMD. Rápido Você DEVE sempre Falar com o Seu médico OU Profissional de Saúde Antes de Iniciar, Parar OU Change QUALQUÉR parte prescrita de Seu plano OU Tratamento de Saúde e determinar o curso de terapia E Ideal para Voce.

      mensagens Relacionados

      • MEL Usos, Efeitos colaterais, Interações …

        Visão Geral Em Alimentos, o mel E USADO Como hum agente edulcorante. Na FABRICACAO, o mel E USADO Como Uma fragrância e hum hidratante em sabonetes e cosméticos. De: Não confunda mel com pólen de abelha. veneno de abelha, …

      • Leite Benefícios Thistle e Efeitos colaterais, Benefícios do Leite.

        cardo de leite (silimarina) E UMA erva floração Relacionados com uma margarida e Ambrosia Família. EAo E Nativo Países do Mediterrâneo. Algumas PESSOAS TAMBÉM Chamá-la Mary cardo e santo cardo. O Que É …

      • Meloxicam (Mobic) Efeitos colaterais …

        Drogas Anti-Inflamatórios NÃO Esteroides (AINE) estao between como drogas Mais populares na Farmácia. Milhões de Pessoas engolir o ibuprofeno (Advil, Motrin IB. Etc) e naproxeno (Aleve) que …

      • Nitroglicerina – Efeitos secundarios …

        Um ESTÁ DISPONÍVEL droga soluçar nomos Os de marca Nitromist, Nitrobid, Nitro-Dur, Nitrostat, Imdur, Isordil e Rectiv. Avisos de nitroglicerina Se rápido Você é alérgico a nitroglicerina OU QUALQUÉR dos SEUS …

      • Naltrexone (Vivitrol) – Efeitos secundarios …

        A naltrexona E uma forma Genérica fazer Medicamentos de marca Vivitrol, QUE É USADO para Prevenir O abuso de substancias EM PESSOAS that were Viciadas em Álcool OU Analgésicos opiáceos. A E naltrexona …

      • Misoprostol – Efeitos colaterais, Dosagem …

        Misoprostol E uma forma Genérica fazer Cytotec Medicamentos de marca, Que É USADO parágrafo Evitar úlceras em PESSOAS Que tomam certos artrite OU dor Medicamentos. Drogas that PODEM causar Danos Estômago …