MRI detectado osso subcondral …

MRI detectado osso subcondral …

MRI detectado osso subcondral ...

Resumo

Objetivo

Para discutir a Terminologia, Diagnósticos Diferenciais radiológicas EO significado de Ressonância Magnética (MRI) -detected lesões de medula óssea subcondrais (BMLs) da Articulação do Joelho.

Métodos

Uma Visão Geral da Literatura Publicada E apresentado. Além Disso, o diagnóstico aparencia e diferencial radiológico das alterações de Sinal subcondrais da Articulação do Joelho São discutidos com base de não Especialistas OS consensus between. A Recomendação Para a Terminologia E fornecido e um Relevância destes ACHADOS parágrafo a osteoartrite de Pesquisa (OA) enfatizada E.

Resultados

Conclusão

Palavras-chave

  • lesão da medula óssea;
  • edema de medula óssea;
  • Imagem de Ressonância Magnética;
  • Joelho;
  • osteoartrite;
  • cartilagem;
  • Trauma

Introdução

Com um SUA CAPACIDADE de visualizar de osso, cartilagem e Tecidos moles, magnética Imagem POR Ressonância (MRI) e O Método de ESCOLHA de para a Avaliação de Doenças articulares Crónicas e agudas.

alteração fazer da medula Sinal do Osso subcondral observado PODE Ser em conjugação com trauma, Danos na cartilagem crónica e osteoartrite (OA), Como Uma Entidade idiopática OU Como Uma Característica concomitante de OUTRAS patologias, Tais Como ostéonécrose, Inflamação OU Tumores. Na OA, a importancia de alteração do Sinal da medula do osso subcondral parágrafo a Progressão Estrutural, Bem Como dor explicando, TEM SIDO reconhecido 9. 10. 11 e12. A maioria dessas lesões São Associadas com Danos na cartilagem sobrejacente 13 e 14 de. A maioria variar em * Tamanho Ao Longo do Tempo e São ASSIM potencialmente reversível 12 e 15. Na Pesquisa OA, * Tamanho da lesão da medula óssea (BML) E regularmente avaliada COM semi-Quantitativos, Bem Como Quantitativos methods 8. 16. 17. 18 and19. Compreensão da fisiopatologia da BMLs E limitado. osso subcondral medula alterações induzidas POR trauma no entanto, São resultado do Impacto directo OU indirecto e representam hum “pegada” fazer Mecanismo de lesão 20. 21 and22. Uma forte Relação Entre o * Tamanho da Alteração de Sinal e uma Presença de Uma fractura Depressão cortical apresentada foi recentemente 19.

O Artigo a Seguir E baseada em hum consensus Entre Especialistas NAS áreas de radiologia, reumatologia e Pesquisas de Imagens do OA Que Tem profunda Visão Clínica de Possíveis Diagnósticos Diferenciais e TEM UM Fundo de BMLs Investigando Pesquisa. Objetivo Deste Artigo NÃO E UMA meta-Análise da literatura Publicada, mas o foco clínico do diagnóstico aparencia e diferencial radiológico das alterações de Sinal da medula óssea subcondral da Articulação do Joelho. A Recomendação Para a Terminologia E fornecido e um Relevância destes ACHADOS de Imagem parágrafo barbatanas de Investigação E discutido.

Terminologia

Alguns Autores diferenciam Não-cística de BMLs cística 18. Nesta Revisão, não entanto, o termo BML em Conjunto com Danos na cartilagem OU OA E Aplicado Exclusivamente a lesões subcondrais Não-císticas mal definidas that apresentam como Características Típicas de Sinal de Ressonância Magnética. Uma classificação de according com uma causa BMLs em isquémico, Mecânico e reactiva foi sugerido 24. No entanto, Como a fisiopatologia E na Melhor das hipóteses mal compreendido POR MUITAS das lesões acreditamos tal diferenciação PODE Ser enganadora. Especialmente dissecante parágrafo osteocondrite, Espontânea ostéonécrose fazer Joelho (Sonk) e idiopática síndrome BML Transitoria Combinações Possíveis de etiologia isquémica e microtraumatic São Teorias Atuais 25. Por estas Razões, vamos diferenciam APENAS Entre BMLs traumáticas e NÃO traumáticas.

À luz da Terminologia Usada atualmente Parece apropriado aplicar o termo amplamente USADO “lesão de medula óssea” Às Diferentes Entidades de alterações de Sinal subcondrais. ASSIM, BMLs traumáticas DEVE Ser diferenciada de BMLs Crónicas em Associação com OA e de BMLs de Outra Origem. This diferenciação relativamente a Ampla Nem sempre Sera Suficiente Para descrever Uma População de patients com Precisão. Sugerimos, portanto, Além de Definir especificamente e Precisamente o tipo analisados ​​de BML. Os Exemplos Ser poderiam “BML traumática, sem fratura Associada”, “BML traumática em Conjunto com fratura osteocondrais”, “idiopática BML traumática NÃO”, “OA-Associado BML”, “BML chronic em Conjunto com ostéonécrose” e ASSIM POR Diante.

mensagens Relacionados

  • RM de Medula óssea Edema …

    RM de Medula óssea Edema e Joint Derrame em Pacientes com ostéonécrose da Cabeça femoral: Relação com dor Guo-Shu Huang 1. Asa P. Chan 2 3. Yue-Cune Chang 4. Cheng-Yen Chang …

  • MRI do Espinhal Medula óssea Parte …

    OBJETIVO. O Objetivo Deste Artigo E analisar a Estrutura da medula óssea e do diagnóstico diferencial da patologia da medula óssea de base com em Padrões de Ressonância Magnética ponderadas em T1. CONCLUSÃO ….

  • Mieloma lesões ósseas – osso lítica …

    Como lesões ósseas de mieloma Múltiplo São a principal causa de dor Nos Ossos, Que É UM dos síntomas Mais Comuns de mieloma Múltiplo. Como lesões ósseas resultar na Destruição dos Ossos em mieloma …

  • Tumores ósseos malignos da Parede torácica, o Câncer de osso do peito.

    Citation Semin Thorac Cardiovasc Surg. Julho de 1999; 11 (3): 278-84. Tumores ósseos malignos Abstratos Constituinte APENAS 0,2% Tumores Os de Todos. ósseos sarcomas ocorrer uma taxa Uma de cerca de hum décimo do que …

  • Como rápido Você se SUA medula óssea testados

    O Teste Como E USADO? Aspiração da medula óssea e biópsia Procedimentos São Usados ​​Pará avaliar como Células sanguíneas Dentro da medula óssea. Bem Como A SUA Estrutura. ELES São Realizados em Conjunto …

  • Neutropenia Suporte Association Inc, contagem óssea de medula.

    Síndromes mielodisplásicas O Que É MDS? MDS, OU Síndromes mielodisplásicas, e Um grupo de Doenças da medula óssea. medula óssea normal de Produz Três Tipos de Células Diferentes Que ajudam a tornar o sangue …