rins Pedras nos, Tratamento de hidronefrose em homeopatia.

rins Pedras nos, Tratamento de hidronefrose em homeopatia.

rins Pedras nos, Tratamento de hidronefrose em homeopatia.

Definição de Cálculos Renais, Causas, síntomas, diagnóstico, Tratamento de Cálculos Renais com a medicina homeopatia OU Tratamento homeopático parágrafo cálculos renais UO Pedras nsa rins.

Cálculos Renais, OU rins Pedra nsa, São devidos à Formação de Cristais nenhum Sistema urinário dos rins parágrafo a bexiga. Nephrolethiasis REFERÊ-se a Doença de pedra renal; REFERÊ-se urolitíase à Presença de pedras sem urinário Sistema. A maioria das pedras de Cálcio consistem geralmente uma forma de oxalato de calcio, mas that PODE Conter ácido úrico, estruvite (de magnésio, de amonio, e fosfato), a Passagem Espontânea de Uma pedra ESTÁ relacionada com o * Tamanho da pedra e LOCALIZAÇÃO.

Causas de Cálculos Renais

Desidratação – Diminuição da Produção de urina Concentra substancia formadora de Cálculo.

Obstrução – urinaria estase (Como na imobilidade de Uma lesão da medula espinhal) permite o Cálculo constitui uma Recolher e Aderir, Formando Cálculos. Obstrução also Promove um Infecção, that, POR SUA vez, OS Compostos da Obstrução.

Como alterações no pH da urina. – Consistentemente urina ácida OU alcalina fornece hum Meio favorável parágrafo a Formação de Cálculo.

dieta – Aumento da ingestão de Cálcio Ou de ricos em oxalato de Alimentos incentivar a Formação de Cálculos.

Factores metabólicos – hipertiroidismo, acidose tubular renal, níveis Elevados de ácido úrico (geralmente com uma gota), metabolismo deficiente de oxalato, genéticamente deficiente metabolismo de Crystine, e o consumo excessivo de vitamina D, proteína, uo de Cálcio dietético PODE predispor o Paciente um Cálculos Renais.

Diagnóstico de Cálculos Renais – O diagnóstico baseia-se não clínico Quadro e Os seguintes Ensaios:

tomografia Computadorizada OU Ressonância Magnética São Altamente sensíveis parágrafo a identificação de hidronefrose e detectar Pequenas pedras Renais e uretrais.

de Raios-x do Rim com o ureter-bexiga Revelar Mais Cálculo renal.

Análise Cálculo Mostra o Conteúdo mineral.

ultra-sonografia renal e Um teste de Fácil Realização, invasivo Não, Não tóxico Para determinar como Mudanças obstrutivas, hidronefrose Como.

A urografia excretora Confirma o diagnóstico e Determina o * Tamanho e Localização de Cálculos.

cultura de urina da Amostra midstream PODE Indicar UTI.

Uma Análise da urina PODE Ser normal, UO PODE Mostrar hum aumento da Gravidade Específica e pH ácido OU alcalino Adequado parágrafo Diferentes Tipos de Formação de Cálculos. Outros ACHADOS incluem urinálise hematúria. (Cristais de urato, calcio, OU cystene), Molda, e leucocitúrias com OU sem Bactérias e Células Brancas do Sangue.

Assine e síntomas de Cálculos Renais

Episódios de sepultura, fóruns e soluço pena Alguns Minutos. A dor geralmente Aparece Pela Primeira vez nas Costas, logotipo Abaixo das Costelas. AO Longo horas sepulturas UO Dias, dor Segue ATRAVES Curso da Pedra do ureter em Direção à virilha. Dor pára QUANDO A Pedra passa.

urina turva OU Escura OU sangue na urina.

O Tratamento homeopático de Cálculos Renais

Cantharis – dores violentas Durante a Passagem de Cálculos Renais; Crianças cascalho EM; irritação estendendo-pénis, com Quase constante puxando naquele orgão; hum corte paroxística e dor em queimação na renal Região, Que É Muito Sensível Ao menor toque.

Alumina – dor no rim Direito e dor Como se Cheio de Pequenas pedras.

O sintoma característico E uma dor na coxa, Lombos e fazer Quadril Ao urinar e da uretra Queima QUANDO NÃO urinar.

Na bexiga Que provoca o Desejo de urinar e o Paciente ESTÁ em constante urinar Pará uma bexiga Parece imperfeitamente esvaziado.

Parece Que a urina Contém muco Espesso e sedimentos Vermelho Brilhante.

Salsaparrilha – UTIL Pará Pedras nsa RINs Passados ​​do Rim Direito. Dor do Rim Direito se estende em torno do Lado Direito e parágrafo Baixo parágrafo a virilha. Este tipo de pedra Faz Com que o grito Erosão Antes e Durante a micção.

Muito Úteis na bexiga irritável, cólica renal e afecções da próstata; verificou-se Ser Útil na cistite. A urina e Preto, sangrento com muco Espesso e há dores violentas na coxa, vezes POR, o Paciente TEM Que se ajoelhar Para urinar, pressionando a Cabeça firmemente contra o Chão, e como queimaduras de urina terrivelmente.

dor violenta na glande do pénis, coceira e Inflamação na uretra e babar DEPOIS de urinar.

Ocimum PODE – Cálculo renal, especialmente no Direito borda, com dor no Direito Lado. Urina cheira musk e when deixada em Repouso Por Um tempo, Pó de tijolo sedimentos Vermelho OU amarelo se Instala na parte inferior. A urina Contém ácido úrico.

Calcaria Carb – Útil rins parágrafo Pedras nos, especialmente no Período compreendido Entre a Passagem de Pedras; actua when Bem como pedras São Compostos de Cálcio. Ajuda a pessoa Que ESTÁ Acima do peso, lento, frio, e tende a Formar pedra em OUTRAS Partes do Corpo.

mensagens Relacionados

  • Pedras Nos rins American Urological …

    Pedras nsa RINs Palavras-chave: nefrolitíase, urinário Pedras, Urolitíase, hipercalciúria, hiperoxalúria, hipocitratúria, hiperuricosúria, Cistinúria No final, da Faculdade de Medicina, o médico …

  • Pedras Nos rins, rápido Você PODE ver Uma pedra Nos rins em hum ultra-som.

    VISÃO GERAL O trato urinário E normalmente constítuida POR Dois rins, Cada hum Ligado um ureter um (tubo de urina) Que liga o rim Pará uma bexiga, e Uma uretra Que esvazia um parágrafo urina fóruns fazer …

  • Pedras Nos rins, sombra Sobre o ultra-som renal.

    Pedras Nos rins Pedras Nos rins São hum Problema Bastante Comum e PODE causar Alguns dos piores dor Que hum Paciente PODE experimentar. A Pedra Nos rins comeca Como hum minúsculo cristal e gradualmente Cresce em * Tamanho ….

  • Pedras Nos rins, Tratamento de Cálculos Renais.

    Pedras Nos rins (also conhecida Como litíase renal) São endurecidos materiais Encontrado Dentro dos rins. e São Feitos de minerais cristalizados e sais. ELES PODEM ocorrer em Qualquer Lugar Ao Longo do trato urinário, …

  • Pedras nsa RINs Causas, síntomas …

    Staghorn Cálculos Algumas pedras Crescer Muito grande e preencher a totalidade do Sistema Coletor renal. ELES São chamados de Cálculos coraliforme (Cálculo = pedra) PORQUE SE parecem COM Chifres. Enquanto …

  • rins Pedras NOS – Penn State Hershey …

    Pedras Nos rins Destaques Visão Geral Os Cálculos Renais São Particulas duras, solidas Que se formam no trato urinário. Pedras PODEM Ser fazer * Tamanho de hum grão de areia, or Tão grande Quanto Uma ervilha OU pérola. Se Uma pedra …