Vírus da Imunodeficiência Humana 1 POR quantitativa PCR, PCR HIV.

Vírus da Imunodeficiência Humana 1 POR quantitativa PCR, PCR HIV.

Vírus da Imunodeficiência Humana 1 POR quantitativa PCR, PCR HIV.

  • Dicas de Pesquisa
  • O símbolo universal (* ) PoDE Ser Utilizado no lugar de letras OU caracteres NAS Palavras de consulta de Pesquisa parágrafo permutações Diferentes de Uma Palavra.
  • * PODE Estar em QUALQUÉR posição não Prazo e corresponde a QUALQUÉR Número de caracteres.
    Por Exemplo: te * t Fósforos texto e teste
  • OS TERMOS de Pesquisa PODE SER Uma Unica Palavra OU Varias Palavras.
  • Cotações PODE Ser USADO parágrafo PROCURAR frases.
    Por Exemplo: "Ensaio de Tecido"
  • OS seguintes Conectores booleanos USADO PODE ser:
    E, OU NÃO,

Características Algumas fazer diretorio de teste de laboratorio PODE NÃO Estar available; Para Tirar proveito de Todos os Recursos, por favor actualize o Seu Navegador. Pará INFORMAÇÕES MAIS, visite A Nossa Página do browser.

espécime Obrigatório PREPARACAO do Paciente: INSTRUÇÕES Paciente DEVE Seguir Antes / Durante a Coleta da Amostra.

coletar: espécime de Recolher. PODE Incluir Meios de Recolha, tubos, jogos, etc.

PREPARACAO de Amostras: INSTRUÇÕES Para um PREPARACAO da Amostra Antes / Apos a Colheita e os antes do transporte.

Armazenamento / transporte Temperatura: Como temperaturas Preferidas de Conservação Antes e Durante o transporte parágrafo ARUP. Veja Estabilidade Pará um Informação Adicional.

Condições inaceitáveis: condições Comuns em Que hum espécime Sera rejeitada.

OBSERVAÇÕES: Recolha Adicional de Amostra, o transporte, OU A Informação da SUBMISSÃO fazer teste.

Estabilidade: vezes aceitáveis ​​/ temperaturas parágrafo OS espécimes. Vezes incluem armazenamento e ritmo de transporte parágrafo ARUP.

PREPARACAO do Paciente Recolha Lavender (EDTA), rosa (K2 EDTA), tubo de PREPARACAO plasma, OU CSF. PREPARACAO de Amostras de plasma separado à partir de Células Dentro de 24 horas apos a Colheita. Transferência de 3 mL Ou de plasma CSF um hum tubo ARUP Transporte Padrão e congelar. (Min: 1,5 mL) Armazenamento / Transporte Temperatura congelado. Condições inaceitáveis ​​soro. espécimes heparinizados. espécimes submetido nenhum tubo de PREPARACAO DO plasma. OBSERVAÇÕES Estabilidade EM Células: Música ambiente: 24 horas; Apos um Separação de Celulas: Ambiente: 24 horas; Refrigerado: 6 dias; Congeladas: 6 Semanas

A Gama quantitativa Deste Ensaio E 1,3-7,0 log copias / ml (20-10,000,000 copias / ml).

Uma Interpretação fazer "NÃO detectado" NÃO exclui a Presença de Inibidores não UO PCR o HIV-1 RNA do vírus concentrações Abaixo do nivel de detecção do Ensaio. Cuidados devem Ser tomados na Interpretação de QUALQUÉR Determinação Única carga viral. das O significado clínico alterações sem HIV-1 RNA medições NÃO foi Totalmente estabelecido; No entanto, Uma Alteração de 0,5 Copias log / mL PODE Ser significativo.

Este Ensaio NÃO devem Ser utilizados Para o rastreio de dadores de sangue, Protocolos de re-entrada Associada, OU PARA O rastreio de Célula humana, TECIDOS e Celular tecidular baseadas EM Produtos (HCT / P).

O limite de Quantificação Para este Ensaio E de 1,3 RNA log copias / ml (20 copias / ml). Se o Ensaio NÃO detectou o vírus, o resultado do soros relatado Como "lt; 1,3 Copias log / mL (lt; 20 copias / ml)." Se o Ensaio detectou uma Presença do vírus, mas NÃO foi Capaz de quantificar com exactidão o Número de Copias Que o resultado fazer esses soros assessed Como "quantificada Nao."

Como Amostras recebidas com Menos do Que o volume de Mínimo PARA O soros automáticamente executada com Uma diluição de according COM como Indicações apresentadas em SEGUIDA:
–Como Amostras com 500-1000 G vai Ser diluída, resultando em Uma modificação do Intervalo Quantitativo fazer Ensaio Pará 1.6-7.3 Copias log / ml (41-20,000,000 copias / ml).
–Como Amostras com 200-500 L diluido Sera, resultando em Uma modificação do Intervalo Quantitativo fazer Ensaio Pará 2.0-7.7 Copias log / ml (102-51,000,000 copias / ml).

mensagens Relacionados

  • Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV) …

    ESTA E UMA Exceção uma Recomendação 1.8, that Afirma Se o diagnóstico documentado no momento da descarga de e qualificada Como ‘provável’ ‘Suspeita’ ‘provável’ ‘questionável’, ‘Possível “, OU” AINDA …

  • Vírus da Imunodeficiência Humana, síntomas fazer children EM HIV.

    Nem TODAS como PESSOAS COM HIV TEM AIDS. De Fato, Alguns individuos Que se tornam infectadas com HIV PODEM Parecer Saudáveis ​​POR ano Antes de desenvolver AIDS. Embora ACTUALMENTE NÃO Existe QUALQUÉR cura PARA O HIV, …

  • pathaloma vírus humano, vírus da pathaloma humano.

    Infecção cabelo vírus do papiloma humano Quase Todas como Infecções do papiloma Curar em 6 meses e as Mulheres desenvolvem Imunidade. Infecção do papiloma geralmente NÃO causa síntomas, e OS PACIENTES NÃO SABEM mesmo …

  • HPV – Vírus Papiloma Humano STD …

    Histórias Pessoais do papiloma E A MAIS prevalente Doença sexualmente transmissível no Mundo Ocidental Nos dias de Hoje. De according com Pesquisas Recentes, o vírus do papiloma atingirá cerca de 80% o fazem …

  • HPV – Vírus do Papiloma Humano, cura PARA O vírus HPV.

    Casa gt; gt HPV; HPV Vírus do Papiloma Humano HPV, also Chamado vírus do Papiloma Humano: O HPV E uma abreviatura de hum vírus Comum, vírus de papiloma humano faça, o qua E Responsável POR verrugas de Vários …

  • Vírus do Papiloma Humano e do colo do útero …

    E Uma História Diferente no Mundo em Desenvolvimento. Sem uma infra-estrutura de Saúde Pública do Pará Fazer o rastreio do Cancro do colo do útero OU Para avaliar OS Resultados de esfregaço de Papanicolau, como taxas de Câncer do colo do útero Permanecer no …